Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Daniela

mensagem postada em 12/03/2010 - 10:03:17hs

adorei seus videos!! Buááá...não deu pra ir no Club Cool e o Test Track estava fechado qdo fomos!!!
Mas paguei meu mico no Segway, hahaha!!! Depois desse meu video do DHS, o próximo já vai ser do Epcot! Na minha opinião, precisa de 3 dias, pq no primeiro dia não deu pra ver tudo do Future World, e no segundo não deu pra ver tudo do World Showcase!
bjs

MAICON

mensagem postada em 11/03/2010 - 22:03:19hs

Obrigada!!! Vale a pena esperimentar os refri!! Tem uns sabores bem interessantes... E o Test Track é muito legal!! O carro vai bem rápido, a Carol ama!!! Logo, logo vcs vão ver de perto!!! (U-HU!!!)

Um abraço,
Daniela

MAIS VÍDEO - EPCOT FUTURE WORLD

mensagem postada em 11/03/2010 - 15:03:56hs

Amigos,
Finalmente consegui postas os vídeos de EPCOT (Future World) no You tube. Minha conexão não está muito estável, então estou tendo muita dificuldade de postar os vídeos.
Como fomos a EPCOT dois dias, o que eu recomendo a quem tem dias sobrando, tenho muito material. Então dividi em Future World e World Showcase. Ainda estou trabalhando no Word Showcase.
Espero que gostem.

Vídeo 1:

Vídeo 2:

valeu pessoal!

mensagem postada em 04/03/2010 - 19:03:40hs

que bom que estão gostando...
Thiago, legal vc estar fazendo um roteiro baseado nos meus videos, hehehe
Francis, eu fiquei no Comfort Inn International...8134 Int. Dr.
Quanto a atração, vc deve estar se referindo ao Great Movie Ride, não é?
bjs a todos...vou arrumar um tempo pra enviar a quarta parte

Obrigado Leila

mensagem postada em 04/03/2010 - 10:03:01hs

Leila,
Muito show seus videos, se eu já me divertia com seus relatos durante sua viagem, imagina agora com estes videos!
Eu e minha esposa estamos muito agradecidos pelos seus videos e comentários, estamos montado nosso pequeno "roteiro de viagem" baseado nas suas informações!

valeu mesmo!

tony

mensagem postada em 03/03/2010 - 10:03:54hs

Fala ai tony, qual hotel que vc ficou em orlando? tava vendo o seu video, e a vista do sling shot parece ser do lexington, antigo quality suites intl drive 7400 canada ave. bom, hoteis aparte muito legais os seus videos

Daniela

mensagem postada em 03/03/2010 - 08:03:39hs

aconteceu duas vezes comigo, no finalzinho do envio eram arquivos em mpeg2 e wmv...eram pesados

parou de acontecer qdo passei a criar arquivos em divx...acho que é pq ficaram menores e mais leves...

Maysa e Maicon

mensagem postada em 02/03/2010 - 10:03:58hs

valeu!
Maysa, eu até que filmei pouco...várias vezes dei folga pra filmadora e fiquei curtindo a atração, ou o lugar, pq ninguém é de ferro...é que é muita coisa mesmo!!! Mesmo filmando pouco, acabei com mais de 12 horas de filmagem!

Imagina, colocar tudo isso em pedacinhos de até 10 minutos! Daqui a pouco vai ser : Orlando, parte 100...rsrsrsr

Leila / W Albuquerque / Tony

mensagem postada em 01/03/2010 - 21:03:02hs

Seus videos ficaram muito legais.

PArabéns.

NOs deixou ainda mais anciosos para chegar a nossa hora, nem dá pra acredita que é tudo tão lindo assim.

abraços

LEILA

mensagem postada em 01/03/2010 - 21:03:48hs

Ate agora nao tinha me manifestado, mais acompanho seus relatos desde Orlando, mais agora com seus videos....vc se superou, muito bom, pra marinheira de primeira viagem, vc esta arrasando, muito bom mesmo. Menina, como vc consegue filmar tudo....esta tao completo, ate os restaurantes, muito legal....fica sempre um gostinho de quero mais.

Continue com sua saga, estou ansiosa esperando, e mais uma vez parabens pela familia e pela viagem, eh por compartilhar conosco esse momento.

Beijos,

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.