Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

The Osbourne Family Spectacle of dancing lights

mensagem postada em 23/08/2010 - 19:08:43hs

Alguem poderia me dizer se esse evento vai acontecer todos os dias na Hollywood Studios ( periodo de 8/11 a 03/12) , ou so em alguns dias como e a festa de Natal Do MK.Precisa de ingresso ou nao?
Alias alguem poderia me dizer quais os dias que acontece o FANTASMIC?

Rock 'n' Glow Dance Party

mensagem postada em 15/06/2010 - 18:06:50hs

Olá Criss, eu fiz meu roteiro colocando a fantasmic no dia 29/06 ...mas aí fui confirmar as datas hoje antees da minha viagem no sabado e vi que a partir do 30/06 as noite tem Rock 'n' Glow Dance Party, o que é? vale a pena voltar só para ver esse show outro dia???e o fantasmic não terá nos dias seguintes mesmo ??/ então?? o q faço??

Crismoura

mensagem postada em 04/06/2010 - 14:06:13hs

olá!! Obrigada pela resposta, aliás não só por essa, pois adoro quando vc responde o que as pessoas vão perguntando pelos diversos fóruns. eu leio tudo que posso e vou montando meu quebra-cabeças.

Bjs

Dani

Pessoal

mensagem postada em 04/06/2010 - 13:06:50hs

Estava olhando o calendário de atrações dos parque e vi que em alguns dias acontece o Block Party Bash, alguém sabe me dizer o que é isso? Tentei achar uma descrição no site mas fiquei perdida.

obg.

Daniele

mensagem postada em 01/06/2010 - 10:06:44hs

O link que o Fábio mandou tem todas as informações! Thanks!
Ah... mas que pena que pra me inscrever teria que ficar por conta o dia todo... e não tenho tempo suficiente!
São várias pré seleções. Tem que chegar cedo mesmo Cris...
Quanto ao inglês no problem... o grande problema é o tempo!
Vai ter que ficar pra próxima!
Da próxima vez vou reservar um dia só pro Amerincan Idol, já que se for selecionada pra me apresentar no palco e receber mais votos, a noite tem a grande final! Muito legal isso!

mensagem postada em 01/06/2010 - 10:06:30hs

Gente, obrigada pelas informações!!!
Cris, eu quero é cantar mesmo! hahahaha Alguém sabe como faz?
E esse show de dublês? Tem todo dia? Esse eu quero muito ver. Esse e o Fantasmic.
Tem algum outro que é imperdível tb?
Bjokas.

Mariana Bicalho - Hollywood Studios

mensagem postada em 31/05/2010 - 19:05:28hs

Mariana,

Quanto ao tempo gasto no parque da H. Studios depende muito, se você for ver os shows musicais gasta-se tempo, pois tem os horários definidos e por dia se eu não me engano tem 4 apresentações, agora se você for só nos brinquedos não gasta muito tempo ainda mais se você pegar os fast pass, pois é o menor parque da Disney.
Mas quando a fazer compras e ir ao parque a no mesmo dia dá sim!

Quanto tempo?

mensagem postada em 31/05/2010 - 16:05:31hs

Por favor, me digam uma coisa.
Qual o tempo que se gasta no Hollywood Studios?
Como quero ver o Fantasmic que é as 8 pm, pensei em chegar no parque mais tarde, por volta das 15 horas e usar a manhã para compras. O que acham?

mensagem postada em 18/01/2010 - 15:01:26hs

Qual o horário de funcionamento do DHS em setembro? Sei que os parques fecham mais cedo no outono, será que nesse caso vale a pena voltar pro Hotel no resort pra descansar com as crianças e depois retornar para os shows noturnos? Existe show noturno nessa época do ano?

Fábio

mensagem postada em 12/09/2009 - 21:09:04hs

Vamos esperar o Luiz postar aqui no site informações mais detalhadas sobre o assunto.

Mas acredito que a grande mudança, que será no Magic Kingdon, fique pronta somente em 2012.

Ai vamos ter que voltar em 2011, 2012, 2013, 2014...etc..rs

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.