Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Crocs...

mensagem postada em 21/08/2011 - 00:08:37hs

Gente...pelamordeDeus! Essas Crocs são horrorosas....mas vamos combinar que são super confortáveis, né?! hehehehe
Pochete tb é brega demais! Deuzulivre! Mas pelo menos quebra um galho danado nos parques! Eu já desencanei...em prol do conforto, praticidade... vou usar tudo isso ae... rsrsrs

Continuando... Crocs

mensagem postada em 20/08/2011 - 19:08:54hs

Vou dar minha opinião também como usuária de Crocs... Achava horrível também e nunca tinha me imaginado usando até que num julho na Disney, com um calor insuportável e muitos brinquedos de água, meus pés ficaram "assados" com tênis e meia... No dia seguinte queria mesmo ir de chinelos, mas meu filho me emprestou o Crocs dele e eu simplesmente adorei!! Mas tem que ser o "grandão" tradicional mesmo, pois ele não aperta e não fica grudado nos pés, ele é muuuuito confortável, muito macio para andar, se molhar seca na hora, é super levinho, nem senti calor, uma delícia! Viram que virei fã, né?? rs Aliás já vão pra minha mala... bjooss

Crocs II

mensagem postada em 20/08/2011 - 19:08:37hs

Valeu meninas!
Vou com um tênis mesmo, sabe... Lá, se der na telha, compro uma pra vê se me adapto. Tem um modelinho que mais parece uma sandalia. Acho que com esse o problema de "suar" no pé fica resolvido.
Brigaduuuuu...

Crocs

mensagem postada em 20/08/2011 - 17:08:10hs

Se normalmente a croc ja transpira muito (pelo proprio material dela), imagine no verão!!! ela deve assar os pés!!!! Imagine entrar num brinquedo que molha com uma croc e sair com pe dentro todo ensopado!!

Quanto fui, usei tenis e nao tive nenhum problema, e caso algum brinquedo molhar muito, leva uma meia extra e troca, sem contar que andar de tenis o dia todo é mais confortavel.

Crocs

mensagem postada em 20/08/2011 - 14:08:09hs

Não estou aqui pra arrasar com o produto... minha filha adora...colocava o crocs pela manhã e só tirava à noite...está super acostumada... vai até pra escola. Mas eu, particularmente não consigo usar... tenho uma daquele modelo tradicional e um estilo sapatilha... Qdo uso, meus pés transpiram demais...é impossível usá-lo por mais de meia hora....Ele é extremanete confortável, mas me causa esse incômodo....Se forem usar, pela primeira vez no parque, não descarte a possibilidade de levar um tênis ou um chinelo na mochila, caso não se adapte ao crocs.....

Crocs

mensagem postada em 19/08/2011 - 21:08:36hs

Gente, desculpem voltar a um assunto tão batido, mas eu não tinha lido esse tópico ainda. Acho que passei umas 17 páginas e só vi elogios a crocs... SÉRIO???? Eu vou usar "aquilo"??? Kkkkkkkkk...
Estou na fase de dúdidas sobre que roupas usar, oq levar para os parques e etc...!!Minha primeira vez na Disney e estou anciosíssima. Vamos eu e meu marido.
Bem, voltando as "feiozinhas" em questão, já ameçei uma amiga minha ( se ela comprasse algo tão "horrorível" eu jogava ela e o crocs pela janela) e passei um tempão tirando sarro do meu irmão quando eu o vi com um no pé... O que eu faço agora????!!!!!
VSu a "mulher calo" e me preocupo muito com o conforto que vou precisar nos parques (meu querido esposo, que vai pelo segunda vez, já me alertou que vamos passar umas 9hs por lá). Meu pé dói com tênis se eu ficar muito tempo, havaianas machucam e fazem calo...
Meu Deeeeeus!!!!!!!!!!!!!!!!! Vou ter que usar CROCS? Esse será o meu destino???
Tem outro jeito não? kkkkkkkk...
Beijoos

Pochete

mensagem postada em 19/08/2011 - 21:08:05hs

Solange,acho que essa pochete que voce postou é grande para os brinquedos,pode te atrapalhar ou até mesmo eles implicarem com ela..ae voce será obrigada a guarda-la no locker de qualquer jeito ..
Eu acabei comprando a pochete da Kipling que a galera aqui do VPO indicou ..achei linda e perfeita pra carregar o necessario ..o necessario pra mim né...heheheh
Se voce quiser eu tiro fotos dela e te envio

Pochete grande entra nos brinquedos?

mensagem postada em 19/08/2011 - 12:08:32hs

Eu coloquei a mensagem abaixo, mas nao tive resposta ainda, vou escrever de outra forma...
Uma pochete que tem 26cm de comprimento, 13 de largura e 15 de altura passa comigo nos brinquedos ou eu terei que deixar nos lockers das atrações que as mochilas não entram?
Agradeço antecipadamente!

Aline e Alessandra

mensagem postada em 18/08/2011 - 08:08:45hs

Só complementando a informação sobre os lockers, não deixe todo o dinheiro na carteira, se for deixá-la nos lockers.
Se você ultrapassar o tempo determinado, pode inserir notas (não me lembro quanto) para abrir os lockers e não perder tempo indo atrás de gerente.
O tempo de uso dos armários é baseado no tempo de fila da atração. Por exemplo, se você vai no Hulk duas vezes no mesmo dia (manhã e tarde) o tempo de uso dos lockers pode não ser o mesmo.
Verifique antes. Não vá no automático.

Pochete Trilhas e Rumos

mensagem postada em 18/08/2011 - 01:08:03hs

A Trilhas e Rumos tem umas pochetes para serem utilizadas em caminhadas que cabem muita coisa. Eu tenho uma destas, não gosto de carregar mochila o dia todo. Em viagens faço trilhas às vezes umas 8h no dia, em lugares em que não teremos uma lanchonete no caminho e precisamos levar tudo. Dentro da minha pochete cabe garrafa de agua (500ml), 1 pacote de bolachas e 1 de salgadinho, camiseta, capa de chuva, oculos de sol, protetor solar, repelente de mosquitos, documentos e ainda sobra um espacinho. Quando vou para a praia, gosto de fazer caminhadas para as praias mais desertas e ela também me acompanha. Cabe a canga, livro, chinelo, agua, guloseimas, protetor solar, camiseta, e mais.
Nas fotos, sempre viro ela para trás e só aparece a tira preta na cintura, como se fosse um cinto.
Não é uma pochete pequena...
Ela está aqui: http://www.trilhaserumos.com.br/loja/produtos_descricao.asp?codigo_produto=148
Suas medidas são: Comprimento: 26cm, Largura: 13cm, Altura: 15cm
Minha duvida é se posso ficar com ela nos brinquedos em que as mochilas não podem entrar...
O que vocês acham?

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.