Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

André - Horários

mensagem postada em 29/01/2013 - 16:01:26hs

Prezado André,

Universal’s Cinematic Spectacular – 100 Years of Movie Memories - geralmente as 19h00 - link.

Universal's Superstar Parade - geralmente as 17h00 - link.

Por favor, confira nos links que eu lhe copiei, para que possa confirmar as informações.

André, atente ainda que não haverão apresentações do Universal's Cinematic Spectacular nos dias 30/jan, 04/fev e 14/fev - link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos

mensagem postada em 29/01/2013 - 17:01:32hs

Luiz Carlos,

Muito obrigado pelas informações!

Eu tinha visto sobre as datas que não teriam, mas não tinha localizado os horários.

Estou planejando minha ida para o dia 18/2.

Grande abraço!

Express

mensagem postada em 04/02/2013 - 11:02:58hs

Ola Bebel.... o Universal express e adquirido quando vc entra no parque (pelo menos das duas vezes que adquiri foi la dentro mesmo, ate porque ja havia comprado os ingressos no Brasil). No Island eu adquiri numa barraquinha em frente a montanha russa do incrivel HUCK e na Universal.. na primeira loginha a esquerda quando vc entrta. Ele vale para apenas 1 dia e pode ser utilizado nos dois parques (IOA e US). Ele e bem legal porque otimiza demais seu tempo.. mas dependendo da epoca em que vc for nao vale a pena comprar.. isso porque ele e meio carinho e os parques da Universal fora de temporada e durante a semana sao bem vazios e vc consegue fazer todas as atracoes sem problema. Espero ter ajudado.

universal + universal/island

mensagem postada em 04/02/2013 - 11:02:03hs

Gente, tenho poucos dias e terei q fazer Studios e IOA em um único dia, oq acham de fazer em um dia Studios pela manha e Epcot pela tarde e no outro dia fazer Studios e IOA no mesmo dia??? Ou fica mto ruim o deslocamento do Studios para o Epcot??Obrigada!!

Patricia Karin - Opinião

mensagem postada em 04/02/2013 - 11:02:44hs

Prezada Patrícia,

O parque Epcot é enorme, sendo que só para que se possa conhecer os países em World Showcase é recomendável que você dedique toda a tarde e a noite para assistir ao espetáculo IllumiNations.

Lembrando ainda que World Showcase abre por volta das 11h00.

Melhor então seria fazer Universal Studios e Islands of Adventure no mesmo dia, mormente pelo fato que os parques ficam próximos, evitando que tenha que se deslocar e ainda gastar mais com estacionamento.

Estude direitinho as atrações que deseja ver - que considere imperdíveis - e monte o seu roteiro.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Patricia

mensagem postada em 05/02/2013 - 15:02:14hs

Ola patricia.. comungo da opiniao do Luiz... e como eu falei a alguns posts abaixo se vc quer fazer os dois parques no mesmo dia se utilize do express... assim vc nao vai pegar fila nenhuma e vai conseguir ir num numero muito bom de atracoes..... Ate porque para quem gosta de aventuras mais radicais esses sao os parques mais cabanas...

Patricia Karin

mensagem postada em 13/02/2013 - 15:02:47hs

Oi Patricia, não deixe de ir no Harry Potter, se vc ainda não foi, no IA. Gostei muito.
Tem muita coisa, tanto na Universal quanto no IA que você pode passar batida sem problemas.
O Dr. Seuss se vc não tiver criancinhas pequenininhas, passe direto. No tubarão, é uma atração bem antiga e não vejo problemas de você passar direto.
Tem o lado do ET também, é bem bonitinho, mas dá para ficar sem... Barney, Pica-pau a mesma coisa.
Cuidado, não entre no show de mágica logo no início do parque pelo lado direito, é perda de tempo e vão tentar te vender kits de mágica.
A atração do terremoto eu passaria direto também... Foi meio chatinho, principalmente se vc não for a escolhida para ser uma das pessoas que serão filmadas.
Outra coisa, leve lanche na mochila, assim vc não precisa perder tempo (perde-se um tempão mesmo) nos restaurantes e lanchonetes. Vai comendo nas filas.
Concordo com o Luiz, na EPCOT vc precisa "perder" um dia inteiro. Não deixe de ir no Mission Space, no Test Track e no Soarin'. Além de dar uma boa passada pelos países.
Abraços.

Marcelo e amigos - Terminator

mensagem postada em 13/02/2013 - 16:02:25hs

Prezado Marcelo e amigos,

Peço que os amigos que visitaram o parque mais recentemente nos ajude na questão formulada pelo Marcelo.

Todavia, pelo o que observo foi apenas a atração Terminator 2:3D do parque Universal Studios Hollywood que fechou em 31 de dezembro de 2012.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Fabio e Pantoja

mensagem postada em 13/02/2013 - 17:02:00hs

Obrigado pelas respostas. A minha dúvida surgiu pois acompanho a lotação dos parques por um aplicativo para android, e está constando a atração como "closed". Talvez está fechada por um período curto ou até mesmo pode ser erro do aplicativo.

Marcelo - Terminator

mensagem postada em 13/02/2013 - 18:02:23hs

Oi Marcelo,

estivemos na Universal Studios dia 27 de janeiro e fomos ao Terminator.
Também acompanho a lotação do parque por um aplicativo no iphone, e neste dia indicava que o Terminator estava fechado - closed. Porém após as 11:00 ele abriu e funcionou normalmente.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.