Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ingresso Busch + Sea World - Dúvida URGENTE

mensagem postada em 22/01/2012 - 13:01:51hs

Pessoal, olhei no site e ví que posso comprar SeaWorld + Busch Graden num preço excelente... porém ao ler os detalhes dos ingressos fala que é para Residentes...
Sabem me dizer se de fato é somente para residentes ou se posso comprar sem maiores problemas ?
O preço é $99 para adultos e $91 para crianças..
Alguem já comprou assim ?
Se puderem responder agradeço, pois estou indo na próxima semana e só faltam estes dois ingressos.
Abraços,

Prezado Renan!

mensagem postada em 08/02/2012 - 22:02:06hs

Tomo a liberdade de lhe indicar o artigo abaixo:
- Busch Gardens também é um parque para as crianças.

A área de Sesame Street é bastante interessante para as crianças.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Montanhas russas

mensagem postada em 08/02/2012 - 22:02:20hs

Olá!
Voltei ontem da terra da magia. Foi tudo muito perfeito e bem planejado.
Fomos ao Busch Gardens meio contra a minha vontade, pois sou muito medrosa.
Ano passado fomos eu e meu namorado, e eu não fui em nenhuma montanha russa, exceto a Scorpion que é mais light!
Este ano, queria aproveitar mais os parques e enfretei algumas montanhas russas.
Fui na Kumba que é uma delicia, não da medo nenhum, fui na Scorpion e adorei porque é bem light mesmo, Gwasi, é muito desconfortavel, faz muito barulho e é bem rapida, chegando a dar uma certa dorzinha no pescoço. Sand Serpent fui achando que é uma ride para Crianças e fiquei impressionada como ela dá medo, mas é super gostosa de ir.
E por fim fui 2 vezes na Cheetah, adorei, se pudesse eu iria o dia inteiro so nela.

abs,
Larissa

~Renan

mensagem postada em 09/02/2012 - 16:02:10hs

como vc irá com uma criança de 1 ano, tem que avaliar se vale a pena a viagem até Tampa só para ir no BG... Ok, tem a área da Vila Sésamo... ela conhece?! é fofo, mas não sei se a viagem vale a pena. A parte do Zoo tb é interessante, mas vc pode ficar "amarrado" em querer ir nas Montanhas Russas... Avalie direitinho, só vc conhece o ritmo dos seus pequenos. Já pensou na Legoland?

Renan

mensagem postada em 09/02/2012 - 16:02:11hs

Olá Renan tudo bem? Voltei da Disney ha 2 dias, tenho dois filhos um de 9 e outra de 4 e quase deixei de ir ao Busch Gardens com medo das crianças não aproveitarem, especialmente a de 4 e te digo uma coisa! Foi um dos melhores parques! A área infantil é muito boa, com brinquedões, pula-pula, tem os personagens do Vila Sézamo se voces gostam de montanhas russas não deixem de ir! Compre carinhos tipo guarda-chuva no ValMart para os dois e aproveite na hora do soninho para ir na Chetah Hunt que é IMPERDIVEL a maior fila que peguei (20 minutos)!! As outras estavam sem filas ou apenas 10 minutos! Tem zoológico e alimentar os canguros será inesquecível para eles! A minha Manu foi até no Scorpions!!Votei encantada com esse parque e a estrutura da área infantil! Boa sorte!!!

Busch Gardens

mensagem postada em 12/02/2012 - 22:02:14hs

Retornei de Orlando no dia 31/01. Foi sensacional! Busch Gardens é um excelente parque, com todas aquelas montanhas russas sensacionais. Fui em todas elas. Adoro a adrenalina. A montanha russa que eu mais gostei foi a Sheikra. Adorei e visitaria esse parque maravilhoso de novo. Foi o último parque que eu fui para terminar com chave de ouro!

Larissa

mensagem postada em 14/02/2012 - 08:02:11hs

Vou com minha filha de 9 anos,na última vez q fomos,ñ fui ao BG pq fiquei com medo de todas,o meu problema são as descidas-detesto-mas gosto dos loopigns,me da uma dica de umas infantis ou bem suaves(sem quedas). Abraços

Claudia Helena

mensagem postada em 14/02/2012 - 14:02:22hs

Confesso que meu medo também são as quedas, por isso não enfrentei a Sheikra (mas essa será minha missão na proxima viagem).
A montanha russa Kumba, é muito boa pelo fato de não ser uma queda muito ingreme, faz uma curva suave para a esquerda, e depois fica melhor ainda. A Cheetah, começa por um impulso e logo pega uma subida, as quedas dão um medinho, mas nada assustador. Só tem um momento em que ela sobe muito rapido e logo cai, da um friiiio na barriga, mas muito gostoso.
A montanha russa de madeira Gwasi, não tem quedas, da pra ir sussegado, problema é o barulho e a dor no pescoço que ficam depois (ela é desconfortavel).
A Scorpion é bem tranquila, tem uma queda logo depois da subida, mas é bem legal e fraquinha.
eu acho que vale muito a pena ir nessas que eu falei e nas outras também.

Eu me senti mal esperando meu namorado sair da Sheikra, saia muita criança de la pedindo pra voltar pq tinha gostado muito, mas meu medo de quedas não permitiu a ida nessa ride.
mas deve valer mto a pena ir.

Larissa

mensagem postada em 14/02/2012 - 15:02:33hs

Na Sheikra,ñ vou,ñ vou mesmo,nem vou me preparar,essa da gente ficar vendo crianças saírem querendo voltar,é pura verdade. Vivi isso com minha filha q ficava repetindo: Mamãe,a mim faltou altura e a vc faltaou coragem...só pude concordar rs rs rs Cheguei a ir na Kraken,mas ñ volto rs rs

Fabio

mensagem postada em 23/02/2012 - 09:02:02hs

Fabio quantas horas dura o Serengeti Safari? Gostaria mesmo de um tour curto, pq quero curtir bem o parque..

Tati Maria, pelo que pude ler no site do BG, a diferença são os animais que são avistados, e ambos alimentam as girafas; Porém tb acho ter uma diferença no tempo de duração de cada um, mas isso não tenho certeza...

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.