Orlando Tickets Online

Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

“An American Werewolf in London” (“Um Lobisomem Americano em Londres”) é a nova casa
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 19/08/2013 - 12:08:14hs

Cuidado com a lua...
O filme de terror “An American Werewolf in London” (“Um Lobisomem Americano em Londres”) fará parte do evento Halloween Horror Nights 23

Orlando, FL (August 16, 2013) – Você pode sentir alguém... ou alguma coisa... lhe seguindo. Mas já é tarde demais. Os pelos da sua nuca irão se levantar e isso será a última coisa que irá sentir antes de ser rasgado, membro a membro, por uma besta sedenta de sangue...

Nesse outono, o clássico do terror “Um Lobisomem Americano em Londres” irá se tornar uma nova casa assombrada no evento Halloween Horror Nights 23 que será realizado no parque Universal Studios Flórida. A equipe da Universal está trabalhando em parceria com o aclamado escritor e diretor John Landis para criar uma casa assombrada perturbadora que homenageia uma das maiores estórias sobre lobisomens já contadas.

Este filme segue dois estudantes americanos, Jack e David, assim que eles desembarcam na Inglaterra. No nevoeiro e uma noite de lua cheia são atacados por uma criatura sobrenatural que mata Jack e corrompe David com a sua maldição. Quando a lua cheia desponta novamente, a matança continua, mas desta vez, o sangue está nas mãos de David.

Começando em 20 de setembro, os convidados da Universal poderão experimentar essa nova casa inspirada num dos mais conhecidos clássicos do terror. Muitas cenas do filme serão reproduzidas como o túnel do metrô de Londres, Piccadilly Circus e muito mais.

“É fantástico que os convidados possam experimentar algumas das cenas mais assustadoras do filme,” disse John Landis, escritor e diretor do filme “An American Werewolf in London.” “Eu tenho me divertido com a equipe da Universal para trazer a vida um dos mais insanos dos filmes.”

“’An American Werewolf in London’ é um dos filmes que qualquer fã do gênero tem que assistir,” disse Mike Aiello, Diretor de Criação do Halloween Horror Nights. “O labirinto assombrado reflete a estória horripilante de John Landis com que trabalhamos no processo criativo para trazer uma experiência autêntica a vida.”

O Halloween Horror Nights 23 acontece em noites selecionada de 20 de setembro a 02 de novembro de 2013. Para maiores informações e também para a aquisição de ingressos acesse: www.halloweenhorrornights.com/orlando.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Juliana Teixeira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/03/2012

Res: AJUDA!!! Stay and Scream - Tempo de Espera pós parque (1:30h)
postado por: Juliana Teixeira

mensagem postada em 16/08/2013 - 00:08:51hs

Gente,
Alguem jah ficou para a festa de Halloween esperando dentro do parque? sai todo mundo e depois entra? ou ficamos esperando numa area? podemos ir ao citywalk e dps voltar para o halloween?
Obrigada,
Denise (mensagem de Denise Fernandes Cardoso)

Denise,
Quem tem o ingresso do HHN pode esperar numa área (ano passado foi próximo a Revenge o Mumy) enquanto os demais visitantes saem do parque. Recomendo esperar dentro, pois se vc sair será revistado na entrada do parque mesmo (não do citywalk) e não deixam entrar água e alimentos (pelo menos comigo aconteceu isso). Sair pra dar um pulo no citywalk não valeu a pena...

Membro

La Llorona é a nova casa do evento Halloween Horror Nights de 2013

mensagem postada em 14/08/2013 - 11:08:42hs

¿DÓNDE ESTÁN MIS HIJOS?
A ATERRORIZANDO LENDA MEXICANA, LA LLORONA, ESTARÁ PRESENTE NO HALLOWEEN HORROR NIGHTS 23

Orlando, FL (13 de agosto de 2013) – Sua estória é uma tragédia... Para ouvir seu choro triste, um calafrio percorre a sua espinha, nas profundezas de águas turvas ela afogou as suas vítimas. Forçada a caminhar pela terra eternamente, ela busca outras vítimas para compartilhar a sua dor e o seu sofrimento - agora e para sempre...

Os convidados irão ficar frente a frente com uma lenda que por 500 anos tem amedrontado milhões de pessoas na América Latina, trata-se de uma popular lenda mexicana - La Llorona – que ganhará vida como numa casa assombrada no parque Universal Orlando Florida durante no evento Halloween Horror Nights 23.

Assim que os convidados entrarem numa velha capela mexicana irão ouvir o seu conto horripilante de assassinato, tragédia, amor e morte. Os convidados assistirão o funeral das suas vítimas, e a medida que avançam, ouvirão o seu sussurro frio e fantasmagórico que anuncia a sua presença.

“A estória trágica e intrigante de La Llorona’s tem aterrorizado pessoas no México e em toda a América Latina durante séculos," disse Mike Aiello, Diretor de Criação do evento Halloween Horror Nights da Universal Orlando. “E agora no Halloween Horror Nights, você será transportado para o mundo misterioso deste conto perturbador.”

Durante noites selecionadas de 20 de setembro a 02 de novembro de 2013, os convidados enfrentarão seus pesadelos durante a realização do evento Halloween Horror Nights 23 que este ano, conta com alguns dos mais horrorosos e conhecidos nomes do entretenimento como: “The Walking Dead”, “Evil Dead” e “The Cabin in the Woods.”

Para comprar os seus ingressos acesse: link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Denise Fernandes Cardoso

Membro

Inscrição: 02/09/2012

AJUDA!!! Stay and Scream - Tempo de Espera pós parque (1:30h)
postado por: Denise Fernandes Cardoso

mensagem postada em 13/08/2013 - 12:08:29hs

Gente,
Alguem jah ficou para a festa de Halloween esperando dentro do parque? sai todo mundo e depois entra? ou ficamos esperando numa area? podemos ir ao citywalk e dps voltar para o halloween?
Obrigada,
Denise

Rafael Leme

Membro

Inscrição: 29/06/2011

Res: Ir nos parques e ficar para o HHN compensa?
postado por: Rafael Leme

mensagem postada em 09/08/2013 - 15:08:51hs

Alberto, eu acho melhor você fazer em outro dia, pois o halloween é cansativo, você ficará muito cansado com o dia do parque, ainda mais na correria de fazer os dois juntos.
Eu fiz isso, só que sai do parque umas 14h da tarde e depois voltei...
Sobre transito, fui em 2011 e não tive problemas nenhum, enfim, acho melhor você fazer o halloween em dia separado, é assim que vou fazer este ano.

Olá

Já comprei ingresso para o dia 20/09/2013 e adquiri também Express pass . Junto com este ticket comprei um park-to-park one day ( já fui nos dois parques em 2011 e agora só vou nas atrações que mais gostei, por isso o park-to-park) - que sei que não precisa ir no mesmo dia da festa. Pergunto a quem já foi ao evento:

Ir no mesmo dia nos parques e ficar para o HHN compensa?

Setembro faz calor e receio ficar muito cansativo... Por outro lado já li que para chegar ao evento o trânsito é ruim e perde-se tempo na entrada - estacionamento e entrada do parque...Enfim qual seria a melhor estratégia? Ir no mesmo dia ou reservar dias diferentes para parque e festa?

Obrigado (mensagem de Alberto Gurgel)

Alberto Gurgel

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 26/05/2011

Ir nos parques e ficar para o HHN compensa?
postado por: Alberto Gurgel

mensagem postada em 09/08/2013 - 14:08:47hs

Olá

Já comprei ingresso para o dia 20/09/2013 e adquiri também Express pass . Junto com este ticket comprei um park-to-park one day ( já fui nos dois parques em 2011 e agora só vou nas atrações que mais gostei, por isso o park-to-park) - que sei que não precisa ir no mesmo dia da festa. Pergunto a quem já foi ao evento:

Ir no mesmo dia nos parques e ficar para o HHN compensa?

Setembro faz calor e receio ficar muito cansativo... Por outro lado já li que para chegar ao evento o trânsito é ruim e perde-se tempo na entrada - estacionamento e entrada do parque...Enfim qual seria a melhor estratégia? Ir no mesmo dia ou reservar dias diferentes para parque e festa?

Obrigado

Augusto Moreira Rodrigues de Souza Junior

Membro

Inscrição: 06/08/2013

Res: Res: imprimir
postado por: Augusto Moreira Rodrigues de Souza Junior

mensagem postada em 07/08/2013 - 00:08:33hs

Prezado Augusto,

Se o sistema não foi alterado desde a oportunidade que eu adquiri os ingressos (em 2010) então após a sua aquisição você receberá os dados pertinentes por e-mail. Dessa forma, você poderá imprimir quando quisar.

Não bastasse isso, ainda que seja necessário que você imprima o ingresso diretamente no site por ocasião da compra, talvez seja o caso de utilizar algum programa para gerar um arquivo ".pdf" e assim deixar guardado no seu computador para imprimir futuramente.

Dentre tais programas, um dos mais conhecidos é o PDF Creator (link).

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Muito obrigado pelas informações e parabéns pelo fórum!

Membro

Res: imprimir

mensagem postada em 06/08/2013 - 19:08:44hs

Prezado Augusto,

Se o sistema não foi alterado desde a oportunidade que eu adquiri os ingressos (em 2010) então após a sua aquisição você receberá os dados pertinentes por e-mail. Dessa forma, você poderá imprimir quando quisar.

Não bastasse isso, ainda que seja necessário que você imprima o ingresso diretamente no site por ocasião da compra, talvez seja o caso de utilizar algum programa para gerar um arquivo ".pdf" e assim deixar guardado no seu computador para imprimir futuramente.

Dentre tais programas, um dos mais conhecidos é o PDF Creator (link).

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Augusto Moreira Rodrigues de Souza Junior

Membro

Inscrição: 06/08/2013

imprimir
postado por: Augusto Moreira Rodrigues de Souza Junior

mensagem postada em 06/08/2013 - 17:08:17hs

Bom, acho que não ficou claro o que eu quis saber...

sobre pegar na opção \\\"will call\\\" na bilheteria eu já sabia...

o que gostaria de saber é se efetuando o pagamento dos ingressos no site e selecionando que gostaria de imprimir em casa é possivel imprimir posteriormente ou somente na hora em que realizou o pagamento

Membro

Res: Res: The Walking Dead - Confirmado

mensagem postada em 06/08/2013 - 16:08:16hs

Prezada Andreia,

Desde o primeiro dia do evento (20 de setembro) que esse ano acontece:
- Setembro: 20-21, 26-29
- Outubro: 3-6, 10-13, 16-20, 23-27, 31
- Novembro: 1-2

Fonte: Halloween Horror Nights.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.