Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: Chip T-mobile p/ ligar para o Brasil tem internet??

mensagem postada em 31/03/2014 - 23:03:40hs

Olá Marco Alves,

Eu vi que tem 3 opções no site, com valores de 50, 60 e 80 e a de 50 tem 1G e a de 60 com 3 G. Eu não entendo muito bem disso, será que esse de 50 com 1G é o suficiente para acessar face e whatsapp?

Grata (mensagem de Paulinhaa)

Com certeza. Eu comprei o de 60, fiquei um mês lá e deu tranquilo. Ainda coloquei + 10 pra ligações para o Brasil. É só você usar wifi quando quiser acessar alguma coisa muito pesada, tipo fotos, vídeos, etc. (mensagem de Marco Alves)

Oi Marcos!!me diz onde eu posso comprar esse chip?É a melhor alternativa para quem quer usar a internet + ligações para o Brasil??Como eu peço??Serve para um IPhone 5 que vou levar daqui do Brasil??Tem algum nome??Desculpa por tantas perguntas,mas tenho que ir com tudo mastigado porque meu Inglês é péssimo!!

Res: Res: Res: Chip T-mobile p/ ligar para o Brasil tem internet??

mensagem postada em 31/03/2014 - 23:03:23hs

Olá Marco Alves,

Eu vi que tem 3 opções no site, com valores de 50, 60 e 80 e a de 50 tem 1G e a de 60 com 3 G. Eu não entendo muito bem disso, será que esse de 50 com 1G é o suficiente para acessar face e whatsapp?

Grata (mensagem de Paulinhaa)

Com certeza. Eu comprei o de 60, fiquei um mês lá e deu tranquilo. Ainda coloquei + 10 pra ligações para o Brasil. É só você usar wifi quando quiser acessar alguma coisa muito pesada, tipo fotos, vídeos, etc.

Res: Chip T-mobile p/ ligar para o Brasil tem internet??

mensagem postada em 31/03/2014 - 14:03:35hs

Eu não entendo muito bem disso, será que esse de 50 com 1G é o suficiente para acessar face e whatsapp?
(mensagem de Paulinhaa)

Se não for ficar transmitindo vídeos e não exagerar nas fotos do Facebook, 1 Gb deve dar para 1 mês sim. Se a viagem não chegar a tanto tempo, fica mais folgado.

Uma dica é utilizar wi-fi sempre que possível, como nos parques e no hotel, deixando o 3G como backup (na estrada ou nos shoppings, por exemplo).

Res: Res: Chip T-mobile p/ ligar para o Brasil tem internet??

mensagem postada em 31/03/2014 - 01:03:08hs

Olá Marco Alves,

Grata

Res: Chip T-mobile p/ ligar para o Brasil tem internet??

mensagem postada em 31/03/2014 - 01:03:42hs

Olá amigos!

Gostaria de saber se o Chip da T-mobile se não me engano o que custa 60 dólares, se tem acesso a internet incluso e se essa internet é boa para poder usar o whatsapp, face etc...

Além de ter internet ele faz ligações para o Brasil??

Obrigada!

Obs: O hotel que quero ficar não tem acesso a internet, por isso preciso ter internet no celular. (mensagem de Paulinhaa)

Ele vem com internet sim e de boa qualidade. Isso também não faz muita diferença porque quase todo lugar que você for vai ter wifi grátis, então vc só vai usar no hotel mesmo.

Para ligar para fixo ilimitado no Brasil precisa pagar US$ 10,00 a mais. Caso queira ligar para celular no Brasil, é só colocar crédito. Cada minuto custa US$ 0,20.

Chip T-mobile p/ ligar para o Brasil tem internet??

mensagem postada em 31/03/2014 - 00:03:47hs

Olá amigos!

Gostaria de saber se o Chip da T-mobile se não me engano o que custa 60 dólares, se tem acesso a internet incluso e se essa internet é boa para poder usar o whatsapp, face etc...

Além de ter internet ele faz ligações para o Brasil??

Obrigada!

Obs: O hotel que quero ficar não tem acesso a internet, por isso preciso ter internet no celular.

Res: Res: Cassio.Res: Res: Res: Res: Res: Res: -- palavra censurada --

mensagem postada em 29/03/2014 - 09:03:28hs

Sandra,
O meu email tá lá, você pode me enviar?

Obrigada
Tathiana

Oi gente,
É só deixar o email no topico recado e bate-papo que passarei o nome da empresa que comprei o chip para os Eua com preço melhor. Ja testei o viber aqui no Brasil, funciona, mas depende de uma boa internet e tem que ter paciencia, pois nem sempre a ligaçao completa com facilidade.
Sandra

Sandra, juro para você que já procurei MILHÕES de vezes esse bate papo, mas não o encontro... onde fica?

Abs.

Sandra,

Oi Cássio!!!pode passar para mim tb???vou deixar meu e-mail no bate papo!! (mensagem de Luciana Pratellesi)
(mensagem de Cassio Britto)

Oi Cassio!! esta com recados e bate papo!! (mensagem de Luciana Pratellesi)
(mensagem de sandra maia)

Res: Cassio.Res: Res: Res: Res: Res: Res: -- palavra censurada --

mensagem postada em 28/03/2014 - 21:03:35hs

Oi gente,
É só deixar o email no topico recado e bate-papo que passarei o nome da empresa que comprei o chip para os Eua com preço melhor. Ja testei o viber aqui no Brasil, funciona, mas depende de uma boa internet e tem que ter paciencia, pois nem sempre a ligaçao completa com facilidade.
Sandra

Sandra, juro para você que já procurei MILHÕES de vezes esse bate papo, mas não o encontro... onde fica?

Abs.

Sandra,

Oi Cássio!!!pode passar para mim tb???vou deixar meu e-mail no bate papo!! (mensagem de Luciana Pratellesi)

Oi Cassio!! esta com recados e bate papo!! (mensagem de Luciana Pratellesi)

Ligando para os EUA

mensagem postada em 28/03/2014 - 19:03:48hs

Amigos

Acabei de fazer uma ligação para minha filha que se encontra em Orlando , utilizei o Viber out, conversamos uns 15 minutos a custo zero!

Quem tiver o aplicativo instalado, consegue ligar grátis para telefones fixo do Brasil e fico ou celular nos EUA

sds

Edu

* desculpem, já tem um tópico sobre esse assunto, só percebi depois de postar, mas acho que vale a dica

Cassio.Res: Res: Res: Res: Res: Res: -- palavra censurada --

mensagem postada em 28/03/2014 - 19:03:05hs

Abs.

Sandra,

Oi Cassio!! esta com recados e bate papo!!

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.