Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MUSEU FERROVIÁRIO - RAILROAD MUSEUM

mensagem postada em 26/11/2011 - 14:11:38hs

Boa tarde amigos VPO

Estamos planejando voltar a Orlando em abril/2012 e minhas filhas chegarão para nos encontrar uma semana após eu e minha esposa estarmos lá.
Enquanto elas não chegam, gostaria de ir conhecer algum museu ferroviário próximo a Orlando........ alguém conhece algum por lá????

Museus de aviação já tenho algumas referencias; devo ir também até Titusville (proximo da NASA) para visitar o Valiant Air Command Warbird Museum.... estive lá no ano passado e é lindo (para quem gosta de aviação militar).

Abraços
Guilherme

Blue Man Group fechado na semana que estarei lá

mensagem postada em 21/11/2011 - 21:11:49hs

Posso desabafar com vocês? Já chorei as pitangas pro meu namorado agora venho aqui!

Ontem a noite fui comprar ingressos para outras atrações como kenedy, circo du solei e blue man group, estou indo dia 25 de janeiro e volto dia 7 de fevereiro. Mas para minha tristeza e infelicidade, as datas que estarei em orlando são justamente as que o Blue Man entra em um hiatus parece, pelo menos era o que estava no calendário de compra do site oficial. Muito chateada por isso, alguém me fala que blue man group nem é tão legal assim e que eu não irei perder nada? hahaha =((((

Bjs!

ICE! em Kissimmee

mensagem postada em 24/10/2011 - 11:10:49hs

Alguém já foi a esse evento nos anos anteriores? Vale a pena?
Este ano será de 18 Nov a 8 Jan.
Não postar o site oficial aqui pois bloqueia uma palavra.

Acontece no Gaylord Palm Hotel.

Prepare-se para as mais gelada atração do inverno: Gaylord Palms apresenta ICE!, Uma atração de Natal feita com quase dois milhões de libras (900 mil Kg) de gelo.

Alimentada por uma dose de espírito do Natal e temperada por uma pitada da ensolarada Orlando é uma das atrações mais espetaculares (e inusitadas) de férias, agora em seu sétimo ano.

Quem diz que as férias na Flórida, são todas sobre sol e palmeiras, afinal? Dentro de um ambiente simulado de inverno, a uma temperatura de 9 graus F (-12 graus C), os convidados estarão imersos em maravilhosas extravagâncias, como monumentos e cenas esculpidos em gelo e escorregadores de gelo.

Quanto ao frio, aos visitantes são oferecidas parkas acolchoadas para ficar confortável dentro da atração.

Bem-vindo ao pólo norte! Este ano, o ICE! levará os hóspedes em viagem ao Pólo Norte. Participe da viagem do Papai Noel, começando com um encontro com o Senhor Inverno, no meio de uma floresta do ártico, e em uma festa de Natal que termina em um carrossel gigante!

Em seguida, os convidados poderão explorar a sala do Papai Noel, subir no seu enorme joelho(uma foto incomum!), E ver como ele e renas alçam voo.

A cena principal da atração - uma cena da Natividade totalmente esculpida em cristal de gelo, é claro - tem sido descrito como uma das mais impressionantes representações do nascimento de Cristo. A Iluminação dramática e uma narrativa completa darão aos clientes a oportunidade de parar e refletir sobre a história por trás da temporada.

A premiada atração é esculpida por uma equipe de 40 artesãos de Harbin, na China. Os artesãos talentosos levaram mais de um mês em Kissimmee, para criar este inimitável atração. Harbin é mais conhecido por seu Festival Internacional anual de Gelo e Neve, onde mais de 2.000 escultores esculpem 100 acres de gelo,, nas proximidades do rio Songhua.

IMPORTANTE: ICE! é mantido a uma temperatura de 9 ° Fahrenheit (-13 ° Celsius). Certifique-se de estar vestido adequadamente: sapatos fechados e calças compridas são obrigatórios. Casacos de inverno Hooded são fornecidas para o seu conforto dentro da atração e estão disponíveis em uma variedade de tamanhos, incluindo os tamanhos para crianças. Chapéus e luvas são fortemente recomendados e podem ser adquiridos na loja local no ICE!

Medieval Times

mensagem postada em 09/10/2011 - 00:10:57hs

Não sei se aqui é o tópico correto, mas não achei um mais específico.
Alguém sabe dizer se é preciso fazer reserva para ir ao Medieval Times na primeira semana de fevereiro de 2012? Ou pode ir e comprar o ingresso no dia?
Obrigada, Alessandra

Elena Bessa - Wonderworks

mensagem postada em 06/10/2011 - 17:10:49hs

Oi Elena, estive no wonderworks final do ano e depende muito de quem vai... Tem muita coisa de física, mecânica, curiosidades (vento de um furacão, terremoto, temp. água do titanic, simuladores,etc) O meu pelotão adorou, estava com 2 filhos adolescentes e dois menores, mas tem quem acha que pelo valor da entrada não vale a pena... Dá uma olhada no site deles. Tem tbm em Orlando aquele simulador de queda de paraquedas(não sei se pode falar o nome aqui), tbm é muito legal p/ filhos de mães super protetoras...Pesquise bastante e aproveite MUIIIITO! Qquer coisa pode perguntar.

Andre Queiroz

mensagem postada em 06/10/2011 - 14:10:44hs

Somos 3 (meu marido, minha filha que completará 12 no meio da viagem e eu). Nós amamos o Epcot e todas as vezes repetimos pelo menos 2 vezes esse parque. Temos reservas no Mexico neste dia para o almoço e assim estaremos por lá cedo.

Família Muller

mensagem postada em 06/10/2011 - 09:10:21hs

Opa!

Acho que é porque tinha a palavra proibida lis...

Provavelmente devo assistir no último horário, pois sempre gastamos muito tempo no Future World.

Mas dessa vez já avisei a todos que quero entrar no World Showcase ainda de dia, pra aproveitar um pouco mais do que no ano passado... rs

Ainda estou vendo com o pessoal se realmente conseguiremos ir no jantar do VPO, pois nosso roteiro está bem apertado. De qualquer forma, confirmo até lá.

Estaremos em 6 mesmo, contando comigo.
Somos eu, minha esposa, minha filha de 3 e meus sobrinhos de 22, 14 e 10 anos.

Vocês estarão em quantos?

Abs...

André Queiroz - Air Supply

mensagem postada em 06/10/2011 - 09:10:40hs

Respondi ontem mesmo mas não sei porque razão a msg não aparece aqui.
Vamos no mesmo dia que vcs. E no dia seguinte nos encontraremos de novo no nosso jantar do VPO. Só não sabemos ainda qual horario poderemos assistir. Depende de qdo conseguirmos chegar lá. Mas saiba que é tranquilo e que dá para sentar tranquilamente sem tumultos. Já assistimos ao do John Secada e do En Vogue lá. Um grande abraço a vcs 6 (ou 7, fiquei na dúvida)

Família Muller

mensagem postada em 05/10/2011 - 13:10:13hs

Vocês vão qual dia no Epcot pra ver o Air Supply?

No meu roteiro estou planejando ir no dia 07/11, segunda-feira.

De acordo com o TouringPlans.com, o crowd level desse dia estará 3.1!!

Sei que vai ter show deles no America Gardens Theatre às 5h15, 6h30 e 7h45.

Qual desses horários vocês estão pensando em ver?

Bem provável de nos cruzarmos por lá!

Abs...

WonderWorks e outras atrações

mensagem postada em 04/10/2011 - 15:10:17hs

Olá gente... Viciei nesse fórum! É uma ótima oportunidade para trocar informações e tirar dúvidas =)
Eu e minha família vamos passar 15 dias em Orlando e estamos com vários espaços livres no roteiro, gostaria de saber se alguém já foi no WonderWorks e se vale a pena. E também o Magical Midway e o Fun Spot, vale a pena a visita?
Abç

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.