Tensão Pré - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Chega logooooo

mensagem postada em 02/09/2010 - 16:09:29hs

Oi gente,

Faltam 4 meses para eu viajar, mas estou vivendo, respirando essa viagem....hahaha

Sempre quis conhecer a Disney, e agora que surgiu essa oportunidade não vejo a hora que chegue logo, mas vai demorar tantoooooooo!!!

A todos que estão embarcando, desejo uma excelente viagem e não esqueçam de postar as novidades ok???

Grande beijo e mandem um abraço no Mickey por mim....hahahaha

2 Diaaaaaaaaaaaaasssssssss

mensagem postada em 01/09/2010 - 21:09:25hs

Pessoal,

Faltam dois dias apenas..........
Aliás, neste exato momento daqui dois dias estarei dentro do avião, mais ancioso do que nunca!!!!
Parece uma eternidade.......... a hora teima em não passar..........
Parques ou compras? Compras ou parques? O que fazer primeiro???????
Uau, brincadeirinha.......... ja tenho tudo planejado aqui comigo!!! faz seis anos que fui pela última vez e a trabalho, deu tempo só de uma passadinha por lá (olha a foto), agora consegui seis dias......... é pouco, mas serão intensos!!!!

Abraços a todos

20 dias

mensagem postada em 22/08/2010 - 21:08:30hs

Pessoal embarco em 20 dias....iremos em 11 pessoas(pai,mae,cunhado,cunhada,irma,sobrinhos etc)
organizei para amanha um jantar em casa onde entregarei uma camiseta pra cada um com o nome e a cabeça do mickey,para as meninas coloquei laço e virou a minnie!kkk
junto entregarei uma apostila com nosso roteiro para cada familia....assim todo mundo já vai entrando no clima!!!!!
bjinhos

Teca e Antônio.

mensagem postada em 17/08/2010 - 08:08:00hs

Teca: Menina, tõ respirando magia. Não tem um só dia que não falo ou penso na Disney. Tô vendo que vc esta como eu...sonhando, sonhando.....
Antônio: Obrigada pelo carinho. Tenho certeza que lá todo mundo vira criança...Não tem como não se encantar com tanta magia...
Beijos

contando os dias

mensagem postada em 16/08/2010 - 09:08:50hs

Estarei indo para Orlando, pela terceira vez agora em dezembro 28/12 a 09/01 , na primeira vez fui em lua de mel 1996, retornei em 2007 já com a filha mais velha na epoca com 8 anos, e agora iremos novamente com a familia completa eu, minha esposa e as duas meninas 10 e 5 anos. Vamos passar o ano novo pela primeira vez fora da nossa cidade, a expectativa é grande parece que estou indo pela primeira vez. Quem já foi , conta os dias para voltar e quem não foi ainda não sabe o que está perdendo.

Carol

mensagem postada em 16/08/2010 - 09:08:58hs

Oi Carol
Orlando tem a Magia de transformar o adultos em criancas, estou achando muito lindo a sua euforia com a chegada da sua viagem.
Eu sou bem mais velho que voce, e fico emocionado cada vez que passo pela entrada dos Parques, principalmente ds parques da Disney.
Desejo a voce e familiares que tenham uma viagem maraviolhosa, e que todos com,o voce voltem a ser aquelas criancas sonhadoras.

Abraco
Antonio
Shopping Express

Carol

mensagem postada em 16/08/2010 - 08:08:11hs

Compreendo a sua animação, eu também estou me sentindo da mesma maneira, fico me policiando para não ficar só falando sobre isso, estou muito mais animada que as crianças que estarão comemorando os 15 anos lá, Vou com minha família minha mãe, pai, prima, tia , tio, e dois amigos. Não vejo a hora de embarcar. Te compreendo muuuito.
Bjos
Teca

Contando os dias!!!

mensagem postada em 16/08/2010 - 08:08:20hs

Gente!!!

Aqui em casa a mais euforica sou eu, minha primeira vez, sonho desde pequena com este momento, fico imaginando quando faltar uma semana, vou morrer do coração....
Estou ainda mais feliz porque vou com meus filhos...Até minhas irmÃS ( que já foram) tão querendo ir junto para compartilharem minha emoção...Acreditem fico emocionada só de ler alguns relatos, meu marido fala que sou uma criançona...Boa sorte a todos que já estão bempertinho da ida...
Beijos
Carol

5 DIAS !!!!!!!!!!!

mensagem postada em 14/08/2010 - 15:08:31hs

Quando vai chegando o dia vai dando uma tensão MAIOR AINDA rsrsrsrsrsrsrsrs...

Será q falta alguma coisa?
Será q deixei algum lugar de fora no meu roteiro?
Será, será, será...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

teeenso

mensagem postada em 13/07/2010 - 14:07:24hs

faltam 4 dias pra eu ir pra Orlando e quase morrendo de ansidade em casa. não dá pra acreditar que são só 4 dias... acho que esses são os 4 dias mais demorados da minha vida, haha. mas tudo bem, já está ai ..

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.