Bagagem - Alimentos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luciana Vital e Alex Lemos

mensagem postada em 12/09/2010 - 22:09:24hs

Infelizmente não pode levar nenhum líquido com mais de 100ml, e mesmo assim, se for levar, tem que ser em um saco plástico transparente e que possa ser lacrado.

Na dúvida entre em contato com a sua Cia Aérea e questione esta possibilidade.

Um abraço e boa viagem para ambos.

Carlos

PS: Alex, talvez vc possa levar apenas o pó do e adicionar água dentro do avião. Mas deve ter leite no avião...

Levar alimentos!

mensagem postada em 12/09/2010 - 14:09:36hs

Pessoal descobri esse site e estou amando, vasculho td!! rs Estarei indo dia 06/10 e gostaria de saber se posso levar comigo no aviao nescauzinho, aquele da caixinha para minha filha lanchar. Muito obrigada por td! bj

Leite Ninho

mensagem postada em 03/09/2010 - 16:09:32hs

Pessoal

Li nos tópicos postados abaixo que se o leite estiver na mamadeira pode execederos 100 ML. Vocês poderiam me explicar melhor? Posso levar uma mamadeira de 300ml cheia de leite em pó?

Alex

Danielle

mensagem postada em 12/08/2010 - 18:08:30hs

Acabei de dar uma conferida na despensa, eu trouxe feijao vermelho tambem! ( eh carioca? ta vendo q nao entendo muito de culinaria neh... rs rs) Mas na verdade esse ainda nao provei,comprei pq nao estava achando o preto. Nao acho que seja igual ao mexicano, pq ele vem com mais caldinho,o mexicano q comi era mais seco. Ah,e soh serve esta marca "Goya". Ja comprei de outras mas o sabor nao eh tao gostoso qt esse!

Bjim

Dandan

mensagem postada em 12/08/2010 - 16:08:00hs

O único problema é esse: feijão preto!!! e qto ao feijão carioca (ou similar)? Tb se encontra com facilidade? Lembro de ter encontrado aqueles feijões usados p/ comida mexicana, mas não são a mesma coisa.
Na verdade, eu não faço questão do feijão numa viagem tão curta. A coisa pega qdo há crianças junto, principalmente aquelas habituadas com uma alimentação mais caseira. P/ casos assim, muitas vezes é melhor não arriscar, né?

Abç!
Dani

Monigris / Danielle

mensagem postada em 12/08/2010 - 15:08:42hs

Nao precisa levar feijao daqui nao..eu faco o contrario ate, trago de la! rs

Tem umas latinhas de feijao preto, marca Goya, que vende no Walmart, e ja vem "pronto". Eh soh fazer um refogadinho de alho/cebola, juntar o feijao, um pouquinho de agua e voila! Prontinho! Muuito gostoso!!! Se vc tiver em um hotel que tenha mini cozinha, ta resolvido.
Eu trago de la, pq as vezes da vontade de comer feijao ( eu nao tenho o costume de jantar) e a preguica fala mais alto...em 10min ta pronto!

Intolerância a lactose

mensagem postada em 11/08/2010 - 20:08:25hs

Como já disseram aqui, lá nos EUA há alimentos para todo tipo de problema, então não é de se estranhar que eles também estejam preparados para atender à aqueles que possuem este distúrbio.

Basta procurar por "lactose reduced milk", que dependendo do estabelecimento pode ser encontrado na forma líquida ou em pó.

Em último caso pode se apelar para capsulas mastigáveis para tratar o problema. Como este abaixo:

Usa-se antes de ingerir qualquer produto que tenha lactose.

Monigris

mensagem postada em 11/08/2010 - 19:08:10hs

Não precisa ficar preocupada. Acredita q até arroz "Tio João" vende nesse mercado? Tem feijão tb. Ah! E bolacha passatempo, suco Del Valle e um montão de produtos brasileiros. Só um detalhe: o preço não é tão "brasileiro" assim. No ano passado paguei US$ 3,00 por 1kg do arroz! Mas...
Outra opção seria passar no Vittorio's e comprar por lá o feijão, já prontinho... (o único problema é q às vezes a criançada tb implica com o tempero, né?)
Bj!!
Dani

ps: vc já pensou naquele feijão já cozido, q é vendido nos mercados em embalagens tetra pak? (Se não me engano da Camil). não sei se é permitido carregar isso na bagagem despachada, mas o pior q pode ocorrer é ter o feijão confiscado caso seja pego na alfândega

Eliana

mensagem postada em 11/08/2010 - 18:08:29hs

Que bom que você me respondeu... já estou na contagem regressiva. A cachaça é lacrada, daquelas que vende em supermercado e vou embalar bem direitinho, para não quebrar... sabendo que alguém levou e não deu problema fico mais tranquila. Obg

Henrique

mensagem postada em 11/08/2010 - 14:08:41hs

Se a ambalagem do leite for maior que 100ml vc não poderá levar na bagagem de mão,só se for na própria mamadeira,em relação ao leite a ser despachado,eu gostaria de saber como é a embalagem,eu já troxe liquidos de lá como syrup(é um xarope)sem problemas,a embalagem era bem resistente,agora vc também pode pedir ao pediatra que lhe de uma carta atestando a intolerância à lactose.Quanto a ter este tipo de leite lá acredito que tenha pq eles têm tudo,mas quem pode te dar esta informação com precisão são as meninas da coluna Mais Magia.
ESpero te-lo ajudado em alguma coisa.

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.