Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Vilma

mensagem postada em 02/08/2010 - 20:08:33hs

Para o Universal, o Ronaldo da OTO (patrocinador aqui do site), tem um ticket bem legal em promocao. Vc pode entrar por 14 dias consecutivos tanto no Universal como Island. Se te interessar, entra em contato c ele. Ele explica melhor p vc. O pessoal da OTO eh muito competente. Eh so clicar no Orlando Tickets Online, aqui do lado.
Eu vou depois de vc. Estarei chegando na terrinha maravilhosa em 02/Dez.
Nao vejo a hora...

Vilma

mensagem postada em 02/08/2010 - 19:08:40hs

Acabei de fazer a compra dos tickets do Sea World usando esse cupom de desconto.
Vc faz a escolha dos tickets e clica no checkout. Vai seguindo em frente com os cadastramentos dos enderecos. Nas proximas telas, vai aparecer uma que solilcita que vc coloque os nomes das pessoas, um para cada ticket.
Qdo vc encerrar a compra, vai gerar uma tela onde aparecera todos os dados da sua compra e gera um e-ticket. E so clicar nos e-tickets e imprimi-los.
Espero ter ajudado. Qquer duvida, eh so falar .

mariana prado franceschi de andrade - Sea World

mensagem postada em 02/08/2010 - 18:08:09hs

Buy 1 Get 1 SeaWorld Orlando Single Day Ticket .
Você compra 1 ticket e ganha outro. Um para você e outro para seu acompanhante.

E ganha também o segundo dia de visita grátis para cada ticket comprado. Basta ir no Guest Services e pegar o ticket.

Pepsi Exclusive Offer! Buy 1 Get 1 SeaWorld Orlando Single Day Ticket! Don’t forget to visit the Guest Services window to get your 2nd Day Free.

No procedimento da compra, colocamos os nomes das pessoas que vão utilizar os tickets.

Flávia

Coupon Sea World

mensagem postada em 02/08/2010 - 17:08:23hs

Pessoal, fiquei com uma dúvida em relação ao compre 1 e ganhe 2 tickets do sea World.
No caso eu ganho outro ticket para EU retornar novamente correto? Ou será que posso comprar 1 o segundo ser para outra pessoa?

Obrigada!

Descontos para 2011

mensagem postada em 02/08/2010 - 16:08:58hs

Esses ótimos descontos são para até dezembro de 2010 ( pelo que entendi ) alguém sabe de algum desconto dos parques que não tem validade?? Eu vou somente em março de 2011. Comprando pelo site normal sem desconto eu posso entrar ano que vem né???

Vilma - Cupom Sea World

mensagem postada em 02/08/2010 - 14:08:28hs

Oi Vilma,
A promoção é válida para crianças e adultos, SOMENTE PARA COMPRAS ONLINE, NÃO VALE PARA COMPRAS DIRETO NO PARQUE.

Primeiro passo: entrar no site do SEA WORLD - clicar em Orlando, depois Begin Purchase, Florida Visitor Tickets

Segundo passo: escolher o tipo de ticket - eu fiz pelo primeiro que aparece. Não vou ao Busch Gardens dessa vez.

Terceiro passo: digitar no campo ENTER YOUR PROMOTION CODE o código PEPSIEXCLUSIVE e clicar GO

Quarto passo: digitar a quantidade de tickets em Regular (Ages 3 & Up) – no seu caso nesse campo digitar 3 e no campo Free Ticket também digitar 3 e clicar em ADD TO CART, depois CONTINUE CHECKOUT

Aí é só seguir os passos

Flávia

Marcus Cruz

mensagem postada em 02/08/2010 - 13:08:29hs

Oi Marcus,
Até achei cupons para o IOA/US mas não achei no site onde digitar.
Foi no site do retailmenot.
http://www.retailmenot.com/view/universalorlando.com

Se vc conseguir inserir os codigos, me avisa.

Flávia

Ana Paula MEDIEVAL TIMES e Marcus Cruz e Sandra M.

mensagem postada em 02/08/2010 - 00:08:29hs

Oi Ana Paula,
Achei no retailmenot cupons para compras online.
Exemplo:
thank10 - buy one get one free

Nesse site tem um cupom
http://www.orlandocoupons.com/directory_view.php?ad_id=80

Oi Marcus,
Esse cupom é tudo de bom......aqui somos 6 e é uma boa economia.

Oi Sandra,
Não sei se tem validade o cupom da Adidas.
Eu vou levar em Outubro e tentar usar.

Flávia

Cupons Descontos Sea World

mensagem postada em 01/08/2010 - 18:08:40hs

Cupons Descontos Sea World
(http://www.retailmenot.com/view/seaworld.com)
Navegando na net atrás de cupons de descontos para minha viagem em Outubro, achei esses do Sea World.

PEPSI2010 - $10 off single day admission

swcpepsiralphs10 - $49.95 for adults and kids

PepsiExclusive - Buy One Ticket Get One Free!!!!!! Ages 3 to adult)(that is 2 for $78.95)
Buy 1 Get 1 SeaWorld Orlando Single Day Ticket

For a limited time Buy 1 SeaWorld Orlando Ticket and get a 2nd ticket FREE. Enjoy SeaWorld Orlando anytime prior to December 21, 2010. Limit one free ticket with each paid ticket purchase. E-Ticket allows you to print your ticket at home and go straight to the turnstiles.Offer valid for online purchase only. Offer valid only for admission to SeaWorld Orlando. Not available at front gate. Must purchase by August 31, 2010. Admission is valid through December 21, 2010

swcviamr2010 - 49.95 sea world discount tickets

FANAFTER3 - $39.95 tickets to SeaWorld Orlando after 3pm. Good through Labor Day 2010.

Cupons de desconto

mensagem postada em 28/07/2010 - 14:07:34hs

Oii pessoal...eh a primeira vez que escrevo aqui, pois me cadastrei ontem...estava lendo sobre os cupons de desconto mais nao entendi muito bem como funciona e nem onde eu consigo esses cupons...se alguem puder me ajudar eu agradeço muito.

Beijos a todos

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".