Tensão Pré - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Leleka

mensagem postada em 26/09/2010 - 18:09:11hs

Fiquei igual a vc, toda hora achando quue alguma coisa ia dar errado. Medo do visto, de ficar doente, do vôo, da imigração... Afff. com tanto pensamento negativo, acho que acaba dando alguma coisa errada mesmo. Melhor pensarmos positivo. Um abraço!

mensagem postada em 26/09/2010 - 18:09:21hs

Estou numa ansiedade louca!
Parece que alguma coisa vai dar errado. Que eu não vou conseguir o visto (aí consegui), que eu vou ficar doente, que vou ter que desmarcar a viagem por algum motivo.
Aff!
Com vocês acontece isso?

Andrea

mensagem postada em 25/09/2010 - 19:09:34hs

Bateu recorde !!! Eu ainda tento ir 2 vezes ao ano, vim de lá em Abril...

Engraçado é que toda vez que planejo uma viagem, penso em outro lugar do mundo mais acabo em Orlando.

Vou a NY em Novembro, mas....

FICAREI MAIS DIAS EM ORLANDO...tão perto, impossivel nao passar por la...

Amigos

mensagem postada em 12/09/2010 - 11:09:49hs

Bom dia amigos vejam, só encontrei este tópico específico um dia antes do meu embarque, mas todos os sintomas relatados abaixo se enquadram em mim. Passei a última semana acordando 2:30 da manhã e custava a pegar no sono, as vezes só conseguia dormir as 6 pra acordar 6:45, uma loucura.

Nas últimas noites sentia tanta dor nas pernas, completamente psicológico, hoje acordei com sintomas da minha enxaqueca, que se me pegar durante o vôo, vão pensar que to tendo um treco, hehe, é muito ruim, mas se Deus quiser ela não vai me pegar.

À todos, muito obrigada por cada palavra postada aqui, ainda que elas não fossem direcionadas à mim em particular.

bjs e amanhã estou indo concretizar um sonho guardado à 15 anos, minha festa de debutante não rolou foi trocada por uma viagem que não aconteceu à época correta mas esta chegando agora, graças ao empenho do meu marido que está realizando o meu sonho.

bjss

Duas semanas para Disney.

mensagem postada em 11/09/2010 - 17:09:03hs

Gente, foi um alento para mim achar este fórum! Achei que era só eu que estava morrendo de ansiedade, com insônia e idéia fixa em DISNEYYYY...
O tempo não passa mesmo...
Bom, boa viagem para todos aqueles que vão antes de mim, e voltem contando as novidades. Beijos.

Pura tensão

mensagem postada em 05/09/2010 - 11:09:51hs

Pessoal se para vcs que estão às portas do embarque a ansiedade tomou conta imaginem para mim que só vou em dezembro,ao contrário da música do Cazuza,o bendito do tempo não passa,e o pior é que moro em rota de avião para Guarulhos imaginem só vendo os aviões passarem pela minha janela

Quanto mais perto, mais longos os dias ficam!!!!!

mensagem postada em 03/09/2010 - 13:09:08hs

Genteeeeeeeeeee, so 3 dias, nem acredito que esta quase!!!!!! Empolgacao total, coupons impressos, vouchers em maos, falta so arrumar a mala, que diga -se de passagem, nada de exageros!!!! A mala vai mais vazia que cheia, rsssss.
A ansiedade aqui eh enormeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!1 Mas espero que la nossos dias tenham 48 horas, pois quero aproveitar muito!!!!!!! Prometo na volta fazer otimos relatos!!!
Bjo a todos!!!!

Chega logoooo

mensagem postada em 03/09/2010 - 10:09:14hs

Possoal, estou duper animada e anciosa.. não chega nunca!!! Mais conforme vai chegando perto fico mais nervosa .. primeira viagem em familia!! Eu meu marido e minha filha de 3 anos ... e não falamos fluente Ingles.. rs Imaginem se não estou super nervosa.. o site ajuda demais.. dicas e nos tranquiliza tb... bjs

Insônia II

mensagem postada em 03/09/2010 - 09:09:43hs

Priscilla, pra mim faltam 17 dias e já estou como você a quase uma semana e pelo jeito só vai parar na hora que estiver no avião
Parece que nem todo o planejamento do mundo deixa a gente mais tranquilo...
Abraços a todos!

Nathalia!!!

mensagem postada em 03/09/2010 - 08:09:23hs

Nathalia, falta muito, mas vc vai ver como pssará rápido!!!
Parece que foi ontem que comecei a planejar... entro aqui sempre, para pegar dicas e isso ajuda a distrair nossa cabeça...

Mas confesso que quando tiver faltando pouco, parecerá uma eternidade... Viajo mês que vem, mas acho que chega 2012.. e não chega outubro! Ansiedade que toma conta de mim! rsss

Beijão!!!!!

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.