Walt Disney World - Magic Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Calendário 2014

mensagem postada em 27/10/2013 - 16:10:39hs

Oi pessoal, gostaria de saber como faço para acessar o calendário de abril/ 2014? Não estou conseguindo... (mensagem de Karollini Birelo Ferreira Santos)

Oi Karollini

Você deve entrar no site da disney: https://disneyworld.disney.go.com

Depois vc cliva em Parks & Tickets. A sua direita vai aparecer em azul (em baixo) "more park hours. Vai aparecer o calendário do dia.
Por ex: Domingo, outubro 27, 2013... Do lado disso tem o desenho de um calendário. Se vc clicar lá vai aparecer um calendário do mês todo, ai é só você ir apertando a flecha da direita até chegar em abril de 2014. Já fiz o teste e funciona. Já dá pra ver o horário dos parques e os horários e dias das extra magic hours.

Alguns detalhes (como horário e locais de shows) só aparecem quando estiver mais próximo.

Os outros parques ainda não tem calendário para abril de 2014, mas os horários mudam pouco.
Espero ter ajudado!

Res: Res: Calendário 2014

mensagem postada em 30/10/2013 - 08:10:26hs

Obrigada Taciana.
Eu já tinha feito isso, porém é aquilo que você escreveu... alguns eventos não constam no calendário. Estou montando meu roteiro e da outra vez que fui, perdi alguns shows...mas, valeu!

Dúvida Wishes

mensagem postada em 30/10/2013 - 08:10:37hs

Pessoal tenho uma dúvida.
Já verifiquei os eventos do MK no dia 23 de novembro(sabado) e os Wishes estão marcados para as 10:00pm.
Ano passado estive nesta mesma epoca, porém os wishes foi por volta das 8:00pm.

Alguem sabe me explicar se isso muda bastante??? pois achei meio estranho...rsrsrsrs

Obrigado desde já.
abraços a todos

Res: Dúvida Wishes

mensagem postada em 30/10/2013 - 09:10:02hs

Pessoal tenho uma dúvida.
Já verifiquei os eventos do MK no dia 23 de novembro(sabado) e os Wishes estão marcados para as 10:00pm.
Ano passado estive nesta mesma epoca, porém os wishes foi por volta das 8:00pm.

Alguem sabe me explicar se isso muda bastante??? pois achei meio estranho...rsrsrsrs

Obrigado desde já.
abraços a todos
(mensagem de Thiago Miller moreno)

Prezado Thiago,

O horário do Wishes realmente varia bastante.

No seu caso, você verificou o horário corretamente (link), no dia 23 de novembro o show será realizado às 22h00.

A título de ilustração, por exemplo, se você escolher uma quarta-feira, no mês de novembro (06 de novembro - link), verá que o show irá ser realizado às 21h00.

Por isso que é muito importante ficar atento ao calendário oficial do parque e sempre retirar o seu "Times Guide" na entrada para que saiba exatamente os horários das apresentações ao longo do dia.

E como a Patrícia bem ressaltou, nos dias que é realizada a festa Mickey's Very Merry Christmas Party, não é realizado o show Wishes (Wishes nighttime spectacular) durante o horário normal de funcionamento do parque, mas somente uma versão especial denominada Holiday Wishes: Celebrate the Spirit of the Season que somente pode ser apreciada por aqueles que comprarem o ingresso específico para tal evento.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Res: Dúvida Wishes

mensagem postada em 30/10/2013 - 09:10:01hs

Obrigado Luis Carlos e Patricia Parra.

Patricia, a festa de natal será no dia 21 e 22. Fiz o meu roteiro justamente pensando nisso rsrsrsr. Como vou chegar no dia 22(sexta) resolvi já emendar o MK pois considero o mais 'cansativo' dos parques. e no segundo dia de viagem ainda estamos a 100% rsrsrs

obrigado

Roteiro com crianças

mensagem postada em 31/10/2013 - 21:10:38hs

Pessoal
Vou em dez e estou montando o roteiro para o magic kingdom. Só que estou em dúvida se começo pelo sentido horário ou anti-horário. Vou com meus dois filhos (1 ano e outra de 6 anos). O que vocês acham?
Muito obrigada
Alessandra

Res: Roteiro com crianças

mensagem postada em 31/10/2013 - 21:10:06hs

Alessandra,

Fui em janeiro deste ano com meu filho de 4 para 5 anos e fizemos em dois dias. No primeiro foi o horário e deu tudo certo, fizemos quase tudo que queríamos, ficou só a Space Mountain de fora e o Speedway que fizemos no segundo dia.

Minha opinião é que não deve fazer grande diferença pois a maior parte do tempo você vai gastar na Fantasyland e na New Fantasyland que é no meio.

Nos dois dias, todo o lado esquerdo (Piratas, Big Thunder, Aladdin - a Splash estava em reforma) estava MUITO vazio, então dá pra fazer bem rápido. Se perdemos 1 hora nas principais atrações foi muito (não fizemos os dois barcos - Riverboar e Jungle Cruise), ficamos um pouco mais de tempo neste lado pois meu filho fez a transformação do Pirate League.

No segundo dia o parque estava bem mais cheio e praticamente ficamos só em Fantasyland e em Tomorrowland. Como vai estar com crianças pequenas, recomendo muito você dedicar dois dias no MK!

Espero ter ajudado!

Res: AJUDA- Sobre Special Ticket Event, paga mais por ele?

mensagem postada em 02/12/2013 - 17:12:17hs

Lucienne,

Sim, tem que pagar e o preço está disponível no site da Disney (algo em torno de US$ 62,00). Só tem que ver se tem disponibilidade de ingresso para o dia que você quer ir, pois são vagas limitadas.

O horário de encerramento do parque nestes dias é às 7pm para quem não tem o ingresso especial. Se você não comprar, não consegue entrar nos brinquedos e acesso a Main Street para assistir a Parada e Wishes é restrito.

Melhor lugar para assistir ao Wishes

mensagem postada em 28/12/2013 - 23:12:39hs

Gente, tenho certeza que li aqui no site, em algum lugar, uma dica sobre melhor lugar para ver o Wishes. Mas eu não anotei e não consegui encontrar a dica outra vez.
Será que alguém pode me ajudar?
Obrigada

Show de abertura

mensagem postada em 24/02/2014 - 14:02:44hs

Estou indo ao Magic Kingdom no dia que tem Morning Extra Magic Hour, estarei hospedada no hotel da Disney, e gostaria de saber se o show de abertura será antes do Extra Magic Hour ou no horario normal da abertura do parque?

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.