Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Signature Restaurants

mensagem postada em 20/12/2010 - 18:12:29hs

Olá gente, já fiz reserva pro Cinderella Royal Table e gostaria da sugestão dos que já foram em algum signature.

Estamos com crédito de DDP sobrando pelas nossas contas e gostaríamos de ir a mais 2 signature

Obrigada!

Joyce

mensagem postada em 20/12/2010 - 20:12:41hs

Depende da época e do horário que você pretende ir. Se for alta temporada e/ou no periodo da noite quando costumam ficar mais cheios eu recomendo fazer sim. Eu recomendo sempre fazer no Planet pois está sempre bem cheio. HR menos, mas você também pode reservar para furar a fila caso ela exista mas eu nunca vi fila lá, derepente tenha na alta temporada.

Hard Rock
Planet Hollywood

Restaurantes Epcot

mensagem postada em 20/12/2010 - 21:12:52hs

Realmente o melhor restaurante de epcot depende do gosto!

Gosto muito do japones (aquele da chapa) que não tem nada de cru (apesar de gostar tb) A comida é bem leve, toda feitinha na sua frente... e um jantar bem divertido por os cozinheiros são verdadeiros showman!

O frances não recomendo, depois de duas idas muito ruins!

O alemão é bacana pelo show, mas a comida do restaurante com o mesmo tema de bushgardens é melhor.
O chines tb é bem gostoso!
falam muito bem do novo restaurante da italia, ainda não fiz... assim como o canadense que minha familia teima em rejeitar!

Oi gente

mensagem postada em 20/12/2010 - 22:12:49hs

Obrigado Maysa.tem que reservar eles?Como faço a reserva?
E gente esses outros que o povo fala Hard Rock Café e Planet Hollywood é bom?
Vocês podem indicar mais e me dizer como faço a reserva?

Vamos dia 2 de Janeiro,ai se vocês me ajudarem já marco tudo.Qual site?

Obrigado

Fabio Liporace

mensagem postada em 20/12/2010 - 22:12:35hs

Mais uma vez obrigada!

Além de conhecer bastante da Diney, vc é mto prestativo!

O California Grill tem uma varanda que podemos ver os fogos? Existem mesas nesta varanda ou ficamos em pé em ordem de chegada?

Obrigada de novo!

Reserva em restaurantes

mensagem postada em 22/12/2010 - 21:12:59hs

Acabei deixando para cima da hora a reserva dos restaurantes e não deu outra, não tem mais horário.
A minha pergunta é: qual é a probabilidade de chegar no restaurante e conseguir uma mesa para quatro na hora?!? Nula?
Ah, eu queria os seguintes restaurantes
12/01 - Planet Hollywood
17/01 - Nascar Café
22/01 - T-Rex

Alguém sabe se o Nascar Café tem sistema de reserva? Não achei em lugar nenhum...
Obrigadinha

Binks

mensagem postada em 23/12/2010 - 09:12:50hs

Tudo depende das datas.... se por para esse período de ano novo é difícil, se for para o meio de Janeiro, aí, para esses restaurantes há chances sim, pode ser q vc tenha q esperar um pouco, mas deve conseguir.

Os restaurantes com personagens é que é BEM mais difícil.

Flavia e Fabio

mensagem postada em 25/12/2010 - 23:12:44hs

Obrigado pelas respostas sobre os personagens nos parques da Universal. Acabei de enviar um email para eles pedindo reserva no Confisco Grille, que pelo visto é o unico com personagens, mesmo que nada confirmado quais sejam.
Valeu.

Confisco Grille's

mensagem postada em 02/01/2011 - 22:01:28hs

Apenas como informação/feedback a todos, complementando meu ultimo post abaixo, ao inves do pessoal da Universal responder meu email, eis que tenho a surpresa do meu celular tocar numa noite dessas e ser uma pessoa da Universal para falar sobre meu desejo de café da manhã no local.

Explicou que realmente só o café da manhã tem personagens, mas falou que fez questão de ligar porque eu tinha pedido reserva num dos dias que não tem personagens, pois só pode na quinta-feira (ou terça, agora já não me lembro mais) e aos domingos.

Aí fiz uma pequena mudança na minha agenda e reservei pro domingo dia 6. Ele ainda disse que só podem fazer reservas dentro de 30 dias do dia desejado, mas que não deixaria de faze-lo, e completou a reserva.

Nota 10 pro atendimento da Universal. Diferente da Disney, que alem de nao resolverem nada por email (só mesmo as reservas pelo site), voce é quem tem que ligar pra tudo e ficar pelo menos 20 minutos em cada ligação.

aniver na disney

mensagem postada em 18/01/2011 - 15:01:19hs

oi colegas sou nova aqui por favor me ajudem estaremos na disney no dia que minha filha faz 5 anos e eu queria fazer uma comemoração. como encomendo bolo?
vcs tem alguma sugestão. me ajudem fui a disney ha 14 anos

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".