MacroBaby - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Cadeirinha de alimentação

mensagem postada em 13/06/2012 - 18:06:28hs

Olá, meu nome é Marcela e estive em janeiro em Miami e Orlando pra fazer o enxoval da minha bebê...como trouxe muita coisa, não pude trazer a cadeirinha de alimentação.Meus pais vão para Orlando em agosto e vão trazer pra mim...gostaria de uma cadeira em tons de preto/cinza escuro com bege. Fiquei interessada nos seguintes modelos, gostaria de saber da disponibilidade na loja, preço, peso do produto e se cabe em sacola de viagem.
1)Inglesina Zuma Highchair Cream/Gray
2)Chicco Polly Highchair Hazelwood
3)Peg Pérego Tatamia Paloma
4)Bloom Fresco Highchair

Grata, Marcela

DUVIDAS!!

mensagem postada em 18/06/2012 - 19:06:00hs

Estou indo para orlando no dia 23 de junho para fazer o enxoval de um bebe. Tenho uma filha de 4 anos e minha esposa esta gravida! Gostaria de uma ajuda na compra de um carrinho que desse para os dois andarem juntos! Existe algum para crianças grandes e bebês andarem juntos?? tem com kit para o carro ou compro separado?

Marcela

mensagem postada em 18/06/2012 - 21:06:58hs

Oi Marcela,

Temos todos os modelos.

Para saber maiores informações sobre cores e outras a respeito das cadeiras, por favor, escreva para o nosso atendimento ao cliente no email: sac@macrobaby.com

Atenciosamente,
MacroBaby

Marcelo Siqueira Correa

mensagem postada em 18/06/2012 - 21:06:45hs

Marcelo,

Só de carrinhos temos mais de 300 modelos em exposição.

Dos que você deseja temos 03 modelos excelentes que indico neste artigo - link - além destes temos mais outras opções.

O que sempre recomendamos para todos os clientes é que antes de comprar procurem ver ao vivo o modelo, que testem para fazerem sempre uma compra acertada.

Estamos aqui ao lado do Florida Mall, venha nos fazer uma visita!

Atenciosamente,
Macro Baby

ajuda

mensagem postada em 19/06/2012 - 08:06:43hs

Preciso de um carrinho de bebe que seja simples e aguente 21 kilos pois e para uma criança de 6 anos porem bem magrinha.
Qual modelos vcs indicam , preciso que seja barato pois pretendo usar so em Orlando.
Agradeço ajuda

Carrinho pra criança grande

mensagem postada em 27/06/2012 - 16:06:45hs

Preciso de um carrinho de bebe que seja simples e aguente 21 kilos pois é para uma criança de 6 anos porem bem magrinha.
Preciso de modelos com preços acessíveis, pois vou usar somente em Orlando
Agradeço ajuda

ADAPTADOR BABY JOGGER !!!

mensagem postada em 04/07/2012 - 14:07:06hs

BOA TARDE MACROBABY !!!!
EU COMPREI COM VOCÊS O ADAPTADOR DO CARRINHO BABY JOGGER CITY SELECT PARA GÊMEOS, O ADAPTADOR DO SEGUNDO BEBE CONFORTO VEIO TROCADO, E MANDEI NOVAMENTE PARA VCS, VCS ME INFORMARAM QUE CHEGOU E JÁ MANDARAM O NOVO NOVAMENTE MAS ATÉ AGORA NÃO CHEGOU AINDA, PEDI O NUMERO PARA RASTREAR A ENCOMENDA NO CORREIO E NÃO RECEBI TAMBÉM.
GOSTARIA DE RECEBER O NUMERO DE RASTREAMENTO SÓ PARA SABER AONDE ANDA, POIS ESTOU PRECISANDO DO ADAPTADOR URGENTE PORQUE NÃO CONSIGO ADAPTAR O SEGUNDO BEBE CONFORTO NO CARRINHO PARA PASSEAR COM OS GÊMEOS.
FICO NO AGUARDO DE ALGUMA RESPOSTA
GRATO
JEFFERSON MARTINEZ

COMPRAS ONLINE?????

mensagem postada em 08/07/2012 - 08:07:03hs

Bom dia. Estarei a partir em novembro com meu filho de 08 anos em Orlando durante 15 dias e não há nenhum dia que faremos compras pois ele é uma criança impaciente e não fica parado no mesmo lugar por mais de 20 segundos (risos....). Então, eu estou comprando o que me interessa tudo online para ser entregue posteriormente ao Sr. Antônio através do serviço dele. A minha dúvida é se vocês também comercializam vendas online ou somente na loja física pois meu sobrinho nascerá no mês de novembro e eu quero comprar presentes para ele. Em caso positivo, como é o procedimento pois não encontro nenhum tabela de preços. Por favor, me orientem. Obrigada. Ana Cláudia.

Layla

mensagem postada em 08/07/2012 - 14:07:36hs

Layla,

Temos vários modelos de carrinhos que comportam bem crianças até 25 kilos, entre entre eles temos marcas como Jeep, MacLaren, Graco, Baby Jogger e outras.

O preço de carrinho que comportem crianças maiores por vezes é um pouco maior do que dos outros carrinhos pois tem que ser mais resistentes, mas temos de todas as faixas de preço.

Se puder vir até a loja para experimentar, estamos ao lado do Florida Mall e será uma alegria recebê-la em nossa loja!

Cordiamente,
MacroBaby

Rosana Mary

mensagem postada em 08/07/2012 - 14:07:58hs

Olá Rosana,

Como falamos para a Layla, temos vários modelos para crianças maiores e como estes carrinhos possuem materiais mais resistentes para poderem oferecer seguança e conforto para crianças até 25 kilos.

Entre eles temos Jeep, Maclaren, Graco e como temos mais de 300 carrinhos em exposição vale a pena dar um pulinho até aqui na loja para conhecer.

Abraços,
Macrobaby

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.