Orlando Tickets Online
 

Aluguel de Carro - Multas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
Vprime
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 14/04/2013
 
 
Res: Res: Res: Dúvida URGENTE sobre Multa!!!
postado por: Vprime

 mensagem postada em 01/04/2014 - 20:04:56hs
 

Desculpe discordar de voce Pri!
Voce disse: "ja estamos gastando la....ajudando a economia deles..." Na realidade voce resolveu viajar e usar seu dinheiro num Pais estrangeiro porque voce decidiu assim. Os altos precos praticados no Brasil estimulam viajar e satisfazer seu apetite de consumo a um preco realista, mais justo. Portanto nao se faca de coitada...nem que voce esta ajudando (ohhh..) Assuma que no Brasil voce sempre esta pagando 4 a 5 vezes mais por qualquer coisa que compre!

Quanto as leis americanas de trafego sao para serem cumpridas mesmo. Uma multa de transito equivale a perdas de pontos na carteira e seguro de carro mais caros por muitos anos. Aqui o seguro a cada seis meses examina seu recorde de direcao e mantem os valores anteriores, proporciona desconto ao bom motorista ou aumenta MUITO dependendo do que voce faz no volante.

Sabe porque tudo tem regras (regrado como voce disse) porque senao vira BRASIL...nem passamos muito do limite...examine a palavra outra vez...LIMITE. NAO TEM MEIA SOLA AQUI...senao vira vc ja sabe...BRASIL

Qualquer pessoa que entre nos EUA passa por alfandega, pela Imigracao, por agentes de Imigracao, TSA, e isso nos ajuda a viajar mais seguros depois do que aconteceu em 2000 com aquele atentado. Todos os paises se preocupam em preservar a vida de inocentes em detrimento de "loucos que resolvem por uma causa NAO JUSTA exterminar vidas, so porque eles acham que estao certos".

A maioria dos brasileiros que vem visitar a Florida querem morar aqui, exatamente porque EXISTEM LEIS E SAO CUMPRIDAS. Porque o preco da comida, roupas, tudo nao se compara ao absurdo que se paga no Brasil.
Fique feliz por poder tirar umas ferias baratinhas aqui com a gente.



Obrigada pelas respostas..

Sei que acontece mas isso desanima né? É multa (nem passamos muito do limite), é alfândega,... Já estamos lá gastando.. ajudando com a economia deles (que infelizmente aqui eles abusam com os juros.. senão claro que preferiria comprar aqui)... Estamos viajando para nos distrair e tudo tem um limite lá... tudo é regrado!!

Temos que aceitar.. fazer o quê??

Desculpem o desabafo amigas!!
É que dá raiva ter que pagar isso que não é barato, dá a impressão que estamos jogando o dinheiro fora... vocês sentem isso também ou levam numa boa?

Beijos
Pri (mensagem de Priscilla Medeiros)
(mensagem de Fortunne)



Muito bem colocado Fortunne. Parabéns! (mensagem de Mario Martins)


Concordo em gênero, número e grau com o Fortunne.

Wallison
 
Membro
 
 
Brasilia - Df
 
Inscrição: 29/05/2014
 
 
PRECISO PAGAR UMA MULTA
postado por: Wallison

 mensagem postada em 29/05/2014 - 16:05:25hs
 

Pessoal,
Fui de Miami para Orlando em fevereiro deste ano. Tomei uma multa por retornar em local proibido. O Policial entregou a "Traffic Citation" e disse que eu poderia pagar pelo site. Vi uma postagem parecida aqui da Cibele. NÃO CONSIGO PAGAR DE JEITO NENHUM. O sistema não localiza a multa. Já liguei, enviei e-mails e nada. Vou a Flórida em julho e estou receoso. Já fui ao Estados Unidos após isso, mas fui a Chicago, e nos EUA cada estado tem sua lei. Alguém pode me ajudar?
A multa foi dada em Kissimmee.

Jose Oscar
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 15/06/2007
 
 
Res: Res: ELI - multas por excesso de velocidade
postado por: Jose Oscar

 mensagem postada em 29/05/2014 - 16:05:49hs
 

Mais dicas de transito.

Fique de olho na velocidade do seu carro. A turma lá anda acima da velocidade indicada, existe uma tolerancia, mas eu respeito o limite da rodovia/rua. lembre-se, voce é o estrangeiro.

Cuidado com placas de escola, normalmente as placas de velocidade proximo a escola tem uma luz que se estiver piscando, siguinifica que voce tem que reduzir e obedecer a velocidade indicada.

Onibus escolar, se ele parar com estudante, ele ira deslocar uma placa de pare na lateral do onibus, e voce não pode ultrapassá-lo, tem de parar mesmo.


Placa de stop é para parar, tem que imobilizar o carro. se for yeld, é preferencia, não precisa imobilizar é como no Brasil


Existem cruzamentos com 3 ou 4 placas de stop. Vale a educação, normalmente a preferencia é para quem chegou primeiro, se tiver fila nos cruzamentos, é um de cada vez.

Na florida a direita é livre, ou seja, voce pode virar a direita, caso não veha nenhum outro carro na piosta que voce vai entrar, desde que não haja uma placa informando que voce não pode fazer a conversão com o sinal vermelho. Fique de olho no pedestre, ele tem preferencia. em alguns cruzamentos, o sinal esta verde para voce virar a direita e tambem esta verde para os pedestres, voce tem que parar para eles atravessarem.


Estude bem o trajeto, co piloto é importante, pois existem faixas que voce é obrigado a entrar, são identificas como lane must turn...


Evite cruzar a faixa branca continua.

Apesar disto tudo é uma delicia dirigir nos EUA.



pessoal, as dicas foram valiosíssimas. é que eu tenho a preocupação de fazer tudo da maneira mais correta possível e não quero ter transtornos. já deu pra perceber que se nós seguirmos as leis não haverá problemas. não acredito que eles queiram nos parar À toa (aliás, se os guardas não nos pararem, não tem como eles saberem se somos estrangeiros ou não, não é verdade?). vamos viajar totalmente relaxados e seguiremos à risca as leis de trÂnsito. (mensagem de Eli Roberto Garcia Filho)

Astrid
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 28/05/2014
 
 
Res: Res: multas por excesso de velocidade
postado por: Astrid

 mensagem postada em 22/06/2014 - 21:06:31hs
 

bom dia pessoal, tudo bem?

estou planejando uma viagem até os EEUU, desembarcando em miami e seguindo de carro até Orlando.
prometo que vou respeitar TODAS as leis de trânsito, mas nós nunca sabemos o que pode acontecer.
se um guarda me parar na estrada. o que devo fazer? fico no carro? saio do carro? o guarda já pediu todos os meus documentos e me liberou: devo esperar ele ir embora para seguir viagem?? como devo me comportar?
caso eu seja multado por excesso de velocidade: onde eu vou pagar a multa? é na hora? recebo algum ticket com algum site para pagar a multa?? devo andar com a julta paga comigo??
na hora de ir embora, devo apresentar essa multa paga no momento de "carimbar" o passaporte para sair dos EEUU??
são dúvidas que a princípio parecem bobas, mas acho que muitas pessoas também devem estar com esses questionamentos na cabeça.
muito obrigado pelas respostas e um grande abraço a todos
Eli (mensagem de Eli Roberto Garcia Filho)


Foi parado.... não, não saia do carro... fique sentado com as mãos no volante, somente saia do carro se o policial pedir.
Se o guarda liberou, pode sair normalmente.
Se for carro de locadora, provavelmente a multa vira no cartão de crédito cadastrado.
Ao sair dos EUA, nem irão checar esta multa, porem se voltar aos EUA e ela não estiver paga, terá problemas.
(mensagem de Renan Gomes Silva)


Melhor pagar a multa, sempre.
As empresas de aluguel de carro estao cadastrando em uma "lista negra" multas que nao foram resolvidas por estrangeiros (de qq nacionalidade). Eles possuem o numero da carteira de motorista cadastrado no seu ultimo aluguel, e, por isso podem negar-se a entregar o carro no momento do check-in. Mesmo que tudo ja tenha sido pago antecipadamente no momento da sua reserva online.

Maicon Moser
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 11/12/2009
 
 
Multas? Como saber se tem
postado por: Maicon Moser

 mensagem postada em 22/06/2014 - 22:06:48hs
 

Via de regra, os Bancos colocam uma data limite na habilitação do Cartão Crédito para uso no exterior, portanto, ao retornar de viagem, qualquer tentativa de cobrança no cartão será recusada.
Como saber se houve alguma multa e não foi paga?

Despertou essa duvida e um certo receio meu, na possibilidade de desembarcar e na alfandega americana ser barrado por uma questão dessa.

Cristina Boaz
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 19/04/2009
 
 
Multas - Maicon
postado por: Cristina Boaz

 mensagem postada em 22/06/2014 - 22:06:20hs
 

Oi Malcon. Eu também tive esta dúvida, visto que passei em um semáforo vermelho por acidente na minha última viagem. Esperei qualquer cobrança pelo cartão, mas não veio nada. Com o mesmo medo que o seu, eu peguei e entrei em contato com a locadora do carro e perguntei, dizendo que iria trocar de cartão e precisaria saber se havia alguma cobrança não paga. Eles responderam na hora que não havia nenhuma multa. Espero que isso te ajude, entre em contato com a locadora, eles devem saber.

Simone Inoue
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 24/06/2014
 
 
Roberval Taylor
postado por: Simone Inoue

 mensagem postada em 24/06/2014 - 03:06:10hs
 

Olá Roberval! Li um tópico seu e estou precisando de uma orientação por favor...
Vi que vc pagou uma multa de trânsito americana com cheque administrativo em dolar e enviou pelo correio. No meu caso eu não tenho o envelope que vc enviou,será que posso enviar em carta registrada ou sedex ? O correio nos diz que não envia dinheiro nem cheque ,como vc conseguiu? E qual banco vc comprou o cheque ? Obrigada desde já !

Astrid
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 28/05/2014
 
 
Res: Multas - Maicon
postado por: Astrid

 mensagem postada em 24/06/2014 - 14:06:12hs
 

1) Read over the speeding ticket carefully and be sure that you understand the ticket and why you were given the ticket. urple">
On the back of the ticket, you should find a court appearance date, the amount due and methods of paying the ticket.

No verso da multa voce encontrara o dia da audiencia com o Juiz, o valor da multa e os metodos de pagamento.


Note that for most speeding tickets, a court appearance is only required if you want to fight the speeding ticket; otherwise, the ticket can be paid without going to court.
A maioria de multas por excesso de velocidade, 0 comparecimento a audiencia com um Juiz sera apenas requerida caso voce queira contestar a multa, caso contrario, a multa pode ser paga sem ir a audiencia.

2
Pay the ticket online. More and more town courts are allowing speeding tickets to be paid online. This information will be listed on the back of the ticket. You also may contact the court by calling the number listed on the back of the ticket to see if they allow online payments. Online ticket payments are generally done by credit card.
Pagar a multa online. Mais e mais juizos (town court) estao aceitando o pagamento de multas por excesso de velocidade online. Esta informacao esta listada no verso da sua multa. Voce tambem podera entrar em contato por telefone ligando para o numero que consta no verso da multa para certificar-se se aceitam esta modalidade de pagamento (online). Pagamentos efetuados online sao geralmente feitos atraves de cartao de credito.

Dica: A forma mais facil sera o pagamento online, com certeza. Mas nem todas as cortes tem esta modalidade porque o custo para eles nao compensa. Se voce nao tiver esta opcao, a segunda seria pagamento pelo correio. Verifique se no verso da multa existe o endereco para enviar o pagamento.

Desculpe a falta de acentuacao mas meu computador nao esta programado para portugues.

Espero poder ajudar a voces que tiveram multas na Florida. Apesar de viver aqui ha varios anos nunca tive uma multa de transito. Esta informacao foi retirada do Circuit of Florida Courts.
Se tiverem alguma duvida que eu possa ajudar a esclarecer, me escrevam.
Abs,
Astrid












Oi Malcon. Eu também tive esta dúvida, visto que passei em um semáforo vermelho por acidente na minha última viagem. Esperei qualquer cobrança pelo cartão, mas não veio nada. Com o mesmo medo que o seu, eu peguei e entrei em contato com a locadora do carro e perguntei, dizendo que iria trocar de cartão e precisaria saber se havia alguma cobrança não paga. Eles responderam na hora que não havia nenhuma multa. Espero que isso te ajude, entre em contato com a locadora, eles devem saber. (mensagem de Cristina Boaz)

Astrid
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 28/05/2014
 
 
Res: Astrid, Multas?
postado por: Astrid

 mensagem postada em 25/06/2014 - 00:06:06hs
 

Obrigado Astrid pela ajuda. Mas onde posso consultar se há multas em meu nome? (mensagem de Maicon Moser)

Maicon Moser,

Por favor coloque seu email na secao de recados e bate-papo se possivel ate amanha ao meio dia pois vou viajar e nao quero te deixar sem resposta, abs
Astrid

Melani
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 07/04/2014
 
 
Cadeirinha de criança
postado por: Melani

 mensagem postada em 26/06/2014 - 14:06:46hs
 

Boa tarde!
já estou com o carro alugado pela sixt para setembro,tudo pago, no pacote aluguei duas cadeirnhas pra minhas filhas para os 15 dias...só agora me liguei q o preço q paguei e o valor q compro no wallmart....será q eles cancelam e devolvem a quantia cobrada??
obriagada
Melani

 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.