Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Res: Ingressos Disney

mensagem postada em 20/07/2015 - 18:07:35hs

Olá amigos! Gostaria de tirar uma dúvida: viajarei em janeiro e quero comprar os ingressos pelo site da Disney,terei direito as Magic Bands? Se sim,como farei para pegá-las? Desde já agradeço, Jacqueline.
(mensagem de Jacqueline Batista Vieira Camelo)

Olá Jacqueline,

Somente quem se hospeda nos hotéis do complexo é que recebe a pulseira "gratuitamente" (MagicBand). Não basta somente adquirir o ingresso.

Posteriormente, se você quiser, poderá comprar a MagicBand nos parques ou em Downtown Disney.

Note que você não é obrigada a adquirir a MagicBand para entrar nos parques ou utilizar o FastPass+, para tanto, basta o ingresso (que é um cartão).

Ingressos Disney

mensagem postada em 20/07/2015 - 18:07:12hs

Olá amigos! Gostaria de tirar uma dúvida: viajarei em janeiro e quero comprar os ingressos pelo site da Disney,terei direito as Magic Bands? Se sim,como farei para pegá-las? Desde já agradeço, Jacqueline.

Magic Band

mensagem postada em 20/07/2015 - 09:07:57hs

Oi pessoal bom dia a todos!

Eu gostaria de saber como anda o funcionamento da Magic Band. Tem ocorrido , falhas, bugs ou algum problema do gênero?

Se eu comprar pelo site da Disney oficial por exemplo, hospedagem, ingressos, memory maker , magic band, dining plan, etc eu recebo em casa aqui no Brasil as pulseiras ou retiro no hotel?

Já acho que devo retirar no hotel , pois tem que agendar o fastpass para ser incluído na magic band, certo?

Caso eu agende o fast pass apenas na chegada ao hotel como este agendamento é incluído na magic band?

São dúvidas bem básicas pois estou estudando a possibilidade de ficar no complexo e nunca utilizei estas facilidades!

Abçs a todos,

Alessandra

Aniversário no Parque da Universal Studios

mensagem postada em 10/07/2015 - 20:07:09hs

Olá Pessoal,

estaremos em Orlando no aniversário de 11 anos da minha filha e ela pediu para comemorarmos no Parque da Universal, alguém sabe se tem desconto na compra do ingresso, se tem como organizar um parabéns (com direito a bolo) para ela, ou seja, dicas para fazer o aniversário dela inesquecível.

Obrigada.

Res: Dúvida - Ingressos OTO

mensagem postada em 10/07/2015 - 16:07:33hs

Enviei uma dúvida sobre forma de pagamento, mas faz um bom tempo e ainda não tive retorno...

Queria muito saber se posso pagar parte à vista e parte parcelado no cartão de crédito, ou seja, formas de pagamento combinadas.

O pessoal da OTO acessa por aqui?

Obrigada!
(mensagem de Cris&Joca)

Sugestão para um atendimento mais rápido: liga no OTO. No site tem vários números, dependendo do local onde voce esteja.

(mensagem de Mario Martins)

Obrigada, Mario!
Não tinha notado a disponibilidade de telefones no Brasil.
Já consegui falar com eles.

Res: Dúvida - Ingressos OTO

mensagem postada em 07/07/2015 - 21:07:10hs

Enviei uma dúvida sobre forma de pagamento, mas faz um bom tempo e ainda não tive retorno...

Queria muito saber se posso pagar parte à vista e parte parcelado no cartão de crédito, ou seja, formas de pagamento combinadas.

Obrigada!
(mensagem de Cris&Joca)

Sugestão para um atendimento mais rápido: liga no OTO. No site tem vários números, dependendo do local onde voce esteja.

Dúvida - Ingressos OTO

mensagem postada em 07/07/2015 - 19:07:57hs

Obrigada!

Res: PREÇOS DE INGRESSO - PROMOÇÃO

mensagem postada em 07/07/2015 - 16:07:11hs

Que pena, não vai ter jeito, vou ter que comprar logo mesmo, porque o dólar também não vai baixar, então é melhor comprar agora e ir pagando parcelado.
Obrigado pela resposta Fernando e Manuella.

Eh dificil ter promocao em relacao aos ingressos...as promocoes que existem sao para precos das diarias.

Vc vai ficar em hotel da Disney?

(mensagem de FABIANA SOARES COSTA)

(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

mensagem postada em 06/07/2015 - 21:07:25hs

Eh dificil ter promocao em relacao aos ingressos...as promocoes que existem sao para precos das diarias.

Vc vai ficar em hotel da Disney?

Estou pesquisando os preços de ingressos, tenho viagem programada para novembro/2015, mas confesso que estou abismada com o preço em razão da alta do dólar. O preço dos ingressos está mais caro do que o hotel + as passagens, mas é a parte mais interessante da viagem e não posso deixar de comprar.
Gostaria de saber se a Disney costuma fazer algum tipo de promoção que valha a pena esperar para comprar.
Por que se houver alguma promoção em alguma época do ano, talvez compense esperar, caso negativo, vou comprar nesse mês para poder parcelar.
Se alguém souber de alguma dica para economizar nos ingressos, também é benvinda.

mensagem postada em 06/07/2015 - 13:07:28hs

Estou pesquisando os preços de ingressos, tenho viagem programada para novembro/2015, mas confesso que estou abismada com o preço em razão da alta do dólar. O preço dos ingressos está mais caro do que o hotel + as passagens, mas é a parte mais interessante da viagem e não posso deixar de comprar.
Gostaria de saber se a Disney costuma fazer algum tipo de promoção que valha a pena esperar para comprar.
Por que se houver alguma promoção em alguma época do ano, talvez compense esperar, caso negativo, vou comprar nesse mês para poder parcelar.
Se alguém souber de alguma dica para economizar nos ingressos, também é benvinda.

Oi Fabiana!
Olha, eu fui em novembro do ano passado e não vi nada de promoção não... O máximo que aconteceu foi o nosso hotel vender os ingressos com um descontinho, mas não é nada super imperdível.
O pouco desconto que tive, serei honesta que eu trocaria facilmente por poder reservar os FastPass+ com antecedência.
Verifique no hotel que você vai ficar se eles tem algum tipo de promoção que valha a pena.

Abraços!

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.