Orlando Tickets Online

Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Ana Valéria

Membro

Inscrição: 18/04/2010

postado por: Ana Valéria

mensagem postada em 30/09/2010 - 23:09:53hs

Eu estava com essa mesma dúvida em relação a máquina fotográfica. Quero uma de controles manuais para poder começar a tirar fotos com imagens melhores, enfim aprimorar.
Depois de pesquisar muito, decido pela PANASONIC DMC FZ35. Ela é unânimidade! Dizem ser uma ótima máquina.
Contudo o problema é que não tem nos sites do walmart, besbuy, compusa, target, etc.
Estou com medo de não encontrá-la. Vou em Miami e Orlando, será muito azar não achar.
O preço dela na BHPHOTO é de 299 dólares, mas eles não entregam no hotel. Pena...

André Rodrigues

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 18/05/2007

Gustavo P. Pereira
postado por: André Rodrigues

mensagem postada em 01/10/2010 - 00:10:52hs

Com certeza, a qualidade de foto de uma DSLR não tem comparação para qualquer compacta, point-and-shoot ou super zoom! Seja Lumix, Sony ou qualquer outra. Quando falamos de DSLR é outro nível de qualidade.

E agora temos DSLR filmando em full HD, com uma qualidade de cinema.

Marcus Cruz

Membro

Inscrição: 04/07/2010

postado por: Marcus Cruz

mensagem postada em 01/10/2010 - 00:10:48hs

Eu comprei uma Nikon D-90.
Pra quem ta começando como eu, ela é SENSACIONAL!!!!!

Comprei ela por ser considerada a porta de entrada nas Profissionais, e como estou afim de aprofundar nesse campo, acho que foi o melhor custo beneficio.

Ela tambem filma em HD, mas pra te falar a verdade nunca usei!!!...acho que essa caracteristica dela é mais para pequenos filmes que nao de tempo pra pegar uma handcam!!.

abraxx

Marlos Placido

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 01/10/2010

máquina fotográfica
postado por: Marlos Placido

mensagem postada em 01/10/2010 - 22:10:02hs

Oi pessoal,

Estou indo para Orlando dia 29/10,M e gostaria de comprar uma máquina fotográfica Canon Rebel, T2i, 18Mp, que filma......

Alguém sabe onde posso encontrar? Onde tem o melhor preço?

Obrigado, Marlos

André Rodrigues

Membro

Rio de Janeiro - Rj

marlos placido

mensagem postada em 01/10/2010 - 22:10:35hs

Marlos,

Tb estou olhando a T2i, estou na dúvida entre ela e 60D. A 60D é mais nova, mais recursos e, claro, mais cara. Só que a diferençca de preços em US é 450. Claro, considerável massssss... é para pensar, isso é uma câmera para vida toda.

Enfim, já vio em vários sites de lojar de Orlando e até enviei e-mail para algumas lojas que me indicaram aqui no VPO, mas o preço está igual. O único que vi melhor preço foi no Amazon.com só que eu como estou na dúvida entre as duas não quero comprar pelo site, quero pegar, ver, tocar... então comprei só uma mochila Lowerpro pela Amazon.

Se vc não se importar de comprar pelo site e receber no hotel, sugiro olhar no site da Amazon.

Diego Diniz

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 29/08/2010

Outlets
postado por: Diego Diniz

mensagem postada em 02/10/2010 - 15:10:59hs

Oi Pessoal tudo bem?

Alguém conseguiria me dizer uma média/exemplo de preços de roupas nos outlets? Tipo jeans, polos, camisas sociais, camisetas, bermudas, calças sociais e as melhores lojas pra isso? Tipo Tommy, Calvin Klein, Polo Rauph Lauren, Lacoste, Timberland etc...

Outra dúvida é que queria comprar jaqueta de couro, sabem qual o melhor lugar?

Obrigado!

Alexandre Eira

Membro

Inscrição: 10/04/2009

Diego
postado por: Alexandre Eira

mensagem postada em 02/10/2010 - 15:10:25hs

Acho que posso te ajudar...eu só compro na Abercrombie,Armani Exchange, Ralph Lauren, Holister.....

Camisas variam..Abercrombie ( $30 ), Armani ( $25 ),

Camisa Social só compro na Ralph Lauren ( $ 30 a $ 40 ), calça social Ralph Lauren ( $ 30 ), Camisas Polo na Tommy 1 por $ 34 3 a segunda metade do preço. Esse preço cheio, sem desconto, pois na Ralph do prime gastando acima de $100, desconto de 10% se nao me engano

A Lacoste é disparada a mais cara com camisa polo a $65...

Jaquetas de couro na ultima vez que estive lá, tinha umas lindas da Ralph Lauren por $ 200, sem desconto...

Diego Diniz

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 29/08/2010

Outlet
postado por: Diego Diniz

mensagem postada em 02/10/2010 - 16:10:39hs

Obrigado Alexandre, já me deu uma boa idéia!

Eu tb gosto da Abercombrie e Hollister, mas eu vi que não tem no prime, nem no premium. Eu só devo comprar la no Jersey Gardens em NY.

E calça Jeans?

André Rodrigues

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Paulo Roberto Moreira

mensagem postada em 03/10/2010 - 09:10:08hs

Dificil qualquer câmera não-DSLR ser comparada com uma DSLR. Quando falamos boa, não é só a foto fica com uma boa cor e resolução. É a câmera ter n possibilidades de configuração, troca de lentes, auto-breaketing e outras n coisas.

Como eu disse, não sou profissional. Mas nenhma não-DSLR consegue nem chegar perto dos recursos e qualidade de uma DSLR.

Claro, existem câmeras compactas ótimas como a própria Lumix. Agora, vc nunca vai ver um profissional tirando foto com uma câmera não DSLR.

Mas isso tudo é opinião tb né, tirando o fato de nenhum profissional no mundo usar câmera não DSLR, o resto é opinião de um amador (eu rs).

Cristiano Almeida

Membro

Inscrição: 11/07/2010

Andre/Marlos - Canon T2i
postado por: Cristiano Almeida

mensagem postada em 03/10/2010 - 10:10:46hs

Pessoal;

Me permitam dar um pequeno pitaco e talvez ajudá-los a se decidirem sobre a câmera.

A T2i é uma DSLR de entrada e não uma câmera profissional (uma 1Ds da Canon custa 6100 dolores, somente o corpo), ou seja a sua primeira DSLR. Uma segunda opção seria a D90 da Nikon (entrada da Nikon).

Diferenças?? Muito embora a D90 supere a T2i em alguns quesitos como ergonomia, durabilidade e até qualidade das fotos (olha eu criando uma discórdia entre os apaixonados pelas marcas) a câmera da Canon se destaca pela alta resolução (18M) e por filmar em full HD (1080p), além de ser menor e mais leve (muitos a criticam por isso).

Uma segunda opção da Canon é a 7D que custa USD1500 somente o corpo ou USD1685 com o kit de lentes 28-135mm (Preços na B&H).

Quanto à T2i, não vale a pena comprar o kit que vem com a lente 18-55mm. É uma lente muito básica (um zoom de 3x comparando com linguagem das point and shoot). Invista um pouco mais e compre com o kit 18-135mm ou uma segunda lente (18-250mm por exemplo). Esta segunda opção tem o incoveniente de ter de trocar o conjunto optico quando desejar tirar fotos de motivos mais distantes.

A T2i (com kit 18-55mm) está mais barata na hhgregg (50 dolores a menos que qquer outra loja).

Vou criar mais uma discórdia aqui. Se desejam mesmo uma DSLR, invistam em Canon ou Nikon. Não quero dizer que as demais marcas não sejam boas, mas passam longe de oferecer os acessórios e facilidades das duas marcas que comentei.

Em tempo. Comprei uma T2i (que está me esperando na casa do Antônio da Shopping Express) e não vejo a hora de colocar as mãos nela no próximo sábado.

Me desculpem pelo texto longo, mas andei pesquisando e acho e esse texto pode ajudar, ou ao menos clarear as idéias dos indecisos.

<>s a todos!!

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.