Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

olaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

mensagem postada em 18/07/2008 - 22:07:53hs

OLÁ PESSOAL....

ESTOU SUMIDA MESMO...FAZ UM BOM TEMPO Q NAO APAREÇO...SABE COMO É A VIDA CORRIDA...

MAS MESMO ASSIM ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DE TODOS...

E QUANDO FIQUEI SABENDO QUE IRIA TER OUTRO ENCONTRO DO RIO...NAO PUDE RESISTIR...ENTREI PARA VER TUDO...ENTÃO SE DER TEMPO AINDA COLOCA MEU NOME E O DO MEU MARIDO (LUIZ) AÍIIIII.

AFINAL PARTICIPEI DE TODOS OS ENCONTROS Q TIVERAM AQUI NO RIO.....DESDE O PRIMEIRO...E NAO PODERIA FALTAR NESSE....

UM BEIJO A TODOS E ATÉ AMANHA !!!!!!!!!!!

mensagem postada em 19/07/2008 - 09:07:40hs

GALERA, É HOJE!!!!!!
Segue lista de confirmados:
GABRIELA E MARCOS
SIMONE LAVIOLA E FAMÍLIA
CAROLINE, ANNINHA E FÁTIMA
RENATA
MARCOS E MARIA ALICE
LUCILENE E LÉO
ROSA E RODRIGO
MARTHA
CRISTINA G
ROSANE
ALEXANDRE, DANI E DUDA
PAULO E FERNANDA
LUP E MICKKEY
MARCUS, MARGARETH E HANNAH.
MARIANE E LUIZ

CONFIRMADO GALERIA GOURMET. AV DAS AMÉRICAS,500, SHOPPING DOWNTOWN, BARRA DA TIJUCA AS 13:00.TÊM QUE CHEGAR NESSE HORÁRIO POIS ELES NÃO ACEITAM ATRASO NA RESERVA. DE QUALQUER MANEIRA VOU ESTAR LÁ A PARTIR DE 12:30! A RESERVA ESTÁ NO MEU NOME CAROLINE CRISTINA RODRIGUES FERREIRA. RESERVEI PARA 35 PESSOAS ENTÃO SE MAIS ALGUÉM QUISER AINDA DA TEMPO.

BJS...
CAROL.

Encontro Rio

mensagem postada em 19/07/2008 - 19:07:51hs

E aí Pessoal, como foi o Encontro hoje no Galeria Gourmet??
Como eu disse aqui no início da semana,tive aula hoje até 15:30h, por isso, não tive mesmo como ir.
Mas espero muito que tenha sido ótimo (sei que foi).
Coloquem fotos aqui no site tá.
Beijos e vamos marcar outro logo ...

Encontro do RJ

mensagem postada em 20/07/2008 - 21:07:04hs

Oi pessoal....
Adorei rever todos e conhecer gente nova....
tudo estava muito bom....o papo (quase nao consegui comer de tanto que falei) a comida, as risadas e as lembranças....como é bom relembrar da Disney...e de Orlando....e das comprinhas...
Um beijão forte e até a proxima !!!!
Mariane

Encontro no RJ

mensagem postada em 21/07/2008 - 08:07:03hs

Estou com uma inveja boa gente!!!!
Não pude ir pq a coisa complicou com a cirurgia da minha avó e para copmpletar a minha pequenina ficou com muita febre e tive que ir para o Centro Pediátrico com ela mas agora já está tudo bem .
Mas estou curiosa para ver as fotos não demorem

Mil Beijinhos para todos

Simone Laviola

Encontro em Campinas

mensagem postada em 21/07/2008 - 09:07:30hs

Gostaria de agradecer a disposicao das amigas para que fosse concretizada esta feijoada!! Estava maravilhosa!
Parabens mesmo Silene...seu temperinho huuummm!
Acabei esquecendo meu cd la , mas e bom pra vc sentir o gostinho... estou a disposicao pra gravar pra vcs todos os cds!!!
Vamos combinar o proximo encontro!!
bjos a todos e boa semana

Encontro Campinas!!!!

mensagem postada em 21/07/2008 - 17:07:03hs

Amigos!!!

Mais uma vez, foi muito bom nosso encontro...
Áliás está cada vez melhor!!!!

Feijoada da Silene, gente é a melhor!!!!!
Sérgio, vc tinha razão...

Elaine, como é bom sua cia, a do Roberto e das crianças...amei!!!!Me mande as fotos???

Maurício e Adriana, que prazer recebê-los aqui...

Camila Dutra e Fabiano, amigos que já gosto muito! Pena que o Vítor não foi...estou comendo seu bolo até hj (rsrs)quero o telefone de quem faz!!!!

Raquelzinha, toda delicada...marido quietinho...acho que ele nos acha uns loucos, não acha???Ele só ri!

Adriana Flores, já nos conhecíamos, acreditam?Colega de trabalho!Precisamos trocar mais informações...

Fabiana, qdo quiser vir em casa fala hein...aliás vc nem me falou das suas experências na Disney!

Amei encontrar todos!!!!!

Pessoal, já estou pensando em uma data em agosto para nosso próximo encontro...será um churasco!!!

Beijos e fiquem com Deus!

Lílian Meneguetti

Encontro RJ

mensagem postada em 22/07/2008 - 00:07:42hs

ink">Olá a todos,
foi muito bom o nosso encontro, adorei conhecer pessoas novas e encontrar conhecidos, e é sempre bom conversar, principalmente sobre a DISNEY.
Espero que em breve tenha um outro encontro.
Beijos a todos.
até breve.

Lilian!!

mensagem postada em 22/07/2008 - 09:07:39hs

Agradeço o carinho!!!!
Vc realmente é muito divertida, foi muito bom passar o Sabado com vc...espero sempre estar por perto pra curtir esses momentos inesquecíveis!!!
Eu e o Má adoramos vcs!!!
Bjos
Com carinho
Dri Ferrari

Encontro Campinas

mensagem postada em 22/07/2008 - 13:07:43hs

A D O R A M O S ...
Foi muito bom o encontro no cantinho da Silene e do Sérgio. Muito obrigada por tudo, vcs são ótimos anfitriões e a Si excelente cozinheira.
Lilian, fiquei sabendo que vc não descascou as laranjas...
Eu também topo um encontro em agosto, onde?

Raquelzinha

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.