Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

3 vezes por enquanto!!

mensagem postada em 21/05/2013 - 12:05:00hs

Fui pela primeira vez quando casei em 1996; meu sonho de infância realizado só na Lua de Mel.

Depois de muito tempo, em maio de 2008 fomos com as crianças (na época eram só duas)

Este ano em abril fomos novamente, agora com 3 crianças!!

Próxima viagem programada para 2016.

Abçs a todos,

Alessandra

03 vezes e a proxima em contagem regressiva

mensagem postada em 30/05/2013 - 14:05:10hs

Fui 03 vezes, a primeira em junho de 1996 na lua de mel, a seguanda em 1998 com um casal de amigos, terceira em julho de 2011 e agora a quarta em contagem regressiva para 30 de novembro de 2013, e preciso saber se no inicio de dezembro é bom para as crianças e se da para ir em briquedos de agua no inicio preciso fazer uma programação para os parques se alguem já foi nessa epoca preciso de dicas, vou ficar 12 dias e pretendo fazer 03 WDW, 02 dias universal e island, sea e busch

INDO PARA 5ª VEZ

mensagem postada em 31/05/2013 - 15:05:55hs

O melhor foi que minha esposa viajou pela primeira vez em setembro de 2010 e não tinha muita noção DE COMO É BOM ESTAR EM ORLANDO !!!

Pensei ainda no Brasil que quando ela voltasse iria falar no aeroporto do Rio que queria voltar etc... pois tinha certeza de que iria gostar como eu gosto !!!

Pois bem, não demorou muito. No primeiro dia em Orlando, ouvi a frase "nossa, já estou com vontade de voltar"... e faltavam ainda 13 dias para acabar a viagem...

Abraços.

LELE GUERRA :AINDA NENHUMA

mensagem postada em 01/06/2013 - 15:06:06hs

Estava na mesma situação que vc, há exato 1 ano ! E viajei, pela primeira vez, em maio/13, mesmo mês que vc viaja no ano que vem! Excelente época, parques tranquilos, boa temperatura, vc vai se divertir muito. Este site vai te ajudar muito com todas as informações necessárias. E prepare-se pois, assim como eu e toda minha família, vc vai apaixonar-se por Orlando. O lugar é mágico. Antes de ir olhava as fotos nos relatos, os vídeos, lia as experiências...e sonhava com a viagem. Mas estar lá foi incrível.Toda espera valeu, cada centavo poupado, todo sacrifício.

Pode escolher!

mensagem postada em 02/06/2013 - 11:06:15hs

Nossa viagem está marcada para Outubro.Será minha terceira vez na terra da Magia,do Rodolfo,a quarta vez e da Laíssa a primeira!!!!
Será que estamos ansiosos para ver qual a reação da Laíssa quando chegar lá?rsss... estamos realizando nosso sonho juntos...e que venha logo outubro!!!

5 vezes!

mensagem postada em 19/06/2013 - 03:06:34hs

Fui em 1999 e 2000 com a minha mãe e irmã. Em 2005 com uma excursão com meus amigos de escola (com 15 anos). Em 2012 fui com minha namorada e uns amigos. Em 2013 com meu pai. E em 2014 irei com minha namorada e meu primo com a namorada dele.

Cada vez que vou, fica melhor!

Res: Em 2013 foram 7 X

mensagem postada em 02/09/2013 - 00:09:43hs

Esse ano já foram 7X e agora final de Setembro, lá vou eu de novo! ;-)

(mensagem de Marco Antonio Correia)

o fiscal da imigração nunca pergunta pq vc vai tanto não? hauhauhau

Res: Res: Em 2013 foram 7 X

mensagem postada em 03/09/2013 - 23:09:32hs

Esse ano já foram 7X e agora final de Setembro, lá vou eu de novo! ;-)

(mensagem de Marco Antonio Correia)

o fiscal da imigração nunca pergunta pq vc vai tanto não? hauhauhau (mensagem de Rafael Dias)

Não, tenho visto de residente nos USA ;-)

Preparando a quarta vez

mensagem postada em 04/09/2013 - 00:09:19hs

Estou preparando a minha quarta vez!!!!!!muito ansioso para chegar logo e o mais legal, é que cada vez que retornamos é muita coisa diferente.Por isso que as pessoas falam a famosa frase: Mas você vai novamente kkkkkkkkkkk a se elas soubessem.
Um grande abraços a todos

Res: Preparando a quarta vez

mensagem postada em 05/09/2013 - 20:09:39hs

Estou preparando a minha quarta vez!!!!!!muito ansioso para chegar logo e o mais legal, é que cada vez que retornamos é muita coisa diferente.Por isso que as pessoas falam a famosa frase: Mas você vai novamente kkkkkkkkkkk a se elas soubessem.
Um grande abraços a todos (mensagem de alexander ferreira bueno)

Vou para minha terceira, terceiro ano seguido…

conheço NY também, mas vou te falar que quase mudei os planos… Quase mudei de Orlando para fazer a costa, de San Francisco, passando por LA até Vegas… Só não mudei pq não achei mais passagem de volta pelo programa de milhagem…

Mas tá bom, tenho tanto ainda a fazer em Orlando. Não conheço o Sea World, a Nasa, e quero ver como é o MK na festa Merry Christmas party!

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.