Universal Orlando - Islands of Adventure

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Armandonascimento - Setembro/2103

mensagem postada em 23/02/2013 - 13:02:03hs

Armando, boa tarde.

Irei com meu marido no inicio de setembro, e tambem irei fazer o IOA e o US no mesmo dia...acho que deve dar certo, mesmo pq nós nao gostamos de brinquedos radicais, entao, acho que muitos brinquedos nós nem iremos...Voce disse que foi no ano passado, quanto aos parques da Disney, Sea World, ficam cheios nesta epoca?

Filme

mensagem postada em 24/03/2013 - 10:03:54hs

Assistindo nesse momento ao filme Parque dos Dinossauros 3 (nao e o 1 que eu acho mais bacana, mas....) so para ouvir a musiquinha e me sentir entrando nessa area do parque..... Fazendo um tour mental por tudo o que eu caho mais bacana la e os melhores lugares para foto (nao tem como nao tirar pelo menso uma fotinho com o dinossauro em cima de vc..... kkkkkkkkkkkkk

Rafael Dias- US

mensagem postada em 25/03/2013 - 18:03:25hs

Olá Rafael..a previsão de 12/04 é de que o parque nao esteja lotado....pelos sites que calculam a lotação dos parques, ele estará mais ou menos na metade... Acho que é bom... Os parques da universal, o ideal é nao ir em sexta, sábado e domingo, pelo que li por aqui ano passado antes de viajar... Fui em abril, mas no final do mês, e ele ate que estava tranquilo..

Brunasaopaulosp

mensagem postada em 25/03/2013 - 20:03:54hs

Obrigado por me responder, vc pode me passar esse site que calcula essa lotação? eu penso em ir segunda,terça ou quarta justamente por isso que vc falou que fds é lotadissimo e eu quero aproveitar ao máximo o parque. abração

Rafael dias

mensagem postada em 25/03/2013 - 20:03:00hs

Rafael..eu utilizo o touringplans...as vezes vc consegue ver o CL, índice de lotação, sem assinar e pagar...depende da época que você entra no site e que época quer ver o CL... Devem existir outros tbm, gratuitos, mas nao sei te informar... Acho que tem o Orlando informer..acho que isso..
Espero que alguem mais possa te ajudar, que saiba com mais certeza oq esta falando,,
Eu nunca fui no US ou IOA em fds... Li por diversas vezes que os parques lotam.... Achava que todos eram assim, mas fui no HS em m domingo, seguindo o TOuringPlans e estava vazio...amei,,, as vezes nosso planejamento e falta de tempo faz com que nao de para ficar sem ir em parques no fds...
Espero que mais alguem possa te ajudar...

Rafael

mensagem postada em 25/03/2013 - 20:03:46hs

Mais uma coisa: tanto o US quanto o IOa sao parques que tem muuuuitas atracoes,,,se pegar fila, vc nao consegue fazer nem metade do parque,,,tem para comprar um passe express..que fura fila.... Mas como vou com familia grande, nunca comprei..tbm nao precisei, mas pode ser uma alternativa para dias em que o parque esta mais cheio...

Maio/13

mensagem postada em 15/04/2013 - 15:04:16hs

Estava fazendo meu roteiro, e coloquei, a princípio, o IOA para o dia 10/05/13. Entretanto, vi que terá um "evento", chamado GRAD BASH.
Alguém sabe o que é isso? Os parques lotam?
Pelo Orlando Informer, neste dia a lotação é pequena... dá pra confiar?

Res: Parques Universal fim de abril

mensagem postada em 15/04/2013 - 18:04:07hs

Olá Marina.,

Com relação aos parques da Universal vale a pena consultar o site Orlando Informer - abril/2013 - link e maio/2013 - link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Maio/13

mensagem postada em 15/04/2013 - 18:04:58hs

Prezada Danielle Mosso,

Maiores informações sobre o evento em comento - Grab Bash - você encontra no site oficial da Universal: link.

Pelo o que eu observei nos dias em que se realiza esse evento destinado para estudantes (12/abr, 19/abr, 26/abr, 26/abr, 03/mai e 04/mai), nos parques da Universal serão realizados concertos, contarão com a presença de Dj's, pistas de dança, karaokê, dentre outros.

Eu também não observei grande alteração na frequência dos parques segundo o Orlando Informer (link), mas não saberia lhe dizer se as previsões refletem a realidade.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos Pantoja

mensagem postada em 15/04/2013 - 19:04:37hs

Oi desculpe-me por entrar no tópico nada a ver, mas você pode me dizer como eu posso postar algumas fotos da minha viagem? Estou fazendo o relato e não estou conseguindo postar.

Abçs e obrigada!

Alessandra

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).