Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

ONDE COMPRAR KIDS EAT FREE CARD

mensagem postada em 13/04/2011 - 11:04:55hs

Alguém sabe onde comprar este crt sem ser pelo site dele? Pq além do site ser um pouco complicadinho tenho medo tb de não chegar a tempo.

Lembro de ter visto alguém dizendo que tem um lugar no Rio que vende, alguém sabe??

Obrigada

Regras do Site

mensagem postada em 14/04/2011 - 08:04:44hs

Olá amigos,

Conforme reza a cláusula "3.1":

"Mensagens proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços;"

Não é permitido publicar qualquer informação pertinente a empresas - direta ou mesmo indiretamente.

Agradeço a atenção e a colaboração de todos,
Luiz Carlos ºoº

Fabiana Mattos da Rocha e Beatrizmaia . KIDS EAT F

mensagem postada em 10/05/2011 - 19:05:56hs

E a saga continua...
Continua minha busca sem fim atrás deste crt, tentei comprar pelo site mas não deu.. Ví neste tópico que a Fabiana e Beatriz compraram mas tem já alguns anos, até agora não conseguí resposta de nenhuma outra pessoa que conseguiu comprar recentemente...

Se alguém souber se é vendido em outro lugar por favor me ajudem!!
Obrigada

Alimentação

mensagem postada em 01/06/2011 - 16:06:48hs

Olá! Estou indo no fim de junho com minha irmã e meu sobrinho de 5 anos para a Disney. Vamos ficar no All Star Movie. Gostaria de algumas dicas de restaurante para ir a noite, que não pesam no bolso. Qual vcs me indicam? Obrigada

Chris

mensagem postada em 01/06/2011 - 16:06:44hs

Oi, tbm vou no final de Junho, eu minha irmã e sobrinha de 5 anos.
Estou fazendo o roteiro de restaurante e os lugares em cada parque.
Vi um restaurante no Vitorio´s que ja imprimi o cupom de desconto, crianças com 5 anos não pagam.
Depedendo do parque, tem restaurante q da pra se alimentar bem. Não são aqueles hot dogs, batata, hamburguers.
Entra em cada parque, aqui mesmo no site da VPO, eles explicam direitinhho, foi ótimo pra mim.

Aaah, e tem tbm algumas comidas no Wallmart que vc pode comprar e esquentar no microondas, que nos hoteis do All Star Movie tem na praça de alimentação. NO wallmart tem um tal de Michelinas (acho que é isso), que tem gente que disse que é bom, vou ver se compro isso lá, assim que chegar. Todas essas informações peguei aqui com os amigos do VPO, e estou feliz em estar passando pra vc.

Rosana Maciel

CRIS NUNES

mensagem postada em 20/06/2011 - 12:06:52hs

OLÁ CRIS, ACHO QUE VALE A PENA CONHECER O T-REX E RAINFORREST CAFÉ, CLARO QUE TODOS VÃO, MAS REALMENTE PRA CRIANÇAS É BEM LEGAL. NO MAIS, EM CASO DE ECONOMIZAR, PODE ATÉ MESMO COMPRAR UMAS COMIDINHAS CONGELADAS DE MERCADO E MICROONDAS NELAS...RS
OS RESTAURANTES BRASILERIOS TBM SÃO OPÇÃO E COM GUARANÁ E TUDO !!!
BOA SORTE !!

Valor do custo de lanches

mensagem postada em 04/07/2011 - 15:07:43hs

Oi amigos, eu estarei indo agora no meio do ano para disney ;DDDD como eu optei pelo o plano de alimentaçao da empresa que incluiu cafe da manha, almoço , e janta. Entao gostaria de saber quanto que eu levo mais oou menos para lanchar sendo que irei passar 15 dias! Obrigado

Dicas para quem come MUITO pouco

mensagem postada em 30/07/2011 - 11:07:18hs

Gente,

Vou viajar com minha irmã de 7 anos, q Nao come quase nada... E quase Nao come besteiras, eu fiz redução do estomago e como no maximoooo umas 150g-200g, lanche Eh em media 1/2 Hamburguer do McDonalds Rsrsrs

Quero reservar os jantares com personagens pra minha Irma, mas de resto Nao quero gastar muito com comida... Pq sempre vai sobrar tudo... O q vcs recomendam?!

Glauce

mensagem postada em 31/07/2011 - 19:07:47hs

Quando fui em 2008 gastei na base de 35 dolares por dia, isso contando que comi fast food, em parques e em restaurantes tb, por isso 50 vai dar e sobrar , a nao ser que vc resolva comer basicamente so em restaurantes.

Alimentacao

mensagem postada em 02/08/2011 - 00:08:21hs

fiz calculo para $60 dia por casal... mas estou gastando menos... no caso, eu e a esposa comemos pouco, rachamos o sanduiche nos dias que comemos... Dias de prato, tb dividimos e nao passamos fome... em 2 oportunidades senti q os atendentes nao olhar com boa cara vc pedir so 1 prato para dois, nao sei se foi impressao minha... aconteceu no Tony (MK) e no Nine Dragons (Epcot)... Ontem rachamos de novo um NY Steak no Planet Hollywood (Com arroz) e hj mesmo prato no NBA City .... o prato eh $29 ... a conta deu uns $45 com a gorjeta... mas esse foi o dia que gastamos mais... teve dia q nao foi nem $30 ...

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.