Orlando Tickets Online

Compras - Black Friday

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Ka Corradi

Membro

Inscrição: 28/07/2012

Black Friday
postado por: Ka Corradi

mensagem postada em 20/09/2012 - 12:09:34hs

Black Friday será 23/11.O movimento dos parques é bem tranquilo nasemana seguinte.Estivemos neste período o ano passado e voltaremos neste ano tbem.
Não pegamos fila na maioria dos brinquedos. O unico que ficamos uma hora foi o Soarin no Epcot.

Sergio G. Carvalho

Membro

Inscrição: 21/06/2012

Duvida !!!
postado por: Sergio G. Carvalho

mensagem postada em 20/09/2012 - 11:09:52hs

Pessoa me tirem a duvida...o Black Friday este ano é dia 23/11 até dia 25/11 ??? Pois vi em um site na internet que era dia 30/11. Ja estou com passagem comprada e tudo...me da uma resposta correta...to quase infartando aqui....outra pergunta...quem já esteve no Black Friday em orlando...como é o clima e movimento nos parques...na semana após o Black Friday??

Giselle Martos

Membro

Inscrição: 14/09/2012

Miami - Thanksgiving e Black Fiday
postado por: Giselle Martos

mensagem postada em 17/09/2012 - 11:09:17hs

Oi Gente, estarei em Miami no feriado do Thanksgiving e no Black Friday, como sou marinheira de 1ª viagem gostaria da ajuda de vocês sobre o que fazer no dia do feriado e qual o melhor lugar para comprar em Miami no dia do Black Friday.

Alguém já passou por essa experiencia em Miami?

Beijinhos!!!

Ana Sousa

Membro

Inscrição: 05/09/2012

Black Friday
postado por: Ana Sousa

mensagem postada em 17/09/2012 - 09:09:07hs

Oi pessoal, Ja fui para Miami e Orlando para o Black Friday e as promoçoes são incriveis!! vale a pena!!! Se vc for para Miami , entra nesse Guia Mais Miami e ve as dicas de la sobre o Black Friday. Quero ir denovo ano que vem tambem.

Tatiana Saldanha Belisário

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 22/08/2012

Black Friday
postado por: Tatiana Saldanha Belisário

mensagem postada em 17/09/2012 - 09:09:29hs

Olá pessoal, estive em Orlando em Agosto fazendo compras e estou querendo voltar porém estou na dúvida se devo voltar em Janeiro ou em Novembro para p Black Friday. Por favor me ajudem nessa dúvida. O que vale mais a pena?!
Beijos

Marcus Henrique Almeida Campos

Membro

Inscrição: 16/09/2012

Mais um
postado por: Marcus Henrique Almeida Campos

mensagem postada em 16/09/2012 - 23:09:06hs

Boa noite pessoal!
Mais um para curtir o Black Friday em Orlando! Irei junto com a minha noiva e estamos nos preparando para este evento! Esperamos todos lá!
Chegarei dia 17! Pela TAM via Miami
Não estou conseguindo entrar em contato com o grupo de mensagens do Black Friday! Como faço!?

Rodrigo Bolina

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/06/2012

thaisa-seja bem vinda
postado por: Rodrigo Bolina

mensagem postada em 10/09/2012 - 23:09:47hs

seja bem vinda ao vpo...caraca mo coincidência irei chegar dia 20/11 tb...vou de copa airlines...qual é o seu voo?

depois deixa seu email no bate papo que vou mandar pro nosso administrador do grupo de novembro.

Rodrigo Bolina

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/06/2012

maicon--horário da black friday
postado por: Rodrigo Bolina

mensagem postada em 27/08/2012 - 00:08:49hs

amigo na verdade aquele tumulto de entrada não serve pra nóis pobres turistas pois são na maioria produtos grandes como geladeiras,fogão,tv de altas polegadas...coisas que infelizmente não cabe na mala hahaha.recomendo que se por acaso vc não for comprar nada parecido vá mais tarde.
na verdade o horário é pré-estabelecido pelas próprias lojas,pode acontecer de algumas lojas ficarem abertas 24hs...e outras que optam por fechar mais cedo e abrir após meia noite.

mais na verdade a abertura é de quinta para sexta...sábado e domingo também tem promoções mais o boom mesmo é na quinta-feira dia 23/11.
lembro que a tommy em 2011 abriu 10hs da manhã e fechou as 23hs e reabriu as 00hs pra Black Friday e teve lojas que fecharam 21hs e abriram as 00hs...
eu irei sair pra comprar após as meia noite pq é justo onde as lojas botaram seus novos preços de Black Friday.

espero ter ajudado.

Maicon Moser

Membro

Inscrição: 11/12/2009

Horário do inicio da Black Friday?
postado por: Maicon Moser

mensagem postada em 26/08/2012 - 21:08:51hs

Help!
Aquela loucura de entrar nas lojas "matando" todo mundo, na madrugada, inicia na madrugada de quinta para sexta (dia 22 p/ 23 de nov) ou na madruga de sexta para sabado (dia 23 p/ 24 de nov) ?

Obrigado

Rebecca Salgado

Membro

Inscrição: 22/11/2011

Também estarei em nov!!!
postado por: Rebecca Salgado

mensagem postada em 16/08/2012 - 23:08:44hs

Olá pessoal!!! Estarei chegando em Orlando no dia 18. É minha segunda vez na Terra da Magia(fui este ano em fev) assim gostaria de dicas para aproveitar o BF. Desta vez irei eu, marido e filha de 2 anos e 7meses. Deixarei meu e-mail no tópico recado e bate papo.
Bjs

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".