Dicas Curtas e Rápidas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Sacos ziploc - bagagem de mão

 mensagem postada em 10/10/2012 - 08:10:41hs
 
 

Estou planejando viajar somente com bagagem de mão e gostaria de saber alguma indicação de onde comprar os sacos ziploc para armazenar pasta de dente, e líquidos de até 100ml que eu precise levar.

Obrigado

 


 
Thais

 mensagem postada em 05/10/2012 - 12:10:38hs
 
 

Então Thais na verdade eu vi que ia ter o show do Michel Teló , no Facebook...
Depois eu fui entrar no site do Hard Rock pra ver alguma informação sobre valores e reservas e não consegui....
Mais vou pesquisar mais um pouco , e se eu souber de alguma coisa eu coloco aqui ok!!!!

 


 
Heline - Discovery Cove

 mensagem postada em 16/08/2012 - 14:08:30hs
 
 

Tudo bem?
Em 2010 fui com meus filhos (7 e 5 anos) e meu marido. Eu nao tinha muita vontade de nadar com os golfinhos, meu marido e filho mais velho foram, o de 5 ainda nao podia.
Tem umas pedras na lateral onde fiquei filmando e fotografando (eles ficam na frente de propósito na hora do nado com o golfinho, mas é super na boa nao te proíbem de tirar fotos). Sua filha ficará sozinha? Esse local é tipo uma praia artificial, tem uma parte bem razinha, meu filho ficou por ali, mas eu estava sempre por perto. Nao é uma atividade rápida, não lembro quanto tempo, mas só sei que meu pequeno chegou a dormir, no chão mesmo rsrs (imagina se ele nao estava exausto!!). Só sei que no final eles perguntaram se queríamos entrar para tirar fotos (com a camera deles). Então fomos todos nos, eu levei ele no colo, deixaram passar a mão fazer carinho e depois tiraram as fotos. E claro que se estávamos na dúvida, acabamos decidindo e comprando as fotos, mesmo pq pra eles é ótimo, pois como eu todos acabam comprando as fotos.
Agora acredito que vc não poderá ficar com ela nos braços durante a apresentação.
Vou ser sincera, eu não me arrependi nem um pouco de não ter ido, vc ve tudo de muito perto (tivemos sorte deles pegarem o primeiro lugar) fiquei vendo tudo a menos de 10mts. Nao fazia questao de nadar com o golfinho, que é uma coisa mega rápido (coisa de segundos). E todos passamos a mão e tiramos fotos com ele.
Espero ter ajudado.
Bjs
Paula

 


 
Natalia Silva - Parques

 mensagem postada em 16/08/2012 - 13:08:48hs
 
 

Bueno, Natália.
Nossa opinião lá em casa é de que TODOS os parques valem muito a pena. Talvez o Magic Kingdom seja o menos radical (ou mais infantil), nem por isso é menos interessante.
Se tens opção de deixar o cruzeiro para uma outra opotunidade e aproveitar ao máximo todos os parques, não deixe de fazer.
Sempre que vamos reservamos pelo menos 1 dia para cada parque e vamos em todos (4 Disney, 2 Universal, SW e BG), com direito a pelos menos 2 repetecos. Todos são muito diferentes um do outro, com atrações diferentes, mas todos m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s!!!! e nós, pelo menos, acabamos ficando o máximo que dá em cada um para aproveitar.
Não sei como será o ritmo da próxima viagem, pois temos um filho pequeno, mas com certeza, não deixaremos de fazer os parques e ainda incluirei Legoland para o meu peuqeno, é claro!
Se quiseres mais informações de cada parque, caso tenha que excluir algum, estou à disposição.
Bjinho!

 


 
Reserva no Be Our Guest

 mensagem postada em 30/07/2012 - 11:07:53hs
 
 

Boom dia Mickeiros =D

Sou apaixonada pelo filme a Bela e a Fera e estou super ansiosa pra fazer minha reserva para dezembro no restaurante Be Our Guest!

Alguem sabe quando começa a reserva online para esse restaurante? Será que ate janeiro ele já estara inaugurado?

 


 
Natália Nunes e Magda Dúvidas !!!!!!!!!!!!!

 mensagem postada em 30/07/2012 - 11:07:44hs
 
 

Oi meninas obrigado pelas dicas!

Queria perguntar mais uma coisinha, um amigo que morou nos Estados Unidos me disse que talvez no estado da Flórida exista a devolução do imposto quando vc é turista. Igual fazem na Argentina (apresentando a nota fiscal das compras no aeroporto).

Vcs sabem me dizer se isso procede?

Obrigada bjs Marta.

 


 
Heline

 mensagem postada em 30/07/2012 - 10:07:54hs
 
 

Infelizmente sua filha não poderá interagir com os golfinhos, nem na parte rasa, só pode a partir dos 6 anos de idade de acordo com a regra, na verdade isso é um forma de segurança do DC.
No final do nado, eles tiram várias fotos das pessoas com os golfinhos, pode ser que essa hora até de para tirar fotos da família, mas eu não tenho certeza, pois eles são sistemáticos com regras.
Se alguém já passou por isso, relate para nossa amiga.

Abç

 


 
Heline

 mensagem postada em 30/07/2012 - 10:07:13hs
 
 

As crianças devem ter, no mínimo, 06 anos para participar da "Dolphin Swin Experience".

Assim, creio que não seja possível o que você pretende. Perceba que a entrada na água já faz parte da experiência - que começa mais cedo, inclusive, com instruções "em terra". Cada experiência é formada por grupos previamente estabelecidos. A criança, infelizmente, nem poderá fazer parte desse grupo.

Caso queira uma confirmação oficial, sugiro que ligue ou mande um e-mail para o Discovery Cove.

Boa viagem!

 


 
Discovery Cover

 mensagem postada em 30/07/2012 - 09:07:35hs
 
 

Olá!!
Viajarei em dezembro com minha família e iremos ao discovery cover. Tenho uma filha de 4 anos e parece que ela não pode nadar com os golfinhos. Gostaria de saber, de alguém que já foi, se ela poderá ficar conosco na parte mais rasa da piscina, só brincando com ele e tirar fotos(pois estaria nos nossos braços) sem ir com o golfinho até a parte funda, ou se ela não pode entrar de jeito nenhum. Pois já pensei em não ir nesse passeio, só ir meu marido e nossa filha mais velha, pois me parte o coração a gente entrar e só ela não participar.
Obrigada!!

 


 
Marta Maria

 mensagem postada em 30/07/2012 - 09:07:24hs
 
 

Olha, da ultima vez que fui a Orlando pesquisei bastante para comprar essa marca de relógio e, por incrível que parece, achei bais barato comprar no duty free do aeroporto de Miami. Estava achando por $220,00 em orlando e comprei por $ 180,00. No DUty Free de lá estavam concedendo desconto de 10 por cento e nāo cobrao o imposto que ė cobrado nos Usa em cada compra. Dai, no final das contas, saiu mais barato. Espero que tenha ajudado. Abraços.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.