Contato - Sugerir Novo Tópico

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Olá Pantoja

mensagem postada em 03/08/2013 - 08:08:49hs

Tenho uma sugestão de tópico. Tipos de ingressos nos parques. Por exemplo, este ano compramos o 6 dias com parque aquático mas com expiração de data, e, apesar das 8 vezes que ja fui, nao entendi direito. Sei que do primeiro dia que entro no primeiro parque tenho um número x de dias para entrar, o meu nao é hooper então é um parque por dia. Posso entrar 6 vezes no mesmo parque? E aí nao posso entrar nos outros? Comprei este porque quero entrar nos dois aquáticos da disney e nos outros quatro temáticos, posso? Nos ingressos da universal que expiram também sempre tenho duvidas. O cerque de soleil também gera duvidas porque tem que agendar antes. Enfim se todas as duvidas fossem esclarecidas nós da vpo poderíamos ser mais assertivos quando escolhermos nossos ingressos e aproveitaríamos mais e nao compraríamos ingressos que nao utilizaríamos...... Vc nao acha? Alias pode me ajudar nas duvidas?

Res: Res: Res: Res: Instagram nas mensagens!

mensagem postada em 03/08/2013 - 08:08:27hs

Olá Candice Valbon e amigos,

Eu acabo de incluir um novo tópico no fórum para que possamos - em querendo - também publicar as fotos do Instagram numa seção específica facilitando a pesquisa:
- Galeria de Fotos - Instagram

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Ps: tive que limpar o cache e os dados de navegação do Explorer e do Google Chrome, pois não estava aparecendo o quadrinho novo do instagram... se acontecer isso com alguém (não aparecer o quadrinho do instagram) fica ai a dica.... basta limpar os dados de navegação.

Food Trucks

mensagem postada em 10/08/2013 - 12:08:10hs

Boa tarde!

Gostaria de sugerir a inclusão de um novo tópico para Food Trucks, é difícil achar informações sobre quais são os melhores e opinião de quem já experimentou. Além disso, há eventos como Orlando Food Truck Bazaar, que reúnem vários Food Truck.

Abs

Res: Food Trucks

mensagem postada em 13/08/2013 - 13:08:45hs

Prezada Carla,

Obrigado pela sugestão!

Acabo de criar o tópico aventado:
- Alimentação - Food Trucks

Um forte abraço!
Luiz Carlos ºoº

Res: Olá Pantoja

mensagem postada em 13/08/2013 - 13:08:38hs

Prezado Flávio,

Obrigado pela sua sugestão!

Todavia, o objetivo do tópico "Parques - Ingressos" é exatamente o aventado pelo amigo, ou seja, que se preste para a troca de informações a respeito dos diversos tipos de ingresso e a sua utilização.

Dessa forma, fique a vontade para utilizar o tópico já existente como campo adequado para sanar as suas dúvidas.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Res: PASSEIO DE BALÃO

mensagem postada em 14/08/2013 - 17:08:41hs

Olá Andressa,

Como é nova no VPO eu aproveito para lhe dar as boas-vindas.

Com relação a sua sugestão tomo a liberdade de lhe indicar o tópico:
- Outras Atrações

Para que possa discorrer e trocar informações a respeito do assunto aventado ("passeio de balão").

Posteriormente, caso eu verifique um grande interesse dos demais pelo assunto, não descarto a criação de um tópico específico.

Muitíssimo obrigado pela sua sugestão.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Muito Obrigada Luiz Carlos! Seu site está sendo meu maior guia para a realização de um sonho sonho..
Vou procurar informações no Tópico Sugerido, e tentar colher informações com os Amigos do VPO.

Abços.

Andressa

APPS

mensagem postada em 12/01/2014 - 18:01:25hs

Olá, ja existe algum topico sobre aplicativos interessantes para a nossa viagem???

Baixei alguns, entre eles o My Disney Experience e gostaria de dicas de quem usou, se gostou, se é util e recomendações de outros apps!

Obrigada!

Res: Em 1:30 e tempo suficiente para desembarcar em Houston voo IAH e embarcar no vooUA1294 p Orlan

mensagem postada em 12/01/2014 - 18:01:57hs

Estou preocupado com o tempo de desembarque e embarque no aeroporto de Houston para Orlando, sera que da tempo? (mensagem de Eoliveira)

Olha, é bem apertado...
Se der sorte de ser o único voo chegando naquela hora e sair rápido do avião, dá.
Mas se a fila estiver grande, vc procura um funcionário e diga o horário do seu voo, geralmente eles te passam pra frente.
Abs

Shows Noturnos

mensagem postada em 08/02/2014 - 20:02:27hs

Boa noite,

Gostaria de sugerir a inclusão de um novo tópico para Paradas e Shows noturnos nos parques. Acho certa dificuldade de obter um comparativo entre os shows noturnos, no caso de ter que escolher uma, e também localização melhor para assistir cada show.

Seria muito interessante também ler a opinião de quem já experimentou, com dicas valiosas para todos buscarem no mesmo tópico.

Abraço.

Relogio do VPO - ajustes

mensagem postada em 16/02/2014 - 17:02:32hs

Pantoja !!!

Apenas para seu conhecimento, creio que o relogio do computador (servidor) do VPO não ajustou automaticamente o relogio para o fim do horario de verão !!
Os posts estão sendo publicados com uma hora a mais que a real !!!
Muito obrigada !!
Beijos,
Alice.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.