Walt Disney World - Epcot

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Jussie

mensagem postada em 04/04/2013 - 11:04:18hs

Obrigada pela resposta....lá é mágico mesmo e a vontade é ir todos os anos

Compramos o ingresso de 10 dias com o Water Fun para ir também nos aquáticos, disney quest...

Confesso que o Epcot não é dos parques preferidos para nós (marido e eu) mas com o festival acho que ficarei encantada...

Obrigada.

°o° Rê

Res: Illuminations

mensagem postada em 08/04/2013 - 16:04:06hs

Cada lugar tem a sua particularidade, algum restaurante.... mas prefiro sempre assistir do centro do lago... e o centro é claro o USA.... mas da Itália, Japão tb é legal.

Gente qual o melhor lugar para ver o Illuminations, ou os melhores?
Obrigada. (mensagem de Michele Aparecida da Silva Martinez Parente)

mensagem postada em 16/05/2013 - 14:05:09hs

Michelle,

Olha, eu sempre vejo na ponte que liga a França ao Reino Unido. Dá pra ver muito bem!

Além disso, tem a vantagem de ser no final da volta, ou seja, você não vai andar muito quando acabar de ver os países. Pra isso, no entanto, comece o World Showcase pelo México.

mensagem postada em 16/05/2013 - 14:05:38hs

Oi Ana Lucia,

confesso que não sei se existe algum restaurante legal que oferece vista para o IlumiNations. Acredito que o restaurante do Japão seja um bom lugar, mas apenas acredito.

Caso possa jantar em algum local e depois se deslocar para assistir o show, todos falam bem do Tutto Italia. Nesse caso, sugiro assistir o show na ponte França - Itália, como dito abaixo.

Res: Dicas de Restaurantes

mensagem postada em 04/06/2013 - 19:06:31hs

Oi Ana Lucia. Listei abaixo os restaurantes que fui no Epcot em ordem do que mais gostei:

1- Le Cellier Steakhouse - ADOREI - porque adoro carne
2- Tuto Itália e Via Nápoli
3- Biergarten Restaurant - mais pelo ambiente do que pela comida, mas meu marido adora a comida e a cerveja
4- Chefs de France
5 - Monsieur Paul - gostei, mas achei muito caro para pouca quantidade
6- Rose & Crown Pub & Dinnning Room - Médio

Os outros eu não fui, mas já ouvi falar muito bem do Marrakesh e do Akershus. O
Akershus para quem tem meninas é legal por causa das princesas.
Espero ter ajudado, mas isso depende muito do tipo de comida que você gosta.

Abs..... Regina

Ana Lucia

mensagem postada em 06/06/2013 - 09:06:28hs

Complementando nossos amigos....

Adoro o Tutto Italia.....a lasanha eh imperdivellllll.....

E na minha opniao o show, ( pra Mim ), em frente ao pavilhao da China.....tem ate uns banquinhos lah na frente....kkkkk.....

Bjus

Res: Epcot

mensagem postada em 13/06/2013 - 17:06:18hs

Pessoal, sera q dá pra assistir o show de algum restaurante?
Onde vcs recomendam?
Obrigada!
(mensagem de Mariana Medeiros10)

Mariana,

Pelo que andei pesquisando, dizem que dá para assistir do Rose & Crown (Inglaterra), se conseguir ficar na varanda no lado com vista do lago, e no La Hacienda (México), se conseguir uma mesa perto dos janelões. Alguns dizem que com boa vontade dá para ver do Tokyo Dining (no pavilhão do Japão). Recomendam chegar por volta da 8 horas para conseguir um bom lugar.

Eu reservei para 7:45 no La Hacienda, em Dezembro. Vamos ver se dou sorte.

Res: Epcot

mensagem postada em 19/06/2013 - 11:06:55hs

Olá Mariana,

Particularmente os locais onde eu prefiro assistir o espetáculo Illuminations são:
- World Showcase Plaza - local central onde as duas áreas temáticas do parque Epcot se encontra (Future World e World Showcase), próximo a uma loja de presentes; e, do,
- Pavilhão do México

Existe uma área na World Showcase Plaza que se eu me recordo é possível sentar para assistir, mas geralmente todos assistem de pé próximos as grades.

Por certo outros amigos também poderão lhe recomendar outros lugares como por exemplo o pavilhão da Itália, ou da ponte entre o Reino Unido e a França, e até mesmo de algum dos restaurantes que oferecem vista para a World Showcase Lagoon como La Hacienda de San Angel (México) ou Rose & Crown Dining Room (Reino Unido).

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

O que levar aos parques

mensagem postada em 21/06/2013 - 15:06:27hs

Pessoal, alguém sabe me dizer o que é bom levar para os parques a partir do meio de novembro? Será que preciso levar um casaco? Posso ir de shorts ou realmente faz frio nessa época? Além disso, todos os brinquedos com água fecham ou somente alguns?

PatySelmer : O que levar aos parques

mensagem postada em 21/06/2013 - 17:06:10hs

Olá Paty,

em novembro já começa a esfriar um pouco em Orlando.
Principalmente à noite e bem cedo, pela manhã.
Convém levar um casaco, calças compridas e até mesmo um par de luvas.
É comum que alguns parques aquaticos se fechem nos dias mais frios ...

SDS.

Pessoal, alguém sabe me dizer o que é bom levar para os parques a partir do meio de novembro? Será que preciso levar um casaco? Posso ir de shorts ou realmente faz frio nessa época? Além disso, todos os brinquedos com água fecham ou somente alguns? (mensagem de PatySelmer)

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.