Walt Disney World - Epcot

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Illuminations!!! Socorro...

mensagem postada em 10/09/2010 - 09:09:22hs

Pessoal, alguém sabe se em outubro não terá nenhum dia o Illuminations no Epcot??? Ai, ai, ai, ai, ai, a Disney tá cortando custos??? Se alguém souber, por favor me comunique. Fico no aguardo, desde já agradeço as inúmeras contribuições de amigos desse site. Bjs a todos e ótimo planejamento e viagem.

Duvida

mensagem postada em 08/09/2010 - 16:09:19hs

Oi pessoal... tenho uma dúvida... no Epcot dia 28/01/2011 tem EMH a noite (21 às 24:00hs,porém diz que a parte de future world abre as 9 e fecha as 19:00hs e world showcase abre 11 e fecha 21:00hs.
Minha dúvida é: só o word showcase fica aberto na EMH ou o future world também? Se o future world ficar aberto ele fecha as 19:00hs e volta a abrir as 21:00hs ou ele fica aberto das 19:00 até as 22:00hs (conta as 3hs de EMH)?
Se alguém puder me ajudar!
bjos

Fábio

mensagem postada em 24/07/2010 - 20:07:37hs

Eu vi que no Outpost não há Kidcot, mas no Disboards consta que lá tem cast members que escrevem mensagens nos passportes, mas ninguem tem certeza se tem carimbo/selo também.
Então estou na dúvida se acrescento esta página no passaporte que eu estou fazendo.

Btrack

mensagem postada em 21/07/2010 - 09:07:23hs

na minha opinião, o melhor lugar pra assistir o Illuminations é o Showcase Plaza, enfrente - do outro lado do lago - ao showcase dos EUA. seguindo por 'trás' da bola do Spaceship Earth, indo em frente em direção ao lago, é lá no Showcase Plaza que você chega! (:

Fabio Mendes

mensagem postada em 13/05/2010 - 13:05:27hs

Fábio, Obrigada pela informação!
Agora fiquei superr na dúvida.
Não sei se reservo o restaurante ou não. Não sei se me programa para outro parque (se é que dá para programar em algum ...)
Ai ai ai ...

Fabiana G. O.

mensagem postada em 12/05/2010 - 19:05:10hs

Fabiana,
Já passei por situação semelhante. A idéia era passarmos a virada no Epcot, porém, logo no primeiro horário, o parque já esyava fechado, devido a lotação. Fomos para o Magic Kingdom.
Boa sorte!
Um abraço,

mission space e spaceship earth

mensagem postada em 12/05/2010 - 12:05:48hs

Oi! Tenho uma dúvida!
Ouvi dizer que após a atração mission space vc pode vestir roupa de astronauta, tirar uma foto e enviar por email pra alguém. Isso é verdade? E se não andar no brinquedo, pode tirar a foto mesmo assim?
Na spaceship earth tb pode enviar o filminho por email? Como funciona?
Valeu!!!

Lotação - 31 de dezembro

mensagem postada em 10/05/2010 - 12:05:57hs

Estou querendo passar a virada no Epcot. Estou querendo reservar o restaurante na Inglaterra para ver os fogos.
Como sei que o parque estará lotado, pensei em chegar mais tarde (depois do almoço) para curtir mesmo a passagem de ano e deixar o parque para outro dia.
Minha dúvida: Quando o parque lota, eles fecham a entrada. Se eu estiver hospedada em um hotel da Disney, e tiver uma reserva para o restaurante no jantar, isso libera a minha entrada?
Alguém já passou por isso?
Obrigada!

Escolha difícil

mensagem postada em 27/04/2010 - 21:04:01hs

Eu escolhi mesmo o Epcot. Não to empolgada com o Universal, mas vai ter o bendito HP lá quando eu for, pq só vou no final de julho. E o Bush Gardens, se eu tirar meu noivorido desanima, rs. Então até agora o roteiro é MK, Universal, Epcot, Sea World e Busch Gardens. Já to me conformando em deixar o DHS pra uma próxima e, se Deus quiser, muito próxima, volta a Orlando. To tentando adequar adrenalina, magia e romance em nosso roteiro por ser lua de mel e tal. Qualquer mudança eu falo pra vocês. Obrigada por todas as opiniões, me ajudam muuuito!

fabio

mensagem postada em 27/04/2010 - 19:04:01hs

Como o cantina san angel nao fazia reserva, fiz a reserva pro San Angel Inn que tb fica no pavilhão do mexico, 1h e 15 min antes de comecar o IllumiNations, ai se de la nao der pra ver, pelo menos ja estamos no pavilhão do mexico.

Mto obrigada pela sua ajuda!!
Valeu mesmoooooo!

abracos

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.