Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Meninas, valeu!!!

mensagem postada em 24/09/2008 - 20:09:43hs

Aemi as dicas de voces...esta tudo bem anotadinho...
Alguem viu por lá lojas de sex shop???É que tenho uma loja de decorações/ambientações romanticas e quero trazer "brinquedinhos" diferentes.

Se algúem souber e puder me ajudar, vou adorar.

Bjão a todos,

Isa Autran

Oi, Ana Carolina!

mensagem postada em 25/09/2008 - 21:09:05hs

Que bom saber que você está gostando dos relatos! Obrigada pelas palavras!
Estou escrevendo mais pra logo postar, sim.
Ah, aproveita muuuuito a viagem, pois lá é tão divertido! E depois na volta conta pra gente como foi também!

Oi, José Carlos!

mensagem postada em 25/09/2008 - 22:09:43hs

Voltou! Como estava a tua viagem? Ah, então não foi só comigo... também vi mais mendigos do que o normal lá... talvez seja a crise econômica já afetando.
Quando der um tempinho, tenta deixar teu relato também... é sempre legar ler outras experiências de viagem!
Pode deixar que volto, sim! Só com a desculpa de ver o show da Fremont à noite!!! Rsrs

Oi, Vanessa!

mensagem postada em 25/09/2008 - 22:09:35hs

Obrigada pelo elogio também! É tão bom lembrar os detalhes da viagem!
Na verdade, não vi muitas crianças lá, não. Até vi uma cena meio exótica no cassino do MGM... uma família entrando com um carrinho de criança, mas não sei o que ocorreu depois. Talvez eles estivessem indo em um show...
Pra ser sincera, acho que não é um lugar muito legal pra ir com crianças, pois as melhores atrações são dentro dos hotéis e você acaba entrando no cassino, mesmo sem querer. Apesar que, por exemplo, vi crianças no show ‘O’ do Cirque, mas eu diria que quase tudo é mais voltado para o público adulto. Acho que as crianças podem curtir mais os hotéis, já que alguns têm enormes piscinas e de repente os passeios mais afastados (como para o Grand Canyon), mas pelo que vi não indicaria como o melhor local pra ir com crianças. Será que alguém aqui do site já levou os filhos pra lá...

Relato

mensagem postada em 26/09/2008 - 17:09:21hs

Depois de um cafezinho no Starbucks (fruit cup, plain croissant e hot chocolate), seguimos ao trabalho... sim, pois havia chegado o dia que motivava nossa ida até Las Vegas – uma grande feira pet que ocorria no Mandalay Bay, na qual eu trabalhei como intérprete da minha prima. Por isso que o relato desses dias fica mais curtinho, já que passávamos várias horas na feira.
No almoço, fomos na praça de alimentação do Mandalay em uma lojinha chamada ‘Burgers and Dogs’ e eu comi um cheeseburguer meio sem graça... ninguém curtiu muito o almoço ali. No final da tarde, Tânia voltou para Los Angeles, pois ela pôde ficar somente três dias com a gente.
A feira começou às 10 e terminou às 17h, e saímos de lá direto à caça do Premium Outlet. Após algumas entradas erradas e algumas direções exóticas que recebemos, finalmente achamos o Premium. É bem parecido com o outlet de Orlando, mas não achei muitas coisas nesse shopping... até achei melhor o Las Vegas Outlet Center, mas vale a pena ir nos dois, porque acho que não tinha achado um dia muito bom pra compras (mas claro que tem um monte de lojas boas...praticamente as mesmas do Premium de Orlando). Acho que depois de ter ido ao Townsquare e ter visto lá lojas lindas da Guess e da Puma, fiquei muito exigente e achei as do Premium bem caidinhas...heheh.
Depois de horas no Premium até o shopping fechar, decidimos voltar para o fuzuê da Strip e entrar na Flamingo Road pra procurar o Red Lobster (restaurante de frutos do mar que a gente tanto gosta). Quando chegamos, fomos avisadas que eles já fechariam ‘in about 2 minutes’ ... imagina! E eram 22h!!! Isso é hora de fechar restaurante?!? Claro que não ficamos... porque restaurante perto de fechar é que nem fim de festa... Nem aqui em Porto Alegre isso acontece... imagina só que absurdo em LV! ‘Encucadas’, continuamos na Flamingo Road e partimos em busca de outros restaurantes, mas constatamos que lá realmente tudo fechava às 22h! Fomos, então, para a Strip e decidimos ver se o Maggiano’s ainda estava aberto... pra nossa sorte fecharia às 23h.
Como já contei em um post anterior, no Maggino’s não tem erro... sempre uma delícia! Escolhi o chicken and spinach manicotti e não me arrependi. Aliás, ta aí uma massa que nunca vi por aqui... vale a pena! Depois disso não lembro se fomos em um cassino ou direto para o hotel... mas o cansaço já tava pegando!

patricia

mensagem postada em 27/09/2008 - 15:09:23hs

ainda estou com preguiça de fazer os relatos, já comecei, mas sei lá , parece melhor comentar pontualmente, em cima de algum outro relato. hehehe
No ano passado qdo estive em LV cheguei as 23 hs e surpresa, quem diz que acho algo aberto, estava doido por um lanche (whooper da BK) e todos fechados , rodei até a 1 da manha e acabei comprando um lanchinho numa walgreens. (deveria e tem alguns Mac/ lanchonete em alguns cassinos que ficam 24 hrs, mas cansado depois da viagem eh dificil lembrar qual) , neste dia esta muito quente...foi a partr dai que eu percebi que eles normalmente fecham cedo, apesar de ter centenas ou milhares de pessoas (turistas) na rua..realmente não da pra entender.
qto aos shoppings/ outlet (fui em 6) e realmente são parecidos com os de Orlado, os de los angeles ou chicago, etc, pra mim são sempre parecido...algumas lojas nuns mais caidinhas que nos outros...mas sempre com bastante coisas pra comprarmos (resumo, eu e minha esposa trouxemos pouca coisa, mas deu 165 KG. acabei pagando excesso).

qto a crianças, tbm vi poucas...acho a cidade indicada pra que tem mais de 15.

ah vc estava lá qdo deu a chuvarada ??

opiniao

mensagem postada em 27/09/2008 - 15:09:02hs

caso eu não poste meus relatos, aqui vai a minha opiniao sobre algumas coisas que eu achei legal em LV.
se vc tiver tempo. faça um passeio pra alguma cidade proxima, tipo mesquite, laughlin, represa hoover, CG, Zion, etc alem de alguns belos morros vc vai quebrar a sequencia só de cassinos (eu fiquei ai 15 dias).
a torre do Stratosphere, vale a pena a vista, mesmo que não vá nos brinquedos e se puder uma vez só vá a noite. (jante lá no restaurante...vc não vai esquecer)
vá a um dos 5 shows do cirque du soleil (pode ir em qquer um , o gosto depende de cada pessoa)
show das fontes do bellagio e o show dos piratas.
quer algo pra pesca, caça, etc ou MESMO QUE NÃO QUEIRA vá até a loja Bass Pro shop no holtel SILVERTON...(leve a maquina pra bater várias fotos)
fremont a noite...experimentar o cocktail de camarao
bairro chines
rio cassino e luxor (coma alguma coisa nestes 2)
outlets
não esquecer de levar cupons de desconto...principalmente pros perfumes.
no outlet proximo a I15 tem um loja com preços fantasticos.
etc...etc...etc

José Carlos

mensagem postada em 28/09/2008 - 14:09:37hs

Chuvarada? Só peguei uns pingos caindo um dia e era isso... nem imagino chuvarada caindo lá!
Bah, o restaurante giratório do Stratosphere era bom, então? Ficamos na dúvida entre ir ou não e acabamos deixando... tem que vestir algo mais formal pra ir lá?
Ah, adoro a Bass Pro Shop de Orlando... nem sabia que tinha uma em LV.
E onde fica esse bairro chinês?
Acabei de voltar, mas assim já coleto as dicas pra próxima!!!

chuva

mensagem postada em 28/09/2008 - 21:09:08hs

ola, eu peguei uma chuva enorme, ficou saindo na tv a noite toda, destelhou casas, etc.. eu estava na rua de carro..os bueiros eram levantados pela força dagua , em torno de 30 , 40 cm...tirei fotos das ruas totalmente alagadas, quase que o carro não passava.
a bass fica junto ao hotel silverton , proximo ao aeroporto , ao lado da I-15 , e eh muito mais bonita que a de orlando..SHOW
QTO AO RESTAURANTE a maioria vai mais arrumada, mas não era obrigatório.

o bairro chines ficava que vinha da strip, atravessando por baido da I-15 pela spring mountain rd..
no meu orkut eu coloquei algumas fotos...devagar vou atualizando

José Carlos

mensagem postada em 30/09/2008 - 22:09:58hs

Mas, aí meu caro? Qual show é o mais legal? Eu te adianto que gosto de coisas pra turista, mais moderninho. Tive dicas pra ir ao La Reve. Você foi?

Lendo sua mensagem me lembrei de uma propaganda dos anos 80, que dizia: que chuva heim? hahaha

Estou indo no próximo domingo. Todas as dicas que vc e a Patrícia deram estão fazendo parte do meu roteiro. Além de outras dicas do pessoal que faz tempo que não aparece por aqui.

Obrigada
Cris

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.