Walt Disney World - Epcot

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Luciana!

mensagem postada em 05/01/2011 - 21:01:21hs

Quanto antes voce fizer uma reserva melhor. Os restaurantes que voce consegue assistir ao Illuminations sentado são o Rose and Crown da Inglaterra e o Hacienda de San Angel.
Se voce não conseguir ou não fizer uma reserva antecipada, não custa tentar uma na hora que chegar ao parque. Mas não é muito fácil, mas voce pode dar sorte.

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Oi Giuliano!

mensagem postada em 05/01/2011 - 21:01:46hs

O legal é fazer um almoço ou um jantar num dos restaurantes dos países. Todos são muito bons, mas vamos destacar o Le Cellier do Canadá, onde se come realmente muito bem . Ele é super procurado, então conseguir uma reserva não é uma tarefa muito fácil, principalmente quando a viagem está próxima. A especialidade dele são carnes.
Outro muito bom é o Tutto Italia se voce curte uma boa massa.
O Marrakesh do Marrocos é ótimo, a comida é de primeira (tipo árabe) e o ambiente bem bacana, com direito à dança do ventre.
O Chef de France também é uma grande pedida.
Enfim, depende do tipo de comida que voce gosta, e da disponibilidade que ainda há para conseguir uma reserva.
Aqui neste link a gente escreveu sobre o Tutto Itália e o Biergarten da Alemanha:
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=45

Um abraço!

*Vivian* e *Cris*

Onde assistir o illuminations

mensagem postada em 05/01/2011 - 20:01:39hs

Pessoal, estarei em Orlando de 22 de janeiro até 04 de fevereiro e pelo que sei o clima eh beeem frio, principalmente à noite em volta do lago do Epcot. A minha dúvida é se dá para assistir ao illuminations sentada "ao ar livre" como eu costumo fazer (já fui 2 vezes, mas no verão) ou fica impossivel por causa do frio? Será que terei que fazer uma reserva nos restaurantes dos países?? Esse esquema de fazer reserva é complicado porque só poderia fazer no dia (ou no dia anterior) já que não quero fixar data para o epcot pois é o unico parque que abre e fecha todos os dias no mesmo horario e tem illuminations diariamente. Fazer reserva no dia é mto arriscado.. tipo, fica mto dificil conseguir lugar?

Cris Moura

mensagem postada em 20/10/2010 - 20:10:03hs

Obrigada pelo seu relato. Estou realmente animada de ver esse espetaculo porque eu e meu marido AMAMOS tudo referente a Natal. O mais legal que nosso filho de 2 anos tambem aprendeu a gostar desde pequeno.
Nossa duvida e se fazemos o pacote ou nao.
Se alguem tiver feito o pacote, por favor de sua opiniao.
abracos,
Cleide

PS: desculpe a falta de pontuacao

Candlelight Processional - EPCOT

mensagem postada em 19/10/2010 - 23:10:13hs

Alguém pode contar como é o espetáculo? Fizeram o Candlelight Dinner Packages ou foram por conta própria?
http://disneyworld.disney.go.com/parks/epcot/special-events/candlelight-processional/

Qualquer dica ou comentário é super bem-vinda.
Obrigada,
CLeide

Dani e Fábio

mensagem postada em 16/09/2010 - 23:09:31hs

Obrigada pelas informações e dicas, sou fã dos dois, sempre solicitos e super bem informados.
Vou tentar imprimir o mapa com os locais das moedinhas, acho que minha filha vai curtir muito, se não curto eu,rsrsrs.
Beijos

SUZANA LOBO

mensagem postada em 14/09/2010 - 23:09:44hs

Oi Suzana!!!!
Vc encontra essas máquinas em todos os parque (Disney, Univrsal, Sw). Vc coloca 2 moedas de 1 quarter e 1 de 1 cent(acho que é isso), e escolhe um desenho de moeda. Daí ela "cunha" a moeda de 1 cent com aquele desenho. Isso virou um verdadeiro vício!!! rsrsr
O legal é que em EPCOT, em cada país tem a máquina! Acho que só no japão e china que não, mas vc faz no International Gateway, que fica entre a Inglaterra e a França.
Uma dica: escolha as moedas novas (1 cent) para colocar na máquina, assim a moedinha sai mais bonita!
Ah, na Disney vende um porta moedas para colocar as moedas arruadinhas, lado a lado. Vc encontra nas lojinhas e geralmente perto das máquinas.

Outra coisa legal tbm, é o passaporte e as máscaras. As crianças adoram! E os adultos-crianças tb!!!

Qualquer outra dúvida é só falar!!
Bjs,
Dani

Kidcot

mensagem postada em 14/09/2010 - 21:09:11hs

Li numa revista que se você completar a máscara em todos os países no world showcase com os carimbos, vc ganha um poster da Disney. Alguém sabe dizer se é verdade. Caso afirmativo, onde se retira esse poster?

Para Daniela Schneider

mensagem postada em 14/09/2010 - 21:09:45hs

Dani,
Vi nos seus videos do Epcot que sua filhota entrava nos pavilhões do Showcase procurando tipo uma moedinha... o que é aquilo? Tenho uma filha da idade da sua e quero que ela aproveite o máximo de cada parque.
Embarcamos daqui a 25 dias e, apesar de ser minha 3ª vez, estou mais ansiosa do que nunca. É a primeira vez com meus filhos, tenho um de 12, 11 e 7, eles nem estão ligando muito, acho que porque nem imaginam o que esta por vir, já eu...as vezes até me sinto chata de tanto que falo nesta viajem, ninguém aguenta mais. Aqui no VPO me sinto em casa, todos partilhamos da mesma loucura.
Bjs

mensagem postada em 14/09/2010 - 11:09:08hs

Pessoal,

eu entrei lá, fiquei meio perdida e achei uma área "Crowd Calendar 2.0: Smarter, More Accurate Crowd Predictions".
É aqui que vejo, né? Acho que me achei! Tem os Melhores pra ir e os pra não ir... tô certa?

Obrigadaa!

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.