Orlando Tickets Online

Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Luciano Herlon

Membro

Inscrição: 10/11/2012

Altura mínima nos brinquedos
postado por: Luciano Herlon

mensagem postada em 18/07/2013 - 16:07:43hs

Amigos, alguém saberia me dizer qual a altura mínima de uma criança para entrar em alguns brinquedos, tais como no Universal: Malvado Favorito, Harry Potter, Homem Aranha, Simpsons e outros também nos parques da Disney. Será que em algum site é possível obter essa informação?
Obrigado

Família Ferr

Membro

Inscrição: 24/10/2010

Larissa e Joooo
postado por: Família Ferr

mensagem postada em 01/07/2013 - 22:07:52hs

Tb levo tudo q eu posso de medicamentos.
Uma vez esqueci de levar bandaid para o Epcot (ficou no hotel) e o pé de minha filha fez bolha (mesmo de crocs), aí lembrei de uma dica, que peguei aqui no VPO, de que nos parques tem o First Aid. Fomos lá e a enfermeira nos encheu de bandaid, rsrsrs
Depois desse dia, crocs só de meia (imaginem a cena: já acho crocs horroroso, imagina de meia então..,rsrsrs). Ainda bem q fomos no inverno e estávamos de calça comprida.
Este ano descobri um crocs bonitinho (o Women’s Beach Line Boat Shoe).

Larissa Pereira de Araujo

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Res: Res: Medicamentos - JOOOO
postado por: Larissa Pereira de Araujo

mensagem postada em 01/07/2013 - 14:07:37hs

Realmente são muitas coisas, mas nada que ocupe muito lugar na mala...
É bom pq algum probleminha que possa ter como uma dor de ouvido noturna, teria que chamar um médico, sendo que pingar um remedinho resolveria entende?
Prefiro levar tudo que eu possa precisar pra não ter essa dor de cabeça toda... tem gente que leva bem mais coisas viu...mas esse é essencial que pode precisar...criança cai e rala o joelho... a gente mesmo as vezes usa um sapato que machuca o tornozelo...o Ban-aid resolveria em ambos casos!

Claaaro que podemos comprar o proprio Band aid por lá, mas aí não vejo taaanta necessidade...
No mais é isso que podemos precisar pra todos os tipos de dores rsrs

espero ter ajudado, e se precisar mais infos só dizer!

Joooo

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/06/2013

Res: Res: Medicamentos - JOOOO
postado por: Joooo

mensagem postada em 01/07/2013 - 14:07:15hs

Preciso fazer um pergunta a vcs, pois aki é o unico topico q achei sobre crianças na Disney, sei q o papo é sobre carrinho, mas irei mudar um pouco, tenho uma filha de 4 anos, e keria saber quais medicamentos devo levar pra la?????
Pra mim levarei poucos, os q sempre tomo qdo preciso, ja pra ela q preciso saber, levarei os msm q sempre levo qdo viajo, independente se é pra perto ou longe, como, termometro, tylenol, anti alergico, pomada pra picada de insetos, e um soro nasal caso o nariz fique trancado, pois ela tem renite, e tbm vou levar dramim pra dar antes de entrar no avião. Qual a opinião de vcs, o q mais terei q levar??? Aluem me da umas dicas.
(mensagem de joooo)

Oi Jooo...
Vou acrescentar o que levo pra mim(que pareço criança nesse quesito...tenho tudo que é ''ite'')...
Band-aid, Methiolate, Nebacetin, Atroveran, Maalox(pastilha pra dor de estomago), Novalgina é uma boa(eu tenho alergia de Dipirona, então levo Paracetamol)...levo um remedinho de pingar pra dor de ouvido(se tomo chuva, ou vou em brinquedo que molha, receio doer meu ouvido a noite, então já pingo pra evitar!)...que lembrei é isso... rs pareço criança mesmo, mas levo uma boa necessaire com isso tudo! (mensagem de Larissa Pereira de Araujo )

Obrigada, então, é bastante remedios né, mas vale pelo exagero né.

Larissa Pereira de Araujo

Membro

Res: Medicamentos - JOOOO
postado por: Larissa Pereira de Araujo

mensagem postada em 01/07/2013 - 14:07:23hs

Preciso fazer um pergunta a vcs, pois aki é o unico topico q achei sobre crianças na Disney, sei q o papo é sobre carrinho, mas irei mudar um pouco, tenho uma filha de 4 anos, e keria saber quais medicamentos devo levar pra la?????
Pra mim levarei poucos, os q sempre tomo qdo preciso, ja pra ela q preciso saber, levarei os msm q sempre levo qdo viajo, independente se é pra perto ou longe, como, termometro, tylenol, anti alergico, pomada pra picada de insetos, e um soro nasal caso o nariz fique trancado, pois ela tem renite, e tbm vou levar dramim pra dar antes de entrar no avião. Qual a opinião de vcs, o q mais terei q levar??? Aluem me da umas dicas.
(mensagem de joooo)

Oi Jooo...
Vou acrescentar o que levo pra mim(que pareço criança nesse quesito...tenho tudo que é ''ite'')...
Band-aid, Methiolate, Nebacetin, Atroveran, Maalox(pastilha pra dor de estomago), Novalgina é uma boa(eu tenho alergia de Dipirona, então levo Paracetamol)...levo um remedinho de pingar pra dor de ouvido(se tomo chuva, ou vou em brinquedo que molha, receio doer meu ouvido a noite, então já pingo pra evitar!)...que lembrei é isso... rs pareço criança mesmo, mas levo uma boa necessaire com isso tudo!

Joooo

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/06/2013

Medicamentos
postado por: Joooo

mensagem postada em 01/07/2013 - 13:07:59hs

Eduardo Roda

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 10/06/2011

Carrinho MacLaren Criança grande
postado por: Eduardo Roda

mensagem postada em 01/07/2013 - 11:07:24hs

Pessoal,

pelo que andei pesquisando, o modelo da Maclaren que aguenta crianças maiores é o Maclaren Techno XLR. O preço dele é um pouco mais salgado. Acbaram de lançar o modelo 2013, então aproveitem para comprar com desconto o modelo 2012.

Eu gosto muito dessa loja.

modelo 2013

modelo 2012

também comprei a cadeirinha de carro nela.

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Res: Res: carrinho
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 01/07/2013 - 11:07:37hs

Pessoal.

Se forem comprar um carrinho só pra viagem, comprem o mais barato.
Será mil vezes mais confortável que o da disney, mais barato e poderá usar durante a viagem toda. Nãos e liguem em tamanho, conforto. São 10/15 dias, não uma vida.
Em março com meus gêmeos eu comprei o mais barato do walmart pra gêmeos, e foi perfeito.
Agora se for uma compra pra trazer pro Brasil e usar aqui, comprem um de melhor qualidade.

Abs

Sueli Kawamura

Membro

Inscrição: 25/04/2013

Res: Res: Carrinho criança grande - Compra no Wal Mart Alexander
postado por: Sueli Kawamura

mensagem postada em 04/06/2013 - 23:06:43hs

O carrinho grande que vc viu no Walmart vc sabe dizer ate que idade mais ou menos ou quilos, vc usou?
DEsculpe boa noite, tudo bem?
A afobação foi maior , e a ansiedade e maior ainda
Obrigada
Abraços
Sueli k

Ka Coelho

Membro

Inscrição: 09/05/2012

Res: Res: carrinho - EU TB QUERO ESSA DICA
postado por: Ka Coelho

mensagem postada em 04/06/2013 - 11:06:07hs

Ká, estarei deixando meu email lá nos recados e tem como vc enviar pra mim tb essa dica do carrinho? Minha pequena grande filha está com 07 aninhos e vou precisar de um carrinho pá ela....

Bjs e obrigado

Nao vi sei email. se puder deixe la ok?

Oi pessoal, nao aluguei esses carrinhos ainda.kkkkk Irei em dezembro e vou optar por eles. Ano passado levei o que eu tinha gruarda chuva que reclinava. Entao foi otimo, minha filha de 6 anos ate dormiu nele. E o meu menino de 9 anos tambem usou.( quando ela deixava.kk). Foi tão bom que eu nao tive coragem de deixa-lo la. Mas ele ja esta pequeno. Teve um dia (dia de Epcot) que aluguei o de gemeos do parque para meu filho. Foi bom, mas é muito duro!!! E caro.
Entao pesquisei e achei. Mas nao posso fazer propaganda aqui... Mas nao usei o serviço ainda. Apenas informaçao da internet. Mas vou arriscar!!! (mensagem de KA Coelho)
(mensagem de Carolina Escobar Costa de Oliveria)

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.