Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: BOG - almoço

mensagem postada em 12/09/2014 - 22:09:51hs

Angel, quem está hospedado nos hoteis da Disney, tem direito de fazer um FastPass especial para tentar almoçar no BOG, por um link no site da Disney. Quem não está hospedado, pode ir para a fila no restaurante, e irá receber um horário de retorno, como se fosse um fastpass de papel. Espero que tenha conseguido explicar. Por favor, explique: é só para os hóspedes da Disney que conseguem fastpass no BOG? Se for assim, qualquer pessoa que estiver em hotéis fora do complexo mas que compraram os ingressos e quer entrar não conseguem vagas? Se for assim eu e mais um monte de gente não tem chance!
(mensagem de Angel S.)

mensagem postada em 12/09/2014 - 21:09:51hs

Por favor, explique: é só para os hóspedes da Disney que conseguem fastpass no BOG? Se for assim, qualquer pessoa que estiver em hotéis fora do complexo mas que compraram os ingressos e quer entrar não conseguem vagas? Se for assim eu e mais um monte de gente não tem chance!

Res: Restaurante em Downtown Disney

mensagem postada em 12/09/2014 - 16:09:29hs

Olá Pessoal!

Estive há dois anos em Downtown Disney, e após o Cirque du Soleil, não conseguimos jantar em nenhum restaurante de lá.

Voltarei este ano novamente e gostaria de saber quais são os melhores restaurantes de lá, e que ficam abertos até tarde, pois iremos com meus pais que estarão no Cirque du Soliel, no dia 01/11. O espetáculo termina por volta das 22:30h, por isso tem que ser um restaurante que feche tarde. Queria muito ir no T-Rex, mas não tem mais como reservar esta data, vocês sabem me dizer se existe possibilidade de tentar entrar sem reserva?
(mensagem de Patricia Steil)

Olá Patrícia.

Dá pra entrar sem reserva sim, mas te recomendo a enviar uma solicitação de reserva na área de contato do site deles. Comigo funcionou e reservei mesmo não estando disponível no site da Disney.

E o restaurante é muito legal!!! O ambiente é muito bacana e a comida muito gostosa.

Boa viagem!!

Restaurante em Downtown Disney

mensagem postada em 12/09/2014 - 16:09:34hs

Olá Pessoal!

Estive há dois anos em Downtown Disney, e após o Cirque du Soleil, não conseguimos jantar em nenhum restaurante de lá.

Voltarei este ano novamente e gostaria de saber quais são os melhores restaurantes de lá, e que ficam abertos até tarde, pois iremos com meus pais que estarão no Cirque du Soliel, no dia 01/11. O espetáculo termina por volta das 22:30h, por isso tem que ser um restaurante que feche tarde. Queria muito ir no T-Rex, mas não tem mais como reservar esta data, vocês sabem me dizer se existe possibilidade de tentar entrar sem reserva?

mensagem postada em 11/09/2014 - 23:09:10hs

Para o almoço o esquema é diferente. O jantar é table service e o almoço é quick service. As reservas para o almoço são através do Fastpass+ e só estão disponíveis para hóspedes do complexo e com 28 dias de antecedência.

Pessoal

Li aqui que alguns reservaram para o almoço, mas o site da Disney diz que reservas somente para jantar!

E quando tento simular só aparece horário de jantar!

"Reservations
Advance reservations are strongly recommended and can be made up to 180 days prior to your visit. Please note: reservations are available at dinner only."

É isso mesmo?

Alguém já conseguiu almoçar sem reserva? Parece disputadíssimo.

Obrigada
(mensagem de Cris&Joca)

BOG - almoço

mensagem postada em 11/09/2014 - 21:09:19hs

Pessoal

Li aqui que alguns reservaram para o almoço, mas o site da Disney diz que reservas somente para jantar!

E quando tento simular só aparece horário de jantar!

"Reservations
Advance reservations are strongly recommended and can be made up to 180 days prior to your visit. Please note: reservations are available at dinner only."

É isso mesmo?

Alguém já conseguiu almoçar sem reserva? Parece disputadíssimo.

Obrigada

Res: Animal Kingdom - Tusker House

mensagem postada em 11/09/2014 - 20:09:11hs

Tem buffet bem variado para se servir à vontade. Na mesa os garçons servem suco e pode pedir chocolate quente.

Vai tirar foto com Margarida, Pato Donald, Mickey e sua turma com aquelas roupas lindas.

Gostamos de lá. Na sequencia, fomos no safari que fica ali pertinho.

(mensagem de Lisandra Soares)

Que ótimo esse feedback!
É isso mesmo que quero fazer, tomar café e partir para o safári.
Já estou pronta! Tusker que me aguarde!!! hehe

Obrigada querida
Cris

Res: Reserva

mensagem postada em 11/09/2014 - 18:09:27hs

Oi gente,

Faz 2 anos que não vou para Disney e na última vez, fiz todas as reservas de restaurantes por um telefone. Isso não existe mais??? Achei este Disney Experience meio confuso.... É só através dele que consigo as reservas?

Obrigado a quem puder me ajudar.
Marina
(mensagem de Marina Kowalski)

Marina,
Você ainda pode fazer pelo telefone:
"You can make dining reservations online or call (407) WDW-DINE or (407) 939-3463"

Res: Be Our Guest - dá erro

mensagem postada em 11/09/2014 - 17:09:47hs

Então, estou olhando uns sites gringos, e estão dizendo que precisa ser com 28 dias para o BOG, pena voce nao conseguir.

Boa, Maurício!!!
Deu certo!
Era o código do link mesmo.
Pena que não tem nada disponível nas datas da minha reserva.

André, vai no myDisney experience, coloca o mouse sobre o link "check-in on-line" mas nao clica, vai aparecer na barra de status do seu browser um endereco com um numero de 12-14 caracteres, este é o seu reservation id pra usar no BOG.
(mensagem de MAURICIO LAUREANO MACHADO)

(mensagem de Andre Queiroz)

Res: Animal Kingdom - Tusker House

mensagem postada em 11/09/2014 - 17:09:25hs

Tem buffet bem variado para se servir à vontade. Na mesa os garçons servem suco e pode pedir chocolate quente.

Vai tirar foto com Margarida, Pato Donald, Mickey e sua turma com aquelas roupas lindas.

Gostamos de lá. Na sequencia, fomos no safari que fica ali pertinho.

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).