Bagagem - Alimentos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

FEIJÃO NA MALA

mensagem postada em 11/08/2010 - 13:08:12hs

Oi! Vou para Orlando no final de novembro com 4 crianças (não as deixaria por nada), mas tenho uma dúvida. Dois deles são super enjoadinhos com comida e não comem se não tiver um feijãozinho (sem falar na farofa...).Sera que posso despachar alguns saquinhos de um kilo de feijão na mala? Vi em algumas mensagens que tem um mercado brasileiro na Int Drive. Será que eles vendem feijão lá??? Todo mundo preocupado com compras e eu com feijão!!! Fazer o que??
Um beijão a todos e obrigada

Levar leite líquido na bagagem

mensagem postada em 05/07/2010 - 10:07:23hs

Estarei viajando para Orlando em agosto com meu filho de 4 anos. Ele tem intolerancia a lactose e, com isso, bebe leite de arroz. Posso levar o leite, em sua embalagem normal na bagagem de mão para que ele possa tomar sua mamadeira no Avião? Posso também levar outra embalagem de leite na bagagem despachada para que ele possa tomar sua mamadeira quando chegarmos ao hotel, uma vez que acho que posso comprar esse tipo de leite em Orlando sem maiores dificuldades?

Isabella

mensagem postada em 08/03/2010 - 01:03:34hs

Eu viajo agora dia 17 e vou levar uma caixa com papinhas Nestlé pq meu filho dificilmente aceita outra coisa... no tópico "Viajando com Crianças" uma mãe que já viajou várias vezes com seu bebê disse que ela costuma deixar os alimentos numa caixa separada e colocar a inscrição Baby Food por fora e nunca teve problemas.

Mas acredito que no seu caso seja mais fácil vc comprar por lá, a Nestlé vende o mesmo leite só com o nome diferente: Nido, a embalagem é igualzinha.

Boa viagem

Posso levar leite ninho

mensagem postada em 07/03/2010 - 19:03:17hs

Vou viajar dia 15 de marco de 2010 com meus filhos para Orlando e minha filha so toma leite ninho, nao come mais nada e, meu filho, que embora se alimente melhor, tambem adora leite. Dessa forma, gostaria de saber se posso levar 20 latas de leite ninho na mala despachada.

Alimentos nas malas

mensagem postada em 09/02/2010 - 19:02:11hs

Tem coisas que desejamos mesmo levar na mala,mesmo que aumente o peso das mesmas, pois sabemos que vale a pena. Seja pelo sabor, ou pq é mais caro no Brasi, ou pq não tem aki. O que recomendo:molho para saladas, molho Barbecue(adoro!), calda Fudge para sorvete, torta de canela(cinnamon roll), Easy cheese(queijo em spray), Biscoff(biscoito de canela), Waffleteen(biscoito alemão delicioso), croutons e chocolates Lindt.

Alimentos na mala

mensagem postada em 02/11/2009 - 12:11:41hs

Ano passado fui pra NY e levei sonho de valsa (1Kg) e pastilha Valda (lata) pra uma amiga que mora lá e não tive nenhum problema, não.
E voltei com muito doce na mala, porque foi em outubro e ganhamos muuuuuuuuuuita coisa nos parques, nas sacolinhas de Halloween. Trouxe tudo! Meus sobrinhos amaram! Rs!

Crismoura

mensagem postada em 09/10/2009 - 09:10:43hs

Bom Dia Crismora!
Qdo vc entrou com alimentos na sua mala, vc declarou eles no formulário? Ou qdo passou pela alfândega e eles te perguntaram se levava algum alimento, o que vc respondeu?
Obrigada
Paula

Suco de soja

mensagem postada em 26/08/2009 - 20:08:36hs

Alguém sabe me dizer, por favor, se é possível ou há problema despachar uma caixa de Ades como bagagem.

Meu filho de 4 anos é alérgico a leite e só toma Ades Nutrikids e sabor de uva. Ou seja, é bem difícil de eu conseguir encontrar em Orlando.

Vamos em 4 e só vou levar 2 malar (vou com 2 e voltamos com as 8 permitidas...) por isso pensei que daria pra despachar uma caixa fechada deste suco.

Acho que vou até pegar uma cartinha do pediatra explicando a restrição alimentar dele pra caso impliquem.

Crismoura

mensagem postada em 05/08/2009 - 14:08:43hs

Obrigadaaa! Vou mesmo seguir o seu conselho e espalhar as embalagens pela mala! haha.. mesmo eu usando o diminuitivo, acho que vai fazer volume se ficarem todos juntos haha

Valeu, Cris!

Beijos

Crismoura

mensagem postada em 04/08/2009 - 23:08:15hs

Obrigada pela resposta!!
Espero que não dê problema...
Estou levando 3 saquinhos de bananinhas, 2 de doce de leite e mais uns 6 pacotinhos de outros doces brasileiros pra dar de presente pro pessoal.. será que é muito?

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.