Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Res: Res: Res: Halloween Party do Mickey - Alguem ja foi ? Luiz Carlos
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 04/07/2013 - 18:07:00hs

Olá Cláudia,

Depois do horário de encerramento normal do parque, no caso, como você apontou (19h00) só poderá ficar no parque para o evento quem tiver o seu ingresso (voucher) que deverá ser trocado por uma pulseirinha.

Quem não tem ingresso para o evento é convidado pelos cast members a deixarem o parque. Os funcionários que cuidam das atrações - que permanecem em funcionamento durante o evento - também verificam as pulseirinhas e quem não tiver não brinca.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Claudia da Silva Ferreira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 09/10/2008

Res: Res: Halloween Party do Mickey - Alguem ja foi ? Luiz Carlos
postado por: Claudia da Silva Ferreira

mensagem postada em 04/07/2013 - 17:07:13hs

Vou ver sim muito obrigada ! Eu estava vendo que nesses dias o parque funciona ate as 7 PM, eles fazem todo mundo sair e entrar novamente ? E se já estivermos la dentro. Como funciona ?

Obrigada pela resposta !

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Res: Halloween Party do Mickey - Alguem ja foi ?
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 04/07/2013 - 17:07:30hs

Prezada Cláudia,

Quando tiver um tempinho, por favor, prestigie o tópico específico da festa de halloween da Disney aqui no Viajando para Orlando:
- Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Eu considero um ótimo evento, é maravilhosa a parada (Mickey's "Boo-to-You" Halloween Parade ) a musiquinha "Boo to You" não vai sair da sua cabeça e a brincadeira de recolher doces (Trick-or-Treat) é muito bacana.

É necessário adquirir ingresso adicional para que possa participar do evento. Para maiores informações sobre ingressos acesse: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Rosana2000

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 25/09/2012

Res: Magic Kindom - Lotado Hoje !!
postado por: Rosana2000

mensagem postada em 04/07/2013 - 17:07:20hs

Vi agora essa noticia. Ja fui em Julho e não foi assim. Acho que todo mundo esta indo pra Disney !!

Neste momento o Magic Kingdom só está admitindo a entrada de hóspedes de hotéis Disney, quem tem ingresso anual ou quem tem reserva em restaurantes. Para todos os outros visitantes o parque está fechado por ter alcançado a capacidade máxima!
(mensagem de Claudia da Silva Ferreira)

Imagino, devia estar um inferno...o mês passado já estava...perde totalmente a magia...

Claudia da Silva Ferreira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 09/10/2008

Magic Kindom - Lotado Hoje !!
postado por: Claudia da Silva Ferreira

mensagem postada em 04/07/2013 - 16:07:25hs

Vi agora essa noticia. Ja fui em Julho e não foi assim. Acho que todo mundo esta indo pra Disney !!

Neste momento o Magic Kingdom só está admitindo a entrada de hóspedes de hotéis Disney, quem tem ingresso anual ou quem tem reserva em restaurantes. Para todos os outros visitantes o parque está fechado por ter alcançado a capacidade máxima!

Taciana Padilha

Membro

Inscrição: 06/12/2010

6 meses antes
postado por: Taciana Padilha

mensagem postada em 01/07/2013 - 17:07:30hs

Pois é gente, o truque é reservar muito antes, 6 meses em média (sobretudo restaurantes como o Be our Guest e o do castelo da Cinderella).

Hoje, por ex, já é possível reservar até dia 28 de dezembro.

Fiquem atentos!

Naty1986

Membro

Inscrição: 15/04/2013

Be our guest
postado por: Naty1986

mensagem postada em 28/06/2013 - 21:06:58hs

Tambem tentei reserva p dezembro com o maximo de antecedencia possivel, liguei tambem. Me infomaram q o que vemos no site é o mesmo que eles veem, se n tem data disponivel no site é pq n tem mesmo. Os novos dias de dezembro ja estao abrindo lotados pois os hospedes da disney tem prioridade na reserva. De acordo c eles nao existe nenhuma possibilidade de jantar sem reserva, a unica forma é ir no almoco mesmo... Depois disso tudo finalizaram com um, i am sorry lady and have a wonderfull day! Kkkkkkk

Paloma de Chiara Câmara

Membro

Inscrição: 06/01/2011

Res: Res: RESERVAS - RESTAURANTE
postado por: Paloma de Chiara Câmara

mensagem postada em 28/06/2013 - 20:06:05hs

Pessoal,

Vou em outubro e durante os 17 dias que ficarei lá não abre vaga em nenhum horário. Queria muito comemorar o aniversário do maridão e nosso aniversário de casamento, que é próximo, mas acho que ficará pra uma próxima, ou ir no almoço, que não precisa de reserva. Cheguei a entrar em contato com eles por email e não teve jeito. Eles pedem pra gente tentar todos os dias ou então ir no almoço...

Mariana Altieri

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 16/05/2013

Res: RESERVAS - RESTAURANTE
postado por: Mariana Altieri

mensagem postada em 28/06/2013 - 17:06:36hs

É difícil mesmo, eu consegui com 6 meses de antecedência.

eu fiz a reserva no começo de março para setembro e fiz pela internet mesmo, pois eu e minha irmã ficamos ligadas e no dia q abriu as reservas, já fizemos. Mas se não aparece mesas disponíveis, deve ser porque esta tudo cheio mesmo. Se não me engano, para o almoço não precisa de reservas, mas tem fila grande de espera.

Boa tarde pessoal!

Vou para Orlando em Novembro, vou passar meu aniversário de casamento lá

E tive a ideia de marcar uma reserva no restaurante "Be Our Guest" e fazer uma surpresa para meu esposo Sou muito romântica... rsrs...

Porém, não consigo fazer nunca uma reserva. Sei que é muito concorrido, porém não compreendo. Posso colocar em qualquer data, inclusive a última que aparece, lá no fim de dezembro, porém mesmo assim não aparecem mesas disponíveis, em nenhum horário, mesmo só 1 pessoa. Alguém já conseguiu fazer alguma reserva neste restaurante?

Quero muito ir! Só podemos ir se houver reserva ou posso esperar no local mesmo sem ter feito reserva?

quem puder me ajudar, agradeço!!!

Bjoss (mensagem de PRISCILA GALVAO MARTINS BARRETO)

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Oi Renan! Res: Cristina Mourão
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 28/06/2013 - 17:06:22hs

Gosto de assistir as paradas da pracinha central.

Em especial a Electrical Parade, na pracinha central, no lado direito, para quem olha para o castelo, sentado bem de fronte à rua (na sarjeta mesmo) para não perder nada e claro, comendo hot dog do Caseys Corner. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Na minha última ida fiquei um pouco em frente a estátua do Disney, mais para a direita, e a parada saia da rua principal e fazia um pouquinho de curva. É nesse lugar? Ou mais próximo ao Castelo?

Adorei a dica do hotdog do Casey's Corner! Eu tb sempre compro este doce, logo depois da ponte da esquerda q vai para a ala americana. É uma ótima sobremesa para o dogão! Kkkkk

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.