Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Grande Villas Resort By Diamond Resorts - Tem cozinha com fogão no quarto Studio Deluxe?

mensagem postada em 18/05/2016 - 17:05:02hs

Adriana, não tive experiencia com o Grand Villas, mas se por acaso não der certo de uma olhada no Blue Tree Resort em lake Buena Vista. Fiquei lá no ano passado, e uma amiga acaba de voltar de lá pela terceira vez!
Ele tem cozinha completa! Eu gostei bastante...a localização é excelente!!!

Grande Villas Resort By Diamond Resorts - Tem cozinha com fogão no quarto Studio Deluxe?

mensagem postada em 18/05/2016 - 15:05:52hs

Amigos do VPO, estou planejando ir para Orlando no fim de agosto, e gostei do Grande Villas Resort, pois está com um bom preço na internet..só não consegui entender a diferença do quarto Villas para o Studio Deluxe. Preciso de um quarto com cozinha completa, principalmente o fogão. Alguém sabe dizer se no quarto Studio Deluxe tem cozinha com fogão, ou somente no quarto Villas.

E se alguém já ficou neste hotel..por favor..mande dicas de qual prédio ficar..o que evitar e o que vc gostou....
Obrigada
Adriana

Res: Quality Inn & Suites By The Parks Orlando

mensagem postada em 16/05/2016 - 11:05:31hs

Ana Luisa, não conheço este hotel. Mas pesquisando em site especializado, a avaliação "muito bom" (avaliação acima, somente "excelente") prevalecia.
Fica em Kissimmee, muito próximo ao complexo Disney, que considero vantajoso.
Não encontrei lojas muito próximas, mas deixo para vc, algumas distancias até elas:
- Walmart mais próxima: 11km;
- Walgreens: 1,5km;
- CVS: 4km (fica dentro do supermercado Target);
- Ross: 4km
- Marshalls: 13km;
- Bed Bath and Beyond: 11km.

Res: LA QUINTA INTERNATIONAL DRIVE

mensagem postada em 14/05/2016 - 19:05:15hs

Ele está meio escondido na Jamaican Court,mas bem pertinho da International,quase esquina com a Sand Lake.Estive por lá 18 dias em abril do ano passado,está meio velhinho,como todos hotéis desse padrão,,,,fiquei no padrão"Magic Star"então meu quarto era completo,com microondas gelareirinha,etc,camas excelentes,limpeza normal,atendentes ,todos,muito gentis,receberam minhas encomendas sem cobrar nadinha,o hotel é pequeno ,2 predios de 4 andares com elevadores sempre funcionando bem,piscinas aquecidas,um mini golf eu acho,café incluso,na minha opinião muito bom,com cereais variados,yogurt,café,chá,chocolate,2 tipos de suco,pão de forma,bolinhos,ovos cozidos,maça,e uma laranja cortada em fatias super docinha,manteiga cream cheese,geleia,e waffles que a gente mesmo prepara.Eles oferecem transporte gratuito para todos os parques,se vc não quiser luxo e já conhece os hoteis desse padrão,tenho certeza que vai gostar,ficarei novamente na próxima vez,a não ser que encontre alguma oferta com preço muito melhor.Ah a segurança,,,,embora ele seja um hotel que tem também outra entrada sem passar pela portaria,não vi nada que me tenha preocupado.

Res: Super 8

mensagem postada em 13/05/2016 - 16:05:57hs

Obrigada pelas informações!! Hotel é só pra dormir e não tomo café do hotel...por isso preciso do microondas! Sou fã das panquecas do walmart...kkkkkk
Não preciso de luxo...uma boa cama e toalhas decentes já está perfeito!!!!

Res: Super 8

mensagem postada em 12/05/2016 - 21:05:38hs

Irei ano que vem e estou buscando opções de hospedagem com geladeira e microondas...achei esse super 8 na international drive com preço ótimo. Alguém conhece que possa dar referências?
(mensagem de Candice)

Candice,
Esse hotel é muito bem localizado, tem café da manhã padrão americano (fraquinho) teve uma pequena reforma mas Eh bem simples !!!
Não espere nenhum luxo !
Tem globo internacional disponível e vários brasileiros trabalham lá !
O custo x beneficio Eh bom, mas repito, hotel muito simples ok ? Móveis antigos, banheiro antigo, etc.
Abraços,
Roberval

Quality Inn & Suites By The Parks Orlando

mensagem postada em 11/05/2016 - 16:05:07hs

Alguém já ficou no Quality Inn & Suites By The Parks Orlando
2945 Entry Point Boulevard 34747 Kissimmee Estados Unidos da América ?
O que têm em volta ? Walmart? Lojinhas? CVS ?
A única coisa que sei é que é perto do Animal Kingdom.
Se alguém puder dar mais detalhes ( ruins ou bons) .
Obrigado
Ana Luisa

Res: Best Western international Dr

mensagem postada em 11/04/2016 - 21:04:12hs

Olá, Vou em setembro e ficarei em hotel da Disney, porém passarei 3 dias em hotel fora dos resorts. Estava pesquisando e quase fechei nesse hotel, Best Western. No caso ele tem café da manhã incluso, porém as outras informações não me recordo. Ele é muito bem localizado, não é tão grande e tem boas recomendações. O preço estava ótimo para o mês de setembro. Acabei optando pelo Rosen Inn at Pointe, que é bem superior, e consegui as 3 diárias por 830 reais, pelo patrocinador OTO. Acabou saindo o mesmo preço, porém não irei ter o café da manhã, que no meu caso não é essencial, pois sempre compro comida no walmart e levo p hotel.
Espero ter ajudado, e antes de fechar vê no OTO que os preços estão bem legais.
AbrAços,

Samyr Youssef

Res: Hoteis com dois quartos

mensagem postada em 11/04/2016 - 09:04:36hs

Boa tarde!

Irei para Orlando em Janeiro do ano que vem e estamos pesquisando os hoteis. Irei com minha esposa e outro casal; 4 adultos ao todo. Estamos cogitando em nos hospedar naqueles hoteis (tipo o Floridays ou Lake Eve Resort) que, dentro do apartamento, tem dois quartos, cozinha e sala.

Gostaria, se possível, de indicações desse tipo de hotel!

Muito obrigado,

Pedro
(mensagem de Pedro Ghissoni de Carvalho)

Oi, Pedro.
As últimas 3 vezes que fui para Orlando, fiquei no Blue Tree Resort at Lake Buena Vista. São 2 quartos, 1 suite, cozinha completa, banheiro social, sala de estar e jantar. Teve um ano que fui com outro casal pro Blue Heron, mas não gostamos. Mudamos pro Blue tree. É perto dos parques Disney.
Me indicaram o Homewood e o Sheraton Vistana, que parecem ser excelentes, mas são mais caros.
Espero ter ajudado.

Best Western international Dr

mensagem postada em 10/04/2016 - 18:04:08hs

Olá,queridos amigos,alguém esteve recentemente nesse hotel que fica na esquina da International com Jamaicam Court?Gostaria de saber se tem transporte para Disney ,café incluido,taxas para receber as compras e, sobre a segurança.,poderiam,por favor,comentar.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.