Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

CAMILA

mensagem postada em 04/11/2008 - 16:11:44hs

amei sua pesquisa...tinha feito uma, mas não consegui achar os valores e agora com a sua, eu tenho, além do preço correto, mais um site para ficar xeretando na minha lista de favoritos!!!!

bj

Paty

Bel Loureiro

mensagem postada em 07/11/2008 - 07:11:29hs

Os endereços em Orlando são esses:
8032 INTERNATIONAL DRIVE
5535 S. KIRKMAN ROAD
8707 VINELAND AVENUE
2328 S. SEMORAN BLVD.
7251 WEST COLONIAL DRIVE

Dá uma olhada no google earth ou maps pra ver qual é restaurante mais próximo de onde vc vai estar.

Eles têm site: goldencorral . com

Espero ter ajudado.

Andrea

mensagem postada em 07/11/2008 - 23:11:52hs

os parques têm todo tipo de alimentação. Se vc for a um restaurante com os personagens, como o Cinderella's Royal Table, o menu é completo (no café da manhã do Chef Mickey's tem até mingau) e há sempre opção para crianças. O mais comum, no entanto, são as batatas fritas, pizza etc, por isso é sempre bom levar na bolsa um iogurte, fruta etc. para dar um reforço mais saudável nas refeições. Vc até encontra frutas nos parques, mas levar é legal porque você pega na hora que quiser, em qualquer lugar. Não tive nenhum problema com levar (pouca) comida na bolsa para minha filha. Mas é também legal deixá-los curtir um pouco e experimentar coisas novas que nem sempre comem aqui, como donuts, pretzels etc.
Um abraço,
Leda

Chicken Wings

mensagem postada em 09/11/2008 - 22:11:03hs

Pessoal para aqueles que apreciam este delicioso petisco da cozinha americana - asinhas ou coxinhas(empanadas ou não)de frango, acompanhadas por um delicioso molho apimentado, indico os locais em Orlando e Miami que comi as melhores Buffalo Chicken Wings:
Orlando: Smokey Bones(pertinho do Florida Mall) e Hooters (Kirkman Road)
Miami: Hooters do Bayside Marketplace
Obs. Como acompanhamento aquela Bud estupidamente gelada.

Alimentação

mensagem postada em 10/11/2008 - 00:11:32hs

Oi Pessoal, gostaria de dicas de restaurantes de boa qualidade e baratos. O Sweet Tomatoes é apenas para vegetarianos? eu vejo sempre tão bem falado... O golden corral qual a faixa de preço?? Espero a ajuda de vcs!! Obg

Flávio Nóbrega

mensagem postada em 10/11/2008 - 01:11:36hs

Flávio o sr. como um bom amante dos restaurantes de Orlando, o que tem a dizer do Red Lobster? Eu entrei no site e fiquei encantada!!! Gostaria de saber a faixa de preço... no site tem s preços, quando se diz full size é pra duas pessoas? Será que eles marcam pro Natal? pensei em passar o dia 24/12 lá com minha família.

Larissa Nobrega

mensagem postada em 10/11/2008 - 09:11:43hs

Nunca fomos ao Red Lobster. Tenho amigos que adoram este restaurante cuja especialidade são os frutos do mar.
Pelo que sei os preços são razoáveis e os pratos bem servidos.
Dê uma olhada no link a seguir que verá os preços de alguns pratos.
http://www.redlobster.com/menus/dinner/signature_combinations.asp

Alimentação nos parques

mensagem postada em 10/11/2008 - 12:11:13hs

Olá.

Tenho uma dúvida sobre que tipos de alimentos posso levar para dentro dos parques sem ter problemas. Estou indo com 3 crianças na faixa de 7 anos e não sei se posso levar sucos, lanches, etc...

Abraços a todos.

Larissa - Natal

mensagem postada em 10/11/2008 - 12:11:50hs

Olá Larrisa,
A Chris fez uma reserva para o dia 24/12 num restaurante italiano chamado Bergamo's.
Eu gostei bastanta do site e ela disse queé bem recomendado.
Ela deu boas dicas de restaurantes e optamos por esse.
Abraços

Débora

Vilma e Débora

mensagem postada em 10/11/2008 - 14:11:54hs

Vilma muito obrigada pela dica, não é intromissão jamais, toda ajuda é bem vinda Obrigada! Dei uma olhada nos preços, no site deles tem o cardápio com os preços e não achei caro, ´se o prato full servir duas pessoas ótimo!!

Débora oláaa!!! Como estão os preparativos?? Estamos mais perto que longe não é? Esse restaurante, o Red Lobster, inclusive foi você que me indicou naquela sua listinha que me mandou. Dei uma olhada no tripadvisor as indicações dele e são ótimas, bem como a de vcs aqui do VPO. Vcs vão passar o natal lá no italiano? Eu acho pouco provável ir lá, pois meu marido é louco por frutos do mar e o restante da turma não sei o que irão decidir, mas vou indicar esse tbm!! Obrigada por mais uma dica!!

Abços
Larissa

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.