Orlando Tickets Online
 

Orlando Tickets Online - Contato

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Alexandre Baima
 
Membro
 
 
Recife - Pe
 
Inscrição: 01/03/2012
 
 
OTO Atendimento
postado por: Alexandre Baima

 mensagem postada em 26/11/2012 - 21:11:48hs
 

Realmente o atendimento por e-mail e um pouco complicado, porem pelos telefones contantes no Brasil. Realmente esse ainda e um ponto que precisa melhorar na OTO, mas que nao desmerece os demais pontos.

Adriana Santos
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 30/06/2008
 
 
Patricia - OTO
postado por: Adriana Santos

 mensagem postada em 26/11/2012 - 20:11:36hs
 

Também estou com dificuldades de obter respostas deles, tanto por email como telefone. Também fico ansiosa pois minha viagem está chegando e ainda não tenho nem hotel.
É a terceira vez que estou utilizando os serviços do Ronaldo, e sempre fui bem atendida. Espero que desta vez também seja e que de tudo certo.

Jose Augusto Silva
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 04/02/2008
 
 
Orlando Tickets On Line - Atendimento - opinião pessoal
postado por: Jose Augusto Silva

 mensagem postada em 26/11/2012 - 19:11:08hs
 

Eu usei os serviços do Ronaldo nas cinco últimas viagens que fiz a Flórida. E estou usando para a próxima em janeiro. Nunca tive problema. Pelo contrário. Se ele não tem o que queremos, ele descobre e busca atender como pode. E sempre muito bem atendido, sem qualquer reclamação a fazer.

Patrícia C Costa
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 23/11/2012
 
 
Alexandre Baima
postado por: Patrícia C Costa

 mensagem postada em 26/11/2012 - 18:11:30hs
 

Fico feliz pela sua experiência com a OTO ser fantástica, porém no meu caso, estou desde 06/11 tentando resolver meu problema e até agora nada, pelo menos agora à tarde consegui que me atendessem e ficaram de mais uma vez entrar em contato comigo. Enfim, espero que minhas próximas experiências também sejam fantásticas.

Alexandre Baima
 
Membro
 
 
Recife - Pe
 
Inscrição: 01/03/2012
 
 
Orlando Tickets On Line - Atendimento - opnião pessoal
postado por: Alexandre Baima

 mensagem postada em 26/11/2012 - 17:11:27hs
 

Algumas pessoas não conhecem por estarem entrando agora na comunidade e outros não tiveram o contato pessoal ou ainda não chegou o momento da viagem e estão na dúvida com relação ao trabalho da OTO.

Gostaria de deixar minha opinião pessoal, e testemunho, pois quando não conhecemos e estamos investindo valores expressivos para muitos bate a sensação de insegurança, até porque vemos muitos casos de golpista na internet e por outros meios( que não é o caso da OTO).

A OTO é uma empresa muito séria e organizada, com pessoas qualificadas e que nos prestaram um excelente atendimento. Tudo ocorreu muito bem, compramos ingressos para 8 parques, shows, Dinners Temáticos, voucher de alimentação, etc.. tudo com eles e não nos arrependemos, valeu cada centavo.

As vezes eu observava alguém dizendo que comprou em um site que a meu ver não era muito conhecido e sua procedência não era de meu conhecimento, porém estava alguns dólares mais barato do que eu comprei na OTO, mas isso não me abalava, e hoje, tenho certeza que fiz um bom negocio em comprar na OTO e na próxima viagem farei o mesmo.

Detalhe, recebemos todos os ingressos, para tudo, não era voucher que tinha que ir no caixa trocar por ingresso ou coisa parecida, como alguns lugares fazem, que vc além de tudo tem que pegar uma fila para trocar pela entrada.

A OTO que tem vários colaboradores e é encabeçada pelo Ronaldo, que é bastante educado e muito simpático e que ajuda a todos que o procura.

Dessa feita, a minha opinião é que vale a pena comprar tranquilo, com a OTO.

Eliana Bellotti
 
Membro
 
 
Cacapava - Sp
 
Inscrição: 24/05/2007
 
 
Patricia
postado por: Eliana Bellotti

 mensagem postada em 26/11/2012 - 17:11:50hs
 

Olha, a última vez que precisei fazer contato com a OTO, liguei para o número deles de Orlando mesmo (via Skype). Passei o número da ordem e meu problema foi resolvido.

Mas, de qualquer forma, se você não conseguir resolver com eles via telefone, não precisa se desesperar. Chegando em Orlando, vá até o escritório deles. Com certeza seu problema será resolvido lá mesmo, na hora.

Todos lá são muito simpáticos e atenciosos. Eu já utilizei o serviço deles por 2 vezes. Não tive problema nenhum.

Um abraço

Eliana Bellotti
 
Membro
 
 
Cacapava - Sp
 
Inscrição: 24/05/2007
 
 
Patricia - Contato OTO
postado por: Eliana Bellotti

 mensagem postada em 23/11/2012 - 09:11:53hs
 

Bom dia Patricia

Sugiro que você entre em contato com o escritório deles através de um dos telefones do Brasil disponibilizados no site. Você será bem atendida e em português.

Eu já passei por situação semelhante a sua. Fiz isso e tive meu problema resolvido.

Tenha em mãos o número da sua reserva, fica mais fácil para eles localizarem.

Abraços

Patrícia C Costa
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 23/11/2012
 
 
Não consigo resposta por e-mail
postado por: Patrícia C Costa

 mensagem postada em 23/11/2012 - 09:11:19hs
 

Bom dia;

Fiz a compra no dia 06/11 ,minha viagem está se aproximando e eu estou ficando preocupada com a minha situação sobre o ingresso que comprei errado e que ainda não foi resolvida. Por favor me respondam.

ORDEM #58500

Att

Patrícia

Lígia.sz
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 14/11/2011
 
 
Marreblin
postado por: Lígia.sz

 mensagem postada em 16/11/2012 - 14:11:47hs
 

No cartão eu não sei. Mas vc pode ligar no escritório deles. Eles te atendem com a maior boa vontade. A ligação é gratuita e vc é atendido em português.

Telefones no Brasil
São Paulo: (11) 3957-1374
Rio de Janeiro: (21) 3957-1217
Belo Horizonte: (31) 3957-1288
Curitiba: (41) 3907-1216
Porto Alegre: (51) 2626-9964
Brasília: (61) 2626-9967
Salvador: (71) 2626-9964
Recife: (81) 2626-9972

Lígia.sz
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 14/11/2011
 
 
Compras de Ingressos pelo OTO - Marreblin
postado por: Lígia.sz

 mensagem postada em 16/11/2012 - 13:11:15hs
 

Fiz a mesma pegunta para o pessoal do OTO e recebi a seguinte resposta:

"...pagamento no boleto bancário e pode ser parcelado, porem a sua compra tem que estar quitada até uma semana antes da retirada dos seus ingressos."

Outra coisa. Parcela mínima de boleto é de $ 500.00.

 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.