Aeroporto - Duty Free

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Miami e Manaus

mensagem postada em 23/07/2009 - 16:07:56hs

Olá...
Alguém sabe me dizer se o free shop de Miami é bom?
Li em algum lugar aqui do site, que em Manaus não tem free shop, apenas uma lojinha? Vale fazer alguma compra nessa lojinha? Nela há de tudo?

Miami e Manaus

mensagem postada em 23/07/2009 - 16:07:56hs

Duty Free Panamá

mensagem postada em 23/07/2009 - 09:07:58hs

Guilherme,
O Duty Free do Panamá é considerado um dos maiores do mundo. Estive lá há dois anos e mais parece um shopping, várias lojas das marcas mais procuradas, uma variedade enorme de produtos. Só não sei lhe informar em quais sites você pode pesquisar.
Maisa

Duty Free Panamá

mensagem postada em 23/07/2009 - 09:07:02hs

Bom dia, amigos.

Após alguns meses sem postar no fórum, estou de volta. Alguns devem lembrar de mim, pois acompanharam minha saga na tentativa de conseguir o visto americano para minha viagem em lua-de-mel.

Com a negativa, fui obrigado a mudar os planos e deixar Orlando para uma próxima oportunidade, quem sabe.

Estamos indo mês que vem para Punta Cana, no Caribe, via Copa, com escala no Panamá. Então, minha dúvida é o seguinte: O free shop do Panamá é bom para compras?
Como minha viagem é no sistema All-inclusive, estou querendo fazer umas comprinhas.
Vcs sabem de algum site onde posso sondar valores? Principalmente de eletrônicos. Xbox, Wii, Iphone, etc..

Obrigado

Dutty SP

mensagem postada em 28/05/2009 - 20:05:55hs

Dicas que realmente valem a pena

Ja viram aquela quantidade de bombons soltos num cestao? sao gratis.. pra vc experimentar. pouca gente sabe. um amigo meu me deu a dica... cheguei la e confirmei!

bebidas a mesma coisa... procure por uma garrafa aberta meio escondidinha ali pelo meio... vai achar. pode provar!!

Depois dessa sempre me acabo de chocolate e tomo uns golinhos dutty FREE!

O que nao gostei no DF de sao paulo foi que apresentei uma nota de USD 20.... para uma compra de 19. Nao é que a mulher foi conferir se a nota era verdadeira? Pensei: Bem vindo em casa!
Ela me devolveu uma nota de USD 1....

hahahahahahahahha...... conferi, conferi, perguntei se tinha caneta teste.... haha.. tirei um sarro. nao podia deixar de lado essa.

chateada com retorno...

mensagem postada em 25/05/2009 - 08:05:33hs

gente, quem foi agora, no free shop de MIAMI, te tud? preço bom?
há tempos nao vamos e como vamos voltar por MANAUS, aliás estou indignda por isso, pq nao tem free shop lá e vamos deixar de usar cota desembarque...
na saída de MIAMI...

mensagem postada em 10/05/2009 - 23:05:42hs

MANAUS não tem duty free. Tem uma loja chamada Top Internacional que vende perfumes, bebidas, relógios mais baratos, alguns perfumes não valem a pena quase o mesmo preço de outras lojas, mas em compensação alguns sai mais barato até que comprar nos eua. Já comprei um perfume que nos eua custa 80usd e lá paguei 120 reais, em 3x.

KYLE - Free Shop

mensagem postada em 26/01/2009 - 13:01:45hs

Kyle,
os preços do Duty Free no Brasil são um pouco mais altos do que nos EUA, mas em compensação divide em 5 x, acima de US$ 300,00.
Pra não ficar totalmente frustrada nas compras (mta gente dizendo que as lojas estão desfalcadas em Orlando, sem opção de numeração, cores, modelos etc), compre umas coisinhas no free shop da ida, que também divide em 5 x. Vale a pena comprar cosméticos em geral, chocolates, bebidas, relógios, óculos... Eletrônicos, roupas e outras besteiras que só vende no free shop e que não servem pra nada, não valem a pena.

Amigos VPO

mensagem postada em 26/01/2009 - 13:01:04hs

Gostaria de deixar a minha opinião sobre o Duty Free de SP, como nossa amiga Patricia falou no recado de baixo existe a possibilidade de não encontrar o produto q deseja ao chegar em SP e a minha experiência é exatamente esta! Toda vez q deixo para comprar alguma coisa específica no Duty Free SP me "dano"!!!! Desta última vez até o chocolate Lindt vermelho estava em falta!!!! Por isso, acredito q o melhor mesmo é comprar o q for possível fora do país e deixar para o duty free só coisinhas q não farão falta se não forem encontradas! Bjos e boa sorte para todos!

kyle

mensagem postada em 26/01/2009 - 12:01:44hs

olá kyle....depois de uma -- palavra censurada -- , compras no free shop na minha opinião, é só para terminar de gastar o dinheiro ou alguma coisinha sem grande importância que ficou para trás....., wisky, perfumes, maquiagem ou cosméticos......eletrônicos são caros e pouca varieddade. Dê uma olhada no free shop da ida para orlando para ter uma base...se tiver alguma coisa que vc acha que compense muito deixe para comprar na volta (quando tiver os valores de orlando), mas não se esqueça que pode não encontrar o produto novamente.
abços
Paty

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.