Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ricardo Pizzinato: TAG, Nextel, Blu ray e bike

mensagem postada em 16/01/2008 - 03:01:07hs

Prezado,

Obrigado pelas dicas quanto aos relógios tag. Sabe de algo sobre os outros produtos?
Olha, não sei se é confiável, mas, encontrei um site que vende tag com diferenças de até 750 dólares:
http://www.topvaluewatches.com/
Conhece? Me pareceu super atrativo!!!
abs a todos

DICAS PARA CIRCUITCITY

mensagem postada em 16/01/2008 - 17:01:11hs

Pessoal que for fazer compras na Circuitcity. Entrem no site e verifique os preços dos eletrônicos que você quer comprar. Se o preço do site tiver menor você diz isso na hora pro vendedor da loja. Ele consulta o preço no site e baixa o preço para você.

Foi o que aconteceu comigo. Eu tinha visto na Internet um hometheater por U$ 459. No 1o dia na circuitcity o preço na loja estava U$ 479 , mas como só iria voltar 13 dias depois para o Brasil entao resolvi deixar para comprar no penúltimo dia. Chegando lá o preço na loja subiu para U$ 499 !!! Falei com o vendedor e ele me fez o mesmo preço do site.

mensagem postada em 17/01/2008 - 00:01:59hs

PTFORT
foi numa loja no Florida Mall. essa loja eh uma das entradas principais.. como eu nao lembro o nome, p facilitar nesta loja vende roupas, acessorios e tb perfumes.. eh do lado esquerdo logo que vc entra no estacionamento. Desculpa, foi o maximo que consegui lembrar.

RUTH
o dia eh na terça mesmo, estao todas misturadas.. HAJA PACIENCIA! mas p quem quer comprar barato, vale a pena! vai na marshalls la tb vende kipling baratinho.. boa sorte

LUPBRAGA
querida! va na loja do sawgrass ou do premium. tem de todas as cores, vc vai enlouquecer!!!

Café da Manhã

mensagem postada em 17/01/2008 - 13:01:09hs

Gente fui na agência q fechei a viagem e eles falaram o seguinte: no pacote (hotel All Star) q eu fechei ja tem o café da manhã (6 Disney dollars por dia) mas eles falaram que como vamos passar pelo Wal Mart no primeiro dia, comprar coisas para o café la e deixar os Disney dollars para compras. No pacote tem o mug então seria so a comida mesmo. O que vcs recomendam comprar e o preço para o cafe da manha? Thanksss

Simone

mensagem postada em 17/01/2008 - 15:01:37hs

Meus filhos compraram camisetas ECKO na Ross eram mais baratas que as Quiksilver, custavam 9 dolares; No PREMIUM tem loja Ecko, Armani e Puma, mas não me lembro se na loja da Puma tinha relogio. Meus filhos compraram tb calça Ecko por U$ 16 e um amigo deles comprou um tenis ECKO por U$20 tudo na Ross; na Ross vc encontra até relogios Nike.

COMPUSA

mensagem postada em 18/01/2008 - 14:01:03hs

Pessoal,

Não sei se já disseram aqui, mas as lojas da COMPUSA nos EUA estarã ofechando as portas dentro de algumas poucas semanas. Então, eles estão com uma loucura de promoções inimagináveis. Aproveitem.

Comprei um monitor LCD de 22" por apenas US$ 280,00. Sei que tem monitores por essas faixa de preço. Mas esse modelo específico tem algumas funções que o tornam um pouco mais caros que os das marcas Acer, Westinghouse, etc... É um Samsung com compatibilidade HDCP (aceita por exemplo conectar um XBOX 360 ou PS3 em alta definição). Só para vocês terem uma ideía na Best Buy esse mesmo monitor estava por US$ 359,99.

Abraços.

Mauro

GUARDAR NO RONALDO

mensagem postada em 18/01/2008 - 15:01:54hs

Gente andei dando uma olhado no site da disney store e é de passar mal....como só vou viajar em abril gostaria de comprar e mandar entregar no Ronaldo, mas gostaria saber a média que ele cobra...sei qeu compensa, mas gostaria de saber algum número!!!
obrigada!!

Dinheiro ou Cartão

mensagem postada em 18/01/2008 - 15:01:26hs

Ola Pessoal,

Gostaria de saber qual a melhor forma de fazer nossas compras lá em Orlando.
O que realmente sai mais em conta,
Comprar dólares aqui no Brasil, para fazer as compras lá.
Ou fazer nossas compras tudo com cartão de credito.

Eu pessoalmente acho que comprando com cartão de credito, sai mais em conta.
Porem estou em duvida, pois não sei qual é a alíquota cobrada de IOF para compras no exterior.
Acho que são 2%, mas alguém saberia dizer melhor sobre isso.

Abraço!

Maysa Freitas

mensagem postada em 18/01/2008 - 16:01:24hs

Ola Maysa, muito obrigado p atenção!

Entendi e concordo com vc.
Hoje seria melhor comprar com o cartão , mas nao ser se daqui a 1 mes o dolar permanecera baixo.
Com essa crise que ja atingiu ate o banco, que tenho com bandeira no meu cartao rs, o citibank. Tb fico com receio...
Em relaçao a aliquota, tirei esse paragrafo do site da Receita Federal:

b) transferência de recursos para o exterior: 2% quando vinculada à cartão de crédito decorrente de aquisições do exterior; zero, para as demais transferências.

mensagem postada em 19/01/2008 - 23:01:43hs

PT FORT: nem sei te falar, mas olha lá é tudo tão fácil, quando você chegar lá pergunta nas lojas, que é fácil de achar.
:*
RENATA: : sincermante, o endereço certo eu não sei, pq aluguei um carro, e todas as lojinhas a gnt colocava no GPS, SHORTEST TIME; pronto! era rapidinho, eh fácil se vc ficar em fort lauderdale no caminho do sawgrass vc vai achar milhões.. e tem um empresarial que tem uma ROSS e do lado uma Marshalls, tem tb uma loja de couro que vc não dá nada por ela, ams vende bolsas de couro da Tommy, e sao bem baratinhas, tipo : US$ 40. É que eu sou péssima em me localizar, mas qualquer duvida é só perguntar. :*

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).