Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Marina P

mensagem postada em 14/03/2013 - 15:03:58hs

Por isso é bom fazer bastante plantão, dai nos acostumamos a não dormir mesmo!!!
Eu sei bem como é, quando fiz cirurgia nas mamas voltei ao plantão no sexto dia pós op (que meu cirurgião não leia isso )
E tu vai ver quando voltar com filhos, eu fui aos 15 anos e amei, mas quando voltei em 2011... Nossa não tem explicação a emoção que é ver a carinha deles lá!! Não tem dinheiro no mundo que pague!
Por isso eu digo: viva ao hospício VOP!! Se pudesse ia todo ano...

Jessica

mensagem postada em 18/03/2013 - 12:03:34hs

Olá, Jessica!

A sua experiência com seus filhos me dá uma noção de como será lindo quando eu for com minhas duas filhas.

Eu estive em Orlando com 16 anos, mas já era a minha terceira vez naquela época, em 1995.

De lá para cá, nunca mais fui.

Eu tinha programado ir com minha família em 2014, mas para comemorar o visto conseguido em fevereiro (postei a saga lá no tópico visto) e meu aniversário de 35 anos, já programei uma visita rápida (7 dias) em dezembro.

Já tenho programado viagens para 2014, 2015, 2016...

Disney é vida! E quem não gosta de viver?

Aguardo ansiosamente os seus relatos. Um dia conseguirei passar 24 dias lá também

Abraços.

AINDA NENHUMA

mensagem postada em 07/05/2013 - 22:05:38hs

OI PESSOAL EU SOU NOVA POR AQUI E ESTOU ORGANIZANDO MINHA VIAGEM PARA ORLANDO PARA MAIO DE 2014 E VOU COM UMA AMIGA E VOU FICAR APENAS 7 DIAS, MAS DEPOIS VOU VOLTAR COM A FAMÍLIA TODA E ACREDITEM JÁ ESTOU NA EXPECTATIVA TOTAL E AINDA TEM MUITO TEMPO....HAJA ANSIEDADE....
AHHHHHHHH....ESTOU ADORANDO ESSE SITE....BJS

Leleguerra Res: AINDA NENHUMA

mensagem postada em 07/05/2013 - 22:05:38hs

Seja bem-vinda!
Vc nao vai conseguir desgrudar deste site. Já estou aqui há tres anos e adoro! A solidariedade e a paixão pela Disney são as características mais cativantes! Vc vai aprender muuuuito e tornar sua viagem perfeita!
Paz e Bem!

P.S.: acabei de corrigir o "benvinda" por " bem-vinda", e coloquei o hífen, pois "Em sua quinta edição, de 2009, a primeira após o Acordo Ortográfico, o VOLP faz constar bem-vindo, forma essa que já era assim trazida, em 2004, pela quarta edição."

Dificil explicar

mensagem postada em 08/05/2013 - 08:05:20hs

Me apaixonei aos 8 anos... e olha que esse amor dura mais que os ''eternos amores'' que surgem por ai a cada mês!
rsrsrsrs

Minha história vem da minha mãe...mas veja!

1995 - 1a vez - 8 anos - com a mãe e irmão
1998 - Mãe e irmãos
2000 - Mãe, irmãos e amigas
2002 - Amigos - Guia assistente
2005 - Guia
2008- Sozinha
2009 - Mãe e irmão
2010 - Guia - amigos no grupo
2011 - Sozinha
2013 - 10a vez - com o namorado, 1ª vez dele!

Cada vez mais apaixonada, cada vez de forma diferente, e descubro algo novo... não tem como explicar...realmente só quem sabe pra descrever, ou tentar...

Res: Fabio 20 x

mensagem postada em 20/05/2013 - 16:05:26hs

Rindo com sua mensagem... .

Muito engraçado a percepção das pessoas... . Não minto que muitas vezes sou questionado e até mesmo criticado pelas minhas escolhas. A pergunta é a de sempre: "Outra vez?", "Você não vai pra outro lugar?",... .

A verdade é que a minha família (esposa, filhos, irmãos, sobrinhos e cunhados), além dos amigos próximos, também gosta demais da cidade, do clima, dos parques, das compras,... . E tá sempre alguém puxando o outro pra ir.

Viajamos sim pra outros lugares (com menor frequência, mas viajamos). No ano passado estive em Seoul (a trabalho), NYC e Alemanha (Frankfurt e Berlim).

Na próxima 6a., como exemplo, viajamos pra comemorar os 70 anos do pai de um grande amigo.

Um abraço,

Res: AINDA NENHUMA

mensagem postada em 20/05/2013 - 16:05:33hs

OI PESSOAL EU SOU NOVA POR AQUI E ESTOU ORGANIZANDO MINHA VIAGEM PARA ORLANDO PARA MAIO DE 2014 E VOU COM UMA AMIGA E VOU FICAR APENAS 7 DIAS, MAS DEPOIS VOU VOLTAR COM A FAMÍLIA TODA E ACREDITEM JÁ ESTOU NA EXPECTATIVA TOTAL E AINDA TEM MUITO TEMPO....HAJA ANSIEDADE....
AHHHHHHHH....ESTOU ADORANDO ESSE SITE....BJS (mensagem de leleguerra)

Seja benvinda!! tenho certeza que vai dar certo dua 1x!!

Terceira vez

mensagem postada em 20/05/2013 - 16:05:31hs

Acabei de chegar da minha terceira vez...e em menos de 2 anos...rs...

Em out de 2011 fui sozinha com filhote q tinha acabado de fazer 3 anos...lá encontrei com meu marido q estava viajando a trabalho e fui lá encontra-lô depois de 2 meses sem nos vermos. Tinha amigos e família q tb estavam lá....mas fui e voltei sozinha no avião.

No final de set de 2012 fui com marido e filho q estava fazendo 4 aninhos , mais um casal de amigos e a filhinha.

E agora...fui em 2 de maio e cheguei dia 17...eu, marido e filhote.....e devo dizer que foi a melhor de todas.....delicioso nós três juntinhos lá novamente.

A proxima vez...vai demorar....a fonte secou $$$$$$.....estamos planejando a proxima entre o final de 2015 e o meio de 2016....

1x... por enquanto

mensagem postada em 21/05/2013 - 11:05:59hs

Fui apenas uma vez para Orlando, na segunda quinzena de janeiro, com relatos no VPO.. e o engraçado é que, ainda não conhecia este tópico, olho muito o forum dos relatos, e no domingo almoçando com amigos, perguntaram onde passaríamos a lua de mel, daí respondemos, eu e minha noiva, para Disney!!! daí vieram as caras de: Orlando? De novo? Quantos anos voces tem? 5? Pq não vão para a Europa? kkk.... Se for preciso ter 5 anos para ir para WDW, eu sempre terei 5 anos e acreditamos que Europa é viagem para quando estivermos mais velhos rs... por enquanto queremos gastar nossas energias nas incríveis atrações de Orlando, Cabo Canaveral, Disney, Tampa.... Nada contra outros países, mas Disney é uma paixão que poucos conseguem entender. Minha noiva já foi 3 vezes, a 3a foi comigo e posso dizer, não há lugar no mundo como Orlando/WDW. Se pudesse iria sempre!

Res: 1x... por enquanto

mensagem postada em 21/05/2013 - 11:05:41hs

A mesma situação que a minha. Fui uma vez só e vou outra vez, agora de lua de mel, sempre com a pergunta: Pq não vão pra Europa?? kkkkkkkk

Fui apenas uma vez para Orlando, na segunda quinzena de janeiro, com relatos no VPO.. e o engraçado é que, ainda não conhecia este tópico, olho muito o forum dos relatos, e no domingo almoçando com amigos, perguntaram onde passaríamos a lua de mel, daí respondemos, eu e minha noiva, para Disney!!! daí vieram as caras de: Orlando? De novo? Quantos anos voces tem? 5? Pq não vão para a Europa? kkk.... Se for preciso ter 5 anos para ir para WDW, eu sempre terei 5 anos e acreditamos que Europa é viagem para quando estivermos mais velhos rs... por enquanto queremos gastar nossas energias nas incríveis atrações de Orlando, Cabo Canaveral, Disney, Tampa.... Nada contra outros países, mas Disney é uma paixão que poucos conseguem entender. Minha noiva já foi 3 vezes, a 3a foi comigo e posso dizer, não há lugar no mundo como Orlando/WDW. Se pudesse iria sempre! (mensagem de Gilson Marcondes)

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.