Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Brunasaopaulosp

mensagem postada em 18/02/2013 - 21:02:23hs

Não vai ter problema não!

Minha filha faz 6 anos agora em março e está super animada com a BBB!
Vamos na do MK , e depois ao CRT.

Mostrei à ela alguns vídeos no Youtube e ela empolgou mais ainda!

Juliana

mensagem postada em 18/02/2013 - 21:02:21hs

Obrigada Juliana

Vou então somente com o numero,,, é que fiquei receosa, vai que entendi algo errado né!? Vai que eu falei oito e ela entendeu dezoito?? Hahaha.. Mas acho que esta tudo ok..alem do que caso acontece algo por falta de entendimento, acho que eles resolveriam sem problemas..lá eles sao muito práticos com problemas que surgem...
Quantos anos tem sua filha?? Ela gostou? A minha tem 4 anos e ate esse fds nao queria de jeito nenhum fazer ...mas agora ela quer e esta super empolgada!!
Bjo

Brunasaopaulosp

mensagem postada em 18/02/2013 - 21:02:57hs

Oi Bruna,

olha, quando eu fiz a reserva pra minha filha também fiquei com essa dúvida, e postei aqui.

Me responderam, se não me engano foi o Renan, que é isso mesmo, só o número.
Na hora que chegar lá é só dizer o número e pronto!

Beijos

Agendamento BBB

mensagem postada em 18/02/2013 - 21:02:51hs

Olá pessoal...depois de tanto questionar aqui sobre marcar ou nao a BBB para minha pequena, fiz a reserva esse fds!! Consegui para a data e horario que queria,,,isso pq falta menos de 60 dias para minha viagem...fiz para DD nao para o MK...acho que no MK deve ser mais concorrido...consegui tbm algumas refeições com personagens, inclusive com as princesas no Epcot... A atendente foi super simpática, e nao precisei de tradutora, apesar de não dominar o ingles... Inclusive perguntou se era uma data especial e colocou como primeira visita..talvez mude para aniversario depois, mas nao sei se terá alguma diferença! Estou com o número de confirmação, mas ela nao perguntou meu e-mail, portanto nao tenho nada registrado..sera interessante ligar novamente lá ou tentar enviar um email para a Disney?

Thais e Renata

mensagem postada em 14/02/2013 - 08:02:58hs

Para inserir fotos... Primeiro as fotos devem estar on line em algum site, por exemplo o facebook. Vá ao site e abra a foto na tela... Depois clica com o botão direito do mouse um cima da foto e escolha a opção "copiar URL"... Pronto. Segundo passo agora é no site d
o VPO.. Vá ao tópico desejado e abra a tela para enviar mensagem. Perceba que logo abaixo da palavra mensagem tem alguns ícones de letras, fotos, etc... Clicar no 5 item da esquerda para a direita.... Vai abrir outra tela menor... Nesta tela clicar o botão direito e ir na opção colar e depois OK. Pronto.... Se nao quiser escrever mais nada na mensagem agora é só enviar.

Renata - Bibbiddi

mensagem postada em 14/02/2013 - 00:02:26hs

Oi Renata,

Pois é. estou há uns bons minutos (mais de hora tentando) e nada...rsrsrs
Vc conseguiu, pois quando citou que coloca o vídeo assim....apareceu o link de um vídeo de carro.
Eu que não sei o que tirar.
realmente o endereço que aparece no face é enorme, incluindo face....com, meu nome, uns números, etc....
Vou continuar tentando. uma hora dá certo e eu te aviso...rsrsrs

bjs

Ajudinha com fotos

mensagem postada em 13/02/2013 - 23:02:30hs

Que pena que não conseguiu colocar as fotos Thais

Será que mais alguém aqui pode nos dar uma ajudinha?? Como fazer para colocar fotos na mensagem...tststs...tao basico mas nao conseguimos rs...

Valeu pela tentativa Thais...

ºoº Rê

Renata - Fotos BIBBIDDI

mensagem postada em 13/02/2013 - 23:02:20hs

Oi Renata

Obrigada pelas dicas.
vou tentar postar. espero que dê certo.
A intenção é animar as mamães de pequenas de 3 anos que estão na dúvida se a criança vai ligar ou não.... Ela tinha 3 anos e 15 dias....

Meninas,

nada feito!!!
tentei copiar as fotos do face e acusaram por aqui que não posso usar o face....com
depois tirei o face....com e as fotos não apareceram..
Por que é tão difícil????rsrsrs
O que são as tags citadas no post do Luis Carlos?
Renata, quando vc citou que no link que é.....(apareceu o lilnk) colocar apenas (.....), apareceu o mesmo link, pois é como ele vai aparecer.
estou na dúvida do que tirar....

Se arrumando...

colocando a peruca

Minha Mini Belinha...fofura!!!

....

Rosana2000

mensagem postada em 13/02/2013 - 11:02:18hs

Mais uma vez vou usar o post de meu marido...
O salão não é apenas um salão kkk.
As pessoas que trabalham lá estão vestidas como as fadinhas, depois que o cabelo está pronto elas pegam uma varinha com glitter e contam uma historinha em que a criança se tornará princesa e que todos os seus sonhos se realizarão a partir daquele momento. É MUITO LEGAL!!! Acho que vale a pena sim.
As fantasias na Disney Store de Downtown são mais baratas que no salão,vale a pena comprar por lá. Seria interessante fazer a transformação no final da tarde e após ir jantar no Castelo. Espero ter ajudado.

fantasia

mensagem postada em 13/02/2013 - 07:02:50hs

E se comprar a fantasia na Disney Store do Downtown e já ir vestida direto no parque...não queria perder tempo lá....acho q nesta idade (quase 3) se contenta com tudo....quando tiver um pouco mais velha entenderá melhor o salão....

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.