Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Compra de TV/Monitor

mensagem postada em 16/05/2007 - 23:05:15hs

Há algum tempo acompanho este site, que é muito útil,até para quem já foi algumas vezes para Orlando. Estive lá em Janeiro e comprei na Bestbuy uma TV LCD com monitor de 19",da Westinghouse.Chegando aqui,somente o monitor funcionou,a TV emite a mensagem "sem sinal".Já tentei contato,via e-mail,com a loja e com o fabricante e só consegui um telefone para contato nos EUA.
Será que poderiam me ajudar em como proceder?

Claudia - compras fora da caixa

mensagem postada em 17/05/2007 - 19:05:05hs

Oi Claudia, acho que tu estás te referindo a uma opção que é "Open box". Isto acontece pq lá nos EUA as pessoas podem comprar uma mercadoria - quelquer- e devolver, mesmo depois de ter usado durante 3 meses. Então eles vendem estes produtos devolvidos com um preço super camarada, mas CUIDADO, pois muitas vezes são produtos que o cliente nem chegou a usar, só devolveu pq não gostou, mas outras vezes devolvem usadão mesmo.
Sei de estórias de brasileiros malandros que compram os produtos e daí ficam sem grana e devolvem os aparelhos depois de 5 meses de uso.
Não são todos os casos, mas acontece, por isso cuidado.

Compras OPEN BOX

mensagem postada em 17/05/2007 - 21:05:50hs

Pessoal,

Todas as lojas vendem produtos open box, mas é importante tomar cuidado, conforme a Barbara informou. Pois, podem ser produtos recondicionados também, isto é, deram defeito foram consertados e voltam à loja como open box. Eu já comprei, porém o desconto valia muito a pena e o produto tinha garantia internacional.

Eu consegui comprar lençois de algodão egipcio de 500 fios na ROSS DRESS FOR LESS por US$15.00 cama Queen size, mas tem diversas outras que também vendem. São muito bons, por aqui a gente não encontra nem de 300 fios e se encontra é um absurdo de caro.

lençois

mensagem postada em 17/05/2007 - 21:05:34hs

Renata, varias lojas vendem este lençois, ate no supermercado wall mart tem, target ross less for dress eo preço e sempre em torno de US50 para um de 500 fios, mas pesquise quem sabe nao acha mais barato

Compras

mensagem postada em 18/05/2007 - 19:05:35hs

A Nike, parece que a do OUTLET Premium é bem variada, a Reebok também tem uma loja própria no Premium. Já a Puma, alguém do site falou que comprou tenis por US$ 23,00 da Puma, na loja Foot Locker do Flórida Mall.

LENÇOIS

mensagem postada em 18/05/2007 - 21:05:42hs

Patrica, estamos falando de lençois de fio egipico de 500 fios, este lençois nao existem por aqui , so na loja da trousseau , e custa R$1700,00 , os que tem por aqui sao percal 180 fios e custam R$130,00 , mas diferença e muito grande de um para o outro

Lençois 500 fios

mensagem postada em 19/05/2007 - 11:05:52hs

Ricardo,

Eu concordo com vc., os que encontramos por aqui são no máximo de 200 fios. A diferença é muito grande. Outro ponto importante é que de fato os preços giram em torno de US$50, porém em promoções eu encontrei por US$15.

Eu estou usando os de 500 fios e também são excelentes contra alergias, pelo menos no meu caso, funcionam. Quem tem problema de alergia, acaros e poeira fina proviniente do colchão. Estes de 500 fios são excelentes para ajudar no controle, pois são muito macios, porém não deixam os ácaros passarem e por isto melhoram muito o problema. Outro ponto é a durabilidade.

A opnião que coloquei é pessoal, portanto a sua validade pode não ser igual para todos.

Eu espero ter ajudado!

Filmadora

mensagem postada em 20/05/2007 - 14:05:53hs

Gostaria de uma dica, pretendo comprar uma filmadora em Orlando, mas ainda não sei o modelo, será que alguém poderia escrever alguma sugestão para eu poder procurar, não quero uma muito sofisticada, apenas uma que o custo/benefício registre nossos dias em orlando, meu marido tem uma, um pouco mais profissional(modelo antigo) que não quero levar, é muito grande. Minha filha quer uma das pequenas assim ela poderá utilizar com mais frequência.

Patricia,

mensagem postada em 20/05/2007 - 15:05:09hs

No tópico compras o pessoal discutiu muito sobre filmadoras. Tanto as que gravam em mini dvd, qto as que gravam em HD. Tem gente que gosta da Sony e outros da JVC... dê uma pesquisada por lá pra ver com qual vc se identifica melhor... ai vc entra nos sites das lojas como best buy, compusa ou circuit city (é só colocar o .com) e pesquisa os preços... bjs

Patricia

mensagem postada em 20/05/2007 - 15:05:02hs

Hoje faz exatamente um ano que comprei minha filmadora. Ela cabe na palma da mão, é bem leve, e filma com aquelas fitinhas pequenas. Nunca tive nenhum problema com ela.

É modelo Sony Randycam DCR-HC26. Comprei no Walmart e paguei mais ou menos U$ 340,00 com as taxas(não me lembro direito).

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.