Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi meninas!!!!!!! Suadades!

mensagem postada em 22/01/2012 - 10:01:16hs

Oi Meninas, muitas saudades de tudo aqui,
Mas o tempo foi muito corrido, desde a viagem, e o faice tirou todo mundo daqui!
Mas pra quem acompanhou minha viagem e as dúvidas e os problemas... achei melhor passar por aqui...estamos em Luto, o Caio se foi.. ai que saudade! .Muito obrigada pela força que deram na época da minha viagem...ele resistiu até agora, dia 18 se despediu da gente.
Um dia volto pra contar coisas boas. agora é só pra compartilhar... Um beijo grande

Cris - Mais Magia

mensagem postada em 20/01/2012 - 18:01:13hs

Nossa muuuito obrigada pela resposta. Estava preocupada em como acomodar as malas na cabine.

As meninas vão amar esta informação.

E obrigada também pela dica de separar tudo que vão usar no navio em uma mala, não tinha pensado nisso.

Beijos

Ana Lucia

Oi Ana - navio

mensagem postada em 20/01/2012 - 08:01:41hs

Sou eu,Cris, falando agora. Na verdade você entendeu errado, nós  não estávamos com 6 malas, estávamos com 8 malas, fora a bagagem de mão... Hehehe
Ficamos em 4 pessoas, na cabine com varanda e podemos garantir que era bem espaçosa para um navio, pode ficar tranquila!!!
A cabine é cheia de cantinhos, armários e lugarzinhos para"esconder" toda a bagagem, cabe muita coisa inclusive debaixo da cama.
A nossa dica para que você fique mais confortável e com a cabine mais arrumadinha é, separe as roupas que vai usar durante o cruzeiro em uma mala, assim você pode trancar, esconder e esquecer o resto da bagagem até o final do cruzeiro!!
Beijos!
* Vivian* e *Cris*

Oi Eliane!

mensagem postada em 19/01/2012 - 20:01:33hs

Por acaso vi hoje essa informação. É a Anvisa quem estava aconselhando (não é obrigatório) a vacina, para evitar de o sarampo entrar aqui no Brasil de novo. Tem havido muitos casos na Europa (na notícia não falou especificamente dos EUA), mas como todo o mundo circula de avião, acaba havendo algum risco de pegar (xô sarampo! ).
Só não sei se quem já teve pega de novo ou está imune.

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Oi Ana!

mensagem postada em 19/01/2012 - 20:01:28hs

Obrigada pelo carinho !

Viajar com duas adolescentes? Não vai ter mala que chegue! rs... É tão bom fazer comprinhas né? E com motivos da Disney então, tem cada coisa de deixar a gente maluquinha!
Olha, a Cris quem fez a viagem de navio, ela não está on line agora, mas até amanhã de manhã ela te responde com o maior prazer. Mas acho que foram 6 malas sim... ela é um tanto exagerada rs....

Um super beijo!

*Vivian* e *Cris*

Oi Sandra! Oi Gi!

mensagem postada em 19/01/2012 - 20:01:41hs

Quanto tempo! Sentimos sua falta também!
Puxa, que bom que a reforma está acabando! Isso quando começa parece que não tem fim. Fora que ficar com gente trabalhando dentro de casa, com a gente morando, incomoda prá caramba ne?
Que gostoso que vai ser viajar voce e sua filha. NY é o máximo, faz um tempo que eu (Vivi) não vou prá lá. Acho que tá na hora de voltar!

Gi, legal!! Tomara que voce ache uma bela tarifa! Voces vão amar o Discovery Cove, é "o" paraíso aqui na terra!

Um beijo queridas!
*Vivian* e *Cris*

Meninas Mais Magia!

mensagem postada em 18/01/2012 - 07:01:37hs

Olá.

Ammmmo os seus artigos e como viajo na próxima semana estou relendo toodos, para fechar meu roteiro. Sou muito fã de vcs.

Ontem eu estava ouvido o Podcast onde vcs falam do Dream, vcs estavam na cabine com 6 malas??? É isso ou entendi mal, viajo com 2 adultos e duas adolecentes (já viu a quantidade de compras que elas vão fazer) e estou preocupada em como colocar as malas na cabine do Dream.

Cabe umas 6 malas mesmo?

Sds,

Ana Lúcia

Vivi

mensagem postada em 17/01/2012 - 21:01:50hs

Oi, Vivi vc me ajudou muito!! Se eu conseguir preço de passagem num preço com em novembro eu vou arriscar, pois acho que se der para aproveitar pelo menos o Typhoon e o DC já vai ser bem legal.

Bjs e obrigadíssima!!!

Saudades

mensagem postada em 17/01/2012 - 19:01:28hs

Oi meninas que saudades....
Quanto tempo...
Como já tinha contado a vcs estou em plena reforma, e agora praticamente já estou no final da reforma, toda a parte de dentro esta pronta.
Acabei de chegar de feérias na praia e estou me preparando para viajar para Nova yorque com a minha filha, entao voces imaginam a correria. as vezes tento postar alguma coisa , mas realmente minha vida está uma correria...
bjs a todas e realmente sento muita falta de muita falta de todas e deo nosso trico.
bjs....

Oi Gi!! Oi Ana!!

mensagem postada em 17/01/2012 - 09:01:50hs

Gi!!! Saudades de você também!!
Olha, já pegamos novembro quente e já pegamos friozinho (nada demais), mas normalmente esse friozinho vem só à noite.
Estive agora no finalzinho de outubro e início de novembro, e o Blizzard estava fechado para manutenção de rotina. Acho que é mais com isso que você tem de se preocupar, já que vai dar prioridade aos parques aquáticos.
O Typhoon  Lagoon já está fechado até meio de março, então deve estar funcionando normalmente em novembro.
Quanto ao Discovery Cove, a água costuma ter a temperatura controlada, fica morna, uma delícia. Exceto a área dos golfinhos em que a água é bem fria. A roupa de mergulho que tem à disposição dos guests ajuda a isolar o corpo.
Gi, é bom evitar a semana do Thanksgiving pois é uma das mais cheias do ano. O thanksgiving cai no dia 22/11 este ano.

Ana!!! Que legal ter notícias diretamente de Orlando!! Nossa 4 graus!!! Que bárbaro, adoro quando faz frio. E quando faz calor também! Pensando bem... até quando chove eu gosto... rs... Fui no Epcot da última vez embaixo de chuva, e a vantagem foi de que o parque estava bem sossegado! Depois saiu um solão.
Puxa esse cheescake devia estar absurdamente bom!
Mande um beijinho prá Marina e tire bastante fotos!

Um beijo meninas!
*Vivian* e *Cris*

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.