Transporte - Ônibus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ficaremos no hotel da Disney

mensagem postada em 06/08/2010 - 13:08:26hs

Lendo os tópicos alguém me deu uma idéia
No primeiro dia após o check in, ligo pra loja de perfumes e eles nos buscam no hotel, compro meus perfumezinhos e na saída peço pra me deixarem aí vem minha dúvida? no wall mart, no premium, ou na Baby Us? Qual é mais próximo?

Levando em consideração q queria comprar um carrinho pras crianças, us petiscos, uma máquina fotográfica e algumas roupas e calçados pra gente, acho q o wall mart seria a melhor opção no primeiro dia né?

Feitas as primeiras compras para nossa sobrevivência lá, ligamos pro restaurante brasileiro e eles nos pegam no Wall Mart, jantamos e depois eles nos deixam no hotel.

Será q conseguimos fazer essa aventura?É verdade q essas lojas nos buscam no hotel mesmo? Até nos da Disney?

Pq daí depois alugamos o carro nos 2 dias de Univ. e IOA e aproveitamos esse dia para passadinhas pós parque no premium e na Baby us.

E o restante dos dias ficamos no complexo Disney, aproveitando parques e downtown usando o transporte deles mesmo. De lá aeroporto e tchau.

O q acham?

TRANSPORTE PARA O CENTRO E PARQUES

mensagem postada em 06/08/2010 - 11:08:10hs

Olá...gostaria que alguem me ajudasse...eu, minha prima e uma amiga minha cadeirante vamos estar hospedadas no all star movies resort do complexo disney no final deste mês...só temos o transporte gratuito para o complexo...para o universal, o sea world e para as compras no centro...não temos idéia como iremos nos transportar...como é longe...gostariamos de saber se tem onibus público lá perto...o hotel é na West Buena Vista Drive....

agradeço desde já!

Ônibus / Trolley / Shuttle

mensagem postada em 01/07/2010 - 12:07:49hs

Queridos, help me!
Estarei no Econo Lodge Inn na International Drive, perto do Sea World.
Para ir ao Busch Gardens, já sei que tenho o Shuffle gratuito do Sea World, pois comprei o combo.
Perguntas:
Da International Drive...
1- Para ir à Universal Studios, pego o que?
2- Para ir ao Island, existe transporte entre o Studios e o Island?
3- Para ir ao Magic Kingdom, pego o que?
4- Demais parques Disney, tem transporte do MK para os demais?
Quero economizar com gasolina e estacionamento!
Pretendo andar muito de transporte público lá, deixando o carro só para os dias de compra!
Bjbjbjbj

Priscilla

mensagem postada em 12/03/2010 - 22:03:13hs

Não aluguei carro. Utilizei o shuttle do hotel para todos os parques e o disney transport para circular por dentro da disney. O transfer in/out aeroporto/hotel utilizei os serviços do Zoom Transportation e para ir ao Wal Mart e ao Florida Mall fui de taxi. Utilizei o trolley para ir do Sea Wolrd até o Premium Outlete. Achei bem tranquilo e não gastei muito com taxi.
Bjs
Gizella

Gizella Menezes

mensagem postada em 12/03/2010 - 09:03:09hs

Olá Gizella!
Mto obrigada pelas informações!
Pelo que li, vc usou bastante esse tipo de transporte. Vc não alugou carro?Achou que foi tranquilo?
É sempre bom ouvir outros comentários, assim nos sentimos mais seguros!

bjo!

Shuttle para Busch Gardens

mensagem postada em 12/03/2010 - 08:03:17hs

Bom dia a todos...

quanto ao shuttle eu entendi.! só vou pagar lá em Busch Gardens assim que entrar no parque no apoio ao visitante.!
Agora mais uma dúvida. Esse shuttle pega a gente dentro do estacionamento do Premium ou ali por perto?

obrigado.!

Priscilla

mensagem postada em 11/03/2010 - 20:03:38hs

Tem ônibus do sistema disney tranport, que circula pelo complexo disney, que leva para os parques aquaticos. Entra no site http://www.ourlaughingplace.com/asp/twiz.aspx
Se estiveres em um hotel da disney tu colocas o nome do hotel em "from" e para onde queres ir em "to", então aparece as opções de transporte da disney. Se não tiveres em um hotel da disney, podes verificar indo de um parque temático até o parque aquático. Coloca várias opções para ver aquela em que se gasta menos tempo. Fiz isso em janeiro para ir ao Typhoon Lagoon e para ir ao Fantasia Gardens Miniature Golf. Utilizei o shuttle do hotel até um parque e de lá fui para esses com o disney transport.
Gizella

Olá Cris

mensagem postada em 11/03/2010 - 19:03:14hs

Será que vc pode me ajudar?
então deixa eu entender o que é o SHUTTLE ,ele passa em locais específicos? em horários específicos?porque em um certo periodo estarei no resort da Disney , sem carro(Pop) como faço para ir por exemplo na Universal , meu ingresso é o flex para 14 dias então posso usar esse SHUTTLE sem pagar , a volta tem horário certo?
obrigada pela ajuda

Transporte Blizzard Beach e Typhoon Lagoon

mensagem postada em 11/03/2010 - 17:03:36hs

Olá!
Será que alguém pode me dar essa informação?
Como faço pra ir para esses parques NÃO estando de carro?
Posso pegar o transporte do hotel para um dos parques Disney e de lá pegar o ônibus da Disney?
Ou o próprio transporte do hotel, terá um específico pra isso?
Taxi?
Alguém me ajuda?????rsrs!!!!

Shuttle para Busch Gardens

mensagem postada em 10/03/2010 - 16:03:30hs

Boa tarde a todos...

estarei hospedado no comfort Inn lake Buena vista e talvez dia 13/04 irei para Busch Gardens.! Gostaria de saber se é fácil pegar esse shuttle, pois fiz a reserva solicitando que me pegassem no Premium Outlet que é mais perto do hotel.!
Sei que tme que pagar US$10,00, porem tem que pagar aonde?
alguem poderia me explicar como funciona?

abs

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.