Bagagem - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Mariana

mensagem postada em 02/09/2012 - 22:09:43hs

Mariana,

Pode sim. Medicamentos que são vendidos livremente por lá não necessitam de prescrição. Há vários antigripais e antialérgicos que são facilmente encontrados. Medicamentos que exigem prescrição contudo, devem sempre ser receitados, até porque se por um acaso você perder a sua medicação ou por alguma razão precisar de nova prescrição, fica mais fácil para o médico que a atender nos USA, poder prescrever a mesma medicação, sabendo o que o seu médico no Brasil te receitou...

Dorflex

mensagem postada em 02/09/2012 - 22:09:25hs

Natália,

Você pode tentar levar a medicação na embalagem original acompanhada de prescrição, mas é uma incógnita, quanto ao que pode acontecer. As autoridades tem muito medo da comercialização e importação de medicamentos proibidos ou não autorizados por lá.
Os sites abaixo podem te ajudar nesta pesquisa:
www.cbp.gov/xp/cgov/travel/clearing/restricted/medication_drugs.xml
www.fda.gov

Mariana, Natalia

mensagem postada em 02/09/2012 - 22:09:08hs

Mariana vc q vai c crianças, como o Dr disse é importante levar a receita,agora em Junho fui p Orlando e pegamos uma tempestade tropical, como já havia citado em outro post meus filhos estavam tomandi antibioticos e remedio p febre,fui com as receitas p ambos o menor de2 anos melhorou agora o maior mesmo c antibiotico veio a febre, tive q acionar o seguro saude a medica venho em casa, e pediu a receita do que ele estava tomando p poder continuar o tratamento, ela mesmo trouxe a maleta c remedios e deixou um novo medicamento p o meu filho...por isso tbem como o Dr disse vale a pena ter um bom seguro saude, agora no aeroporto realmente nunca ninguem me questionou...sô q nunca se sabe ...numa viagem na imigração peguei um agente q pediu p eu controlar meu filho q estava falando demais...já na outra o agente falava português e brincou c meu filho rsrsr vai de sorte....

MEDICAMENTOS

mensagem postada em 02/09/2012 - 22:09:44hs

Eu não sabia que era tão rigoroso a questão de remédios, eu tomo antidepressivo e rivotril e também esses tipo, dorflex, para enxaqueca e o meu marido toma diariamente há anos remédios para pressão alta e diabetes.
Quer dizer que temos que levar a receita de todos os remédios. Dos controlados vou levar porquesei que podem pedir agora dos outros nem imagino o que fazer.
Eles pedem pra ver os remédios que tem na bolsa ou bagagem de mão.
Obrigada,

E agora???

mensagem postada em 03/09/2012 - 07:09:35hs

Ai gente, agora fiquei preocupa. Sabe eu quando viajo levo uma malinha com tds os remédios...Nunca esqueci 1 sequer...e mesmo q com a graça de Jesus eu não uso, prefiro nunca arriscar...E nessa pqna malinha vai, omeprazol, buscopan, lugtal, alivium, rinosoro, remedio para infecção urinaria, celestamine, relaxante muscular, oparema, nimesulida, esse são os q eu lembrei...rsrs...Fora a vacina sublingual anti alérgica do meu Filho q não posso parar de dar, devido ao tratamento q estamos fazendo...Se eu tiver tenho receita de 3 desses no máximo...O q eu faço..não posso imaginar minha viagem sem meu kit... Alguém foi por esses tempos e levou remédios sem receita pra relatar pra gente como q foi...Bjins

Priscilla

mensagem postada em 03/09/2012 - 11:09:07hs

Desculpe entrar na conversa (aliás, nem vi c quem vc estava falando, rsrs, foi mal), mas eu sempre levo TUDO ISSO e mais um pouco. Na última levei própolis e ninguém falou NADA. Entrei normalmente. Olharam minha bagagem (veio c aquele papel da segurança), mas ninguém tirou nada da minha mala. Pode ficar despreocupada. Ah, e eu nem tinha levado receita médica junto.
Espero ter ajudado
Raquel

PS. E esses remédios q se compra em farmácia sem receita vc encontra aos montes na Walgreens ou CVT (Acho que é esse nome, rsrs). Fica despreocupada. Leva receita do que vc tem que tomar (mas leva na bagagem de mão) e o resto despacha sem medo.
Pelo menos p mim não deu problema algum.
Bjs

Remédios e + remédios

mensagem postada em 03/09/2012 - 22:09:21hs

Bem, eu não sei o que vamos passar, mas, de qualquer maneira eu vou levar dorflex, buscopan e mais alguns, pois tenho problemas de dores nas articulações e como sei que vou andar muito, imaginem como vai ser o dia seguinte, então, se não levar acho que não vou conseguir andar eu travo mesmo. E, já tive várias vezes cálculo renal então o buscopan composto é minha ajuda. Eu acho que tem coisas mais relevantes do que ficar invocando com remédios que a gente não vai tomar de bobeira, sem necessidade não é. Ninguém fica tomando por tomar.

Priscila e Sissi

mensagem postada em 03/09/2012 - 22:09:43hs

Gente não precisam tbem ficar apavoradas....
Priscila vc vai c criança como vc já disse seu filho faz uso de uma vacina , este medicamento por ex se encrencarem (mais não vão tà) vc não tem como comprar lá certo? Então deste medicamento especifico peça p o pediatra fazer a receita...no meu caso a receita foi fundamental no atendimento do meu filho lá....mais olhe bem eu tenho 02 filhos ,fui com seguro saude, era a 6 vez q estava indo c eles, e nunca tinha acontecido nada desta vez aconteceu...paciência..crianças são uma cx de surpresa rsrsr.
Sissi remedios p dor lá tem um monte de tipo, ex dor de cabeça tem tylenol p tudo qto é gosto, se vc tiver enxaqueca usa o Migrane tá q é o mais forte, agora eu tbèm levo buscopan pois tenho calculos renais como vc e se tiver uma crise lá....tenho q ter este medicamento especifico, levo o remedio c bula e a famosa receita , se por algum acaso me pedirem tá lá, agora se vc não tiver a receita e precisar o maxímo q vai acontecer e eles ficarem c o remédio, nada demais qualquer coisa vc aciona o seu seguro saude q o proprio medico de lá te receita outro medicamento....gente sem stress não vai acontecer nada ....curtam cada minuto pois é magico

Priscila

mensagem postada em 04/09/2012 - 23:09:51hs

Eu to quase no mesmo dilema...quero levar remedio pra tudo, pq eh melhor previnir do que remediar...mesmo tendo td lá não custa ter em mãos oque posso precisar. Assim como vc eu sempre levo meu Kit. Qto as receitas, eu passei no pediatra da minha filha e pedi pra ele receitar td, botar td por escrito no papel. Ele me disse, fica tranquila q oq vc leva nunca é oque vc vai precisar...ai falei pra ele ok, mas naum custa precaver né? Afinal os dolares q vou gastar em remedio la eu ja levo daqui os q tenho em casa e gasto com coisas mais uteis la.

Remédios

mensagem postada em 04/09/2012 - 23:09:59hs

Gente, pesquiso há milênios nesse fórum, mas nunca tinha me atentado ao assunto remédios! Somente agora, a algumas horinhas de embarcar, é que caí nesse tópico. Bom, tenho dois remédios "proibidos" na minha caixinha, então, a dipirona comum e o dorflex. Tenho DTM e o dorflex me ajuda, embora seja fraco para as crises, eu preferi não levar um mais forte justamente por medo de implicaram, vejam só! A dipirona foi receitada para o meu marido, que tem um tumor pituitário. A médica disse que o ibuprofeno servia, mas o efeito não foi tão bom quanto a dipirona quando ele teve crises de dor. Estou levando os dois, por via das dúvidas, tomara que não barrem. Mas qualquer coisa é só jogar fora e seguir viagem, certo?

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.