Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Samantha Cupello A de Almeida

mensagem postada em 14/09/2010 - 17:09:38hs

fui em março desse ano, e não tem nenhuma data comemorativa, só o spring break no meio para o final do mes.
como foi a primeira vez que tinha ido, para mim era tudo promoção, e com os cupons era mais barato ainda.

Onde ir?

mensagem postada em 22/09/2010 - 00:09:43hs

Terei aproximadamente 1 dia inteiro e 2 metades pra fazer compras. Gostaria de dicas de quais outlet / shopping ir em ordem de prioriadde.

Temos interesse basicamente em comprar roupas e calçados, brinquedos e cosméticos.

Estaremos em Lake Buena VIsta. Alguém sabe dizer qual o melhor Walmart?

mensagem postada em 25/09/2010 - 20:09:49hs

Pessoal, estou acompanhando os relatos da Black Friday e estou adorando. Será a primeira vez que vou a Orlando nesse feriado.

Gostaria de saber dos que já fizeram compras nesse feriado se vale mesmo a pena estar nos outlets à meia noite e de lá ir para Best Buy direto, na madrugada, ou se é melhor deixar para ir na Best Buy só na amanhã do dia seguinte.

E, por favor, quem puder colocar seu relado da Black Friday aqui, não deixe de fazer. Vcs não têm ideia de como ajuda a quem nunca esteve em Orlando nesse período.

Abraço a todos e contem com a minha presença no Victorios dia 23 de novembro!

Premium

mensagem postada em 26/09/2010 - 13:09:01hs

Gente tirem uma duvida burra.....rsrs Estou imprimindo os coupons do premium e aparecem dois... um na Int Drive e um na Vineland Av. Quem e quem???? eu fui em um mas agora nao sei qual imprimo. Obrigadao!

Ana Glaucia

mensagem postada em 26/09/2010 - 19:09:01hs

Estive no BlackFriday ano passado e estarei lá outra vez esse ano.

O que acontece....

O Prime e o Premium as lojas fecham as 18hs e reabrem algumas as 21hs, porem a maioria somente as 23hs... A Tommy é uma que abre cedo e fica uma loucura !!!!

Nao vale a pena ir na Best Buy de madrugada pois as filas começam a ser formadas na manha do dia anterior.. Fui no dia seguinte e consegui achar Notebook HP por $ 500...

Se prepare para o frio, naquela ocasiao estava frio demais na madrugada, tive que comprar uma camisa de manga comprida para esquentar embaixo do casaco.

Black Friday

mensagem postada em 27/09/2010 - 18:09:22hs

Gente fui ano passado comprei muuuuito ! Cheguei a pegar peças na Cartens com 80% de desconto para minha filhinha, quase pirei na Mancy's no dia seguinte, mas na VS os preços das lingeries não valiam a pena pelo tumulto, os creminhos saiam U$ 30,00 7 unidades, e outros kits, mas isso no Milenia, no outlet era só confunsão. Estarei lá novamente este ano, chego dia 24 pela manhã no Ramada I Drive 6500, quem vai pra lá ???

ANA GLAUCIA

mensagem postada em 27/09/2010 - 21:09:13hs

Oi Ana Glaucia!!!!
Tbm estive no premium ano passado. Alias, estivemos né, Alexandre! KKKKK Para os que não sabem o Alexandre fez uma participação especial no meu vídeo da Black Friday. Detalhe, não nos conhecemos pessoalmente!!!!
E olha, loucura total!!!!! Mas vale a pena! Eu particularmente gosto mais do premium, fora que e ao lado do hotel que a gente fica. Só não acho que valha a pena ir na Best Buy... o próprio vendedor me desaconselhou a ir. Ele disse que as filas ficam enormes e quando as portas abrem, parece um "estouro de boiada" (claro que isso foi por minha conta... não deve existir essa expressão em Inglês! KKKK)
Chegamos na Tommy as 11:00 hs (uma das poucas lojas que abrem antes da meia noite). No começo, estava até vazio, mas na hora de pagar... menina a fila estava maior que a atração do Harry Potter!!!!! Mas valeu super a pena. Algumas lojas eu não consegui entrar de tão cheias como a Diesel. Mas tbm não insistimos muito, pois estávamos exaustos. Uma dica importante: não façam o que fizemos. Fomos a EPCOT no dia!!! Se for a algum parque escolha um tranquilo. Se tiver dia sobrando, fique no hotel relaxando...
O Alexandre tem razão. Estava muito frio!!!
Se quiser ver o meu vídeo, avisa que eu mando o link.
Bjs!

ANA GLAUCYA

mensagem postada em 29/09/2010 - 22:09:33hs

Esse balão fica em Downtown Disney. O passeio é carinho, mas é legal. Pena que é super rapidinho. O passeio todo (subida + o tempo que fica lá em cima + descida) deve durar uns 15 minutos. O chato é que depende totalmente do tempo. Se tiver uma brisa mais forte eles fecham o balão. Tentamos ir várias vezes! Nesse dia, estávamos indo para o aeroporto, quando vi que o balão estava funcionando. Corremos para DD e quase perdemos a hora de entragar o carro!!!! rsrs
O balão é a gás e ele fica preso a um cabo de aço. Infelizmente não um passeio de balão "verdadeiro" daqueles que o balão voa por aí... quem sabe um dia, né?
Vc conseguiu ver os outros vídeos tbm?
Bjs

Daniela

mensagem postada em 30/09/2010 - 12:09:15hs

Nunca tinha visto esse balão lá em DD, provavelmente porque só passei lá à noite. Gostei do fato dele ficar preso, morro de medo de altura.rs
Acho que faremos esse "passeio" dessa vez.

Não assisti aos outros vídeos, mas vou agora mesmo dar uma olhada.

Bjs e obrigada!

Black Friday.

mensagem postada em 30/09/2010 - 21:09:51hs

Este ano estarei indo pela quarta vez,mas um conselho, nao deixem para ir a noite, pois o transito e o estacionamento ficam impossiveis.
No ano passado so consequimos chegar no prime porque um amigo que mora la fez outro caminho e mesmo assim tivemos que estacionar do outro lado da avenida.
Algumas lojas nao compensam, voce fica horas na fila, uma delas e a VS e so tem coisas bem ultrapassadas.

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)