Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Be Our guest

mensagem postada em 05/05/2014 - 12:05:22hs

para jantar é somente reserva, agora na hora do almoço vc precisa entrar na fila ou então gastar algum fastpass (mensagem de Catherine Radino)

Só uma pequena correção. O Fastpass do be our guest não desconta dos três FP+ aos quais os visitantes tem direito. Além disso, o FP+ para o Be our guest só está disponível para os hóspedes do Complexo Disney.

Res: RESTAURANTES INDICADOS PARA IR COM CRIANÇA

mensagem postada em 05/05/2014 - 10:05:31hs

Amigos VPO,

Sou marinheiro de primeira viagem assim necessito de ajuda !

Cafe da manha com personagens qual melhor para ir...?

Almoço no EPCOT

Almoço no MK

e O MELHOR RESTAURANTE Para ir com criança no Downtown disney .

Grato antecipadamente pela ajuda .

Sfernando.
(mensagem de SFERNANDO)

Almoço no Epcot - Akershus
Almoço no MK - Cinderelas Royal Table ou Cristal Palace ou Be Our Guest

Downtown: T-TREX ou Rainforest

RESTAURANTES INDICADOS PARA IR COM CRIANÇA

mensagem postada em 05/05/2014 - 10:05:43hs

Amigos VPO,

Sou marinheiro de primeira viagem assim necessito de ajuda !

Cafe da manha com personagens qual melhor para ir...?

Almoço no EPCOT

Almoço no MK

e O MELHOR RESTAURANTE Para ir com criança no Downtown disney .

Grato antecipadamente pela ajuda .

Sfernando.

Res: Res: Coral Reef às 19:15

mensagem postada em 05/05/2014 - 09:05:26hs

Elena,neste dia o show está marcado para às 21 horas... Neste caso o jantar seria 1:45h antes dele. Penso em chegar no restaurante de 15 a 20 minutos antes justamente para antecipar, pelo menos um pouco, a questão da busca por uma mesa. Este foi o horário mais cedo que consegui encontrar.
Mais uma vez, obrigado pela dica Elena.

Abraços!

Cassio, que horas vai ser o Illuminations nesse dia?
Separando uns 10 minutos para vagar a mesa, mais 40~50 minutos para jantar e mais uns 20~30 minutos para reservar um lugar bom para assistir aos espetáculo, eu chutaria por alto que seria bom que o horário da sua reserva fosse mais ou menos 1h e meia antes do Illuminations. (mensagem de Elena Bessa)

Res: Coral Reef às 19:15

mensagem postada em 04/05/2014 - 19:05:16hs

Cassio, que horas vai ser o Illuminations nesse dia?
Separando uns 10 minutos para vagar a mesa, mais 40~50 minutos para jantar e mais uns 20~30 minutos para reservar um lugar bom para assistir aos espetáculo, eu chutaria por alto que seria bom que o horário da sua reserva fosse mais ou menos 1h e meia antes do Illuminations.

Res: Res: Res: Res: Downtown Disney

mensagem postada em 01/05/2014 - 21:05:44hs

Entao qual restaurante vc indica? Para crianca tbm ok?

se voce nao foi ainda deve ir, pois tem muitas coisas la, eu mesma adoro, nao gostei nem rainforest nem do t-rex, existem restaurantes melhores
(mensagem de Edilaine)

Res: Res: Res: Res: Downtown Disney

mensagem postada em 01/05/2014 - 21:05:40hs

Ja me falaram que é cheio de lojas, mas queremos apenas conhecer, pois sempre que vamos a Orlando nunca fomos neste lugar.
Vou preparada para nao comprar nada lá.

Danielle estivemos lá a uma semana e minha esposa e eu chegamos a mesma conclusão, esse lugar é uma tremenda CILADA!!! rsrsr

no melhor estilo PEGA-TURISTA, o complexo tem alguns restaurantes bons cercado por um monte de lojas. Se voce for com crianças, prepare os bolsos!! É loja de todo tipo, de tudo o que é disney mais a loja da lego. cuidado rsrsr!

Este é legal?

E o complexo em si? E legal? O que tem para fazer?

Tenta o Rainforest (mensagem de Lisandra Soares) (mensagem de Danielle M. M. Campos)
(mensagem de Eduardo e Cristiane)

Res: Res: Res: Downtown Disney

mensagem postada em 01/05/2014 - 20:05:54hs

Danielle estivemos lá a uma semana e minha esposa e eu chegamos a mesma conclusão, esse lugar é uma tremenda CILADA!!! rsrsr

no melhor estilo PEGA-TURISTA, o complexo tem alguns restaurantes bons cercado por um monte de lojas. Se voce for com crianças, prepare os bolsos!! É loja de todo tipo, de tudo o que é disney mais a loja da lego. cuidado rsrsr!

Este é legal?

E o complexo em si? E legal? O que tem para fazer?

Tenta o Rainforest (mensagem de Lisandra Soares) (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Downtown Disney

mensagem postada em 01/05/2014 - 18:05:06hs

Em Downtown Disney qual seria um restaurante ideal para levar minha filha de 2 anos e meio para jantar?
Já tentei o T REX e só tem horário para as 10 da noite (achei muito tarde), por isto gostaria de uma segunda opiniao.

Res: Hard Rock

mensagem postada em 15/04/2014 - 18:04:36hs

Olá Daniela,

Hard Rock é parada obrigatória em todas as cidades que vou e possuem restaurante da rede. Em Orlando fui em todas as vezes que fui para lá e nunca fiz reservas. O restaurante é beeem grande em Orlando. Durante a semana a noite é bem tranquilo, sem espera.
A não ser que vá em julho, que tudo é bem mais cheio, nos outros meses não vejo necessidade!

O Hard Rock precisa reservar? (mensagem de Danielle M. M. Campos)

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.