Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Pois é...

mensagem postada em 29/04/2011 - 22:04:34hs

Sinceramente achei que nunca ia escrever neste tópico.

Achava até que ele era meio "desnecessário", mas entendia sua existência num site tão completo.

Mas não é que hoje, no meio da tarde, pensado em minha família, lembrando dos dias em que estivemos juntos em Orlando, me emocionei sozinho ao pensar que nunca mais estarei lá com minha mãe (ela tinha quase 70 anos quando foi pela primeira vez, comigo)...

Pois é. Entendi naquele momento o propósito deste tópico. Ainda bem que ele existe. Sei que algumas pessoas no mundo têem o mesmo sentimento que eu.

Quem não conhece pode pensar como eu pensava antes: Besteira.

Acho que nunca havia sido tão feliz em tão curto espaço de tempo. Para mim é isto que Orlando representa, felicidade concentrada.

Aos que ainda vão pra lá, aproveitem. Cada minuto. Vale muito a pena ser feliz. Curtam muito suas famílias.

Desculpem o desabafo, acho que escrevi com o coração...

Sds,

Marcelo Ferreira

RETORNO

mensagem postada em 29/04/2011 - 22:04:31hs

Pessoal
Eu fui a primeira vez em fevereiro/2011.
Percebi, conversando com alguns amigos, que é comum as pessoas retornarem várias vezes.
E vocês? Retornam sempre? Com qual periodicidade?
Abraço

Luiz Fernando - Retorno

mensagem postada em 29/04/2011 - 23:04:09hs

Grande Luiz,

Com certeza depois da primeira vez vc retorna pelo menos 1 vez por ano.
Sempre vai dar uma vontade de viajar pra Europa, Dubai, kakakkaa, mas pelo menos eu tenho que ir todo ano pra Orlando.

Grande abraço,

Samyr Youssef

Marcelo

mensagem postada em 30/04/2011 - 11:04:27hs

Esse sentimento eu tenho toda vez que volto de lá. Amo tanto aquela cidade que toda vez que estou lá, penso na possibilidade de construir minha vida em Orlando. Faço pesquisa, pergunto as brasileiros, e no final sei que é excelente para férias.

Sonho e viajo com Orlando. O coração bate imaginado cada canto dos parques, shoppings, Wal mart....

Penso nas pessoas que estao lá nesse momento, imagino como deva estar cada lugar neste momento...

É muito doido...Poderia existir uma câmera on line, ao vivo, dentro de cada lugar que podiamos assistir pela internet...

Marcelo

mensagem postada em 01/05/2011 - 20:05:10hs

Oi Marcelo,
Muito legal o seu depoimento. Como o Eduardo mesmo falou, vc disse tudo. O mais legal de Orlando é que cada viagem tem uma história diferente, uma magia e um significado diferentes. Assim como o Alexandre, e acredito que a maioria das pessoas do VPO, sou um apaixonado por Orlando. Gosto de tudo naquela cidade, até o cheiro parece diferente. Já estive por lá oito vezes e cada vez que volto o que me alivia é começar a planejar a próxima. Não tem remédio melhor.
Abs

Eduardo, Alexandre, Alessandro

mensagem postada em 02/05/2011 - 00:05:26hs

Amigos bom dia.

legal ler o depoimento de vocês. Reforça o que sinto e parece inexplicável para quem não conhece esse sentimento.

Felicidades a vcs e muitas, muitas viagens a Orlando!

Marcelo Ferreira

Marcelo e Eliana

mensagem postada em 02/05/2011 - 18:05:04hs

Na realidade ainda nao me convenci de que é bom somente para passear.

Voces acreditam que um dia sentei ao lado de uma lixeira em frente ao brinquedo da Mumia na Universal esperando um amigo e pensei : "essa lata esta aqui todos os dias, eu também queria estar..rsrsrs "

Curto cada segunda da viagem pois sou louco por aquele lugar.

Como disse, a unica maneira de querer vir embora de lá o quanto antes é quando deixamos um amor aqui nos esperando. Nesta ultima vez minha esposa ficou, pois como esta com 7 meses ja nao pode voar, entao fui comprar as coisas do nenem...deu saudades dela. Mas assim quee cheguei em casa, 5 minnutos depois já queria voltar.

A maneira mais gostosa de aliviar a dor é falando sobre, aqui no VPO, vendo vídeos e fotos que fazemos.

RETORNO

mensagem postada em 02/05/2011 - 21:05:47hs

Galera em maio de 2010 minha namorada foi pela primeira vez para orlando, com a mae dela, e eu nao pude ir por causa da facu...
assim que ela chego ja queria voltar e nao parava de falar, e eu nao entendia nada....
Eis que resolvemos ir agora em janeiro de 2011...e adivinhem......
Estou praticamente em DEPRESSÃO, tanto ja marcamos a volta em 13/07/2011...rs
Nunca fui tao feliz em lugar fora do brasil como em orlando.

abçs.

Chorando...

mensagem postada em 03/05/2011 - 19:05:01hs

Voltei semana passada e só agora consegui "desabafar". Estou lendo relatos aqui no VPO e vendo videos no youtube das paradas do MK e chorando muito. Que tristeza voltar à realidade!! Mas por outro lado que bom ter esse lugar aqui, onde vejo que não sou a única "louca" a sonhar com esse lugar especial, a querer voltar lá a cada oportunidade e virar criança quando está lá.
Deixei meu mundo de fantasia no dia 26 com um aperto enorme no coração, mas com esperanças de poder voltar o mais rapido possível. Fico mais triste por não saber se essa volta se dará logo, pois entre a penúltima vez e essa última passaram-se 9 anos! 9 anos sonhando com o dia de estar diante do castelo de novo. E choro de emoção cada vez que chego lá e olho pra ele.
Queria agradecer a todos do Vpo que direta ou indiretamente me ajudaram antes da viagem, e vão continuar me ajudando a preencher o vazio que fica agora, até a próxima vez.
Beijos a todos!

Aninha

mensagem postada em 03/05/2011 - 21:05:54hs

Apesar de nao gostar da camisa do seu esposo na foto vai um conselho...rsrsrs

Essa dor voce vai ter voltando lá 20 vezes. E a unica maneira é voltando 21, 22, 23 vezes !!

E continuando seguindo o VPO.

VPO é o melhor remedio, é onde ficamos mais perto de lá...

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.