Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Maria Inês

mensagem postada em 02/08/2007 - 19:08:29hs

Eu vi na sua lista que comprou as bases da Maybelline, gostou? Qual cor comprou?

Nossa começar as compras com Walgreens é muito bom, pois podemos comprar as coisas de primeira necessidade.

Depois escreva seu relato para nós no Tópico Relato de minha Viagem.

Patricinha,

mensagem postada em 02/08/2007 - 23:08:02hs

Eu tb adoro óculos grandão. Experimentei a loja inteira, fiquei horas lá pois meu marido é super indeciso com óculos e no final, comprei um da Ralph Lauren bem grandão. Acho que foi U$120,00 mas vou confirmar e depois respondo ao certo. Em relação ao óleo da Johnson, não se esqueça que é em gel. É muito gostoso! Ontem vi uma entrevista da Adriane Galisteu, dizendo que quando viaja traz um monte deles para ela pois deixa a pele muito gostosa. Viu! Estamos totalmente antenadas! AAAHHHH!

Pele oleosa

mensagem postada em 03/08/2007 - 10:08:32hs

Pegando o gancho do sabonete líquido da Dani, alguém mais conhece um bom sabonete para pele oleosa e com acne? Já ouvi falar muito bem do Effaclar da Le Roche Posay, mas acho que esses produtos europeus não são muito baratos em Orlando.

Sobre a VS

mensagem postada em 03/08/2007 - 10:08:13hs

Não vejo a hora de encher minha mala com os creminhos da Victoria Secret! Alguém já experimentou os shampoos com o mesmo cheirinho dos cremes? Queria saber se são bons. Alguém aqui já falou de uma outra linha de shampoo da VS (q eu também pretendo comprar...) mas não lembro de ter lido nada sobre a linha dos creminhos. Imagina só: o mesmo cheirinho maravilhoso da cabeça aos pés!

Maria Inês

mensagem postada em 03/08/2007 - 10:08:42hs

Fiquei babando quando voce disse que trouxe sapato e bolsa de ouro envelhecido! E tão barato! Como é a sua bolsa? É daquelas grandes pra usar no dia-a-dia? É assim que quero, pra usar com calça jeans mesmo. Onde fica essa loja? Ahhh, vou surtar lá!

****************Todas as Meninas ****************

mensagem postada em 03/08/2007 - 10:08:07hs

Um bom dia a todas, tentei unificar as lista no Wallgreens para não perder muito tempo numa mesmo loja.
O que comprar no Walgreens (imperdivel)
base da maybelline Instant -8,00 com protetor solar (tubo de vidro redondo) dica da Claudia
base Instant Age rewind com protetor solar -9,00 dica claudia CBase Superstay Silk Foundation com protetor - 11,00 dica Claudia C
Gloss 18 hours- Sally Hensen -8,00 dica da claudia C
Autobronzeador- Christian Dior - não lembro de quem é dica
Autobronzeador- bronzing mac powder - dica da Chistiane e da Marcela
baton amplified double shot A-75 -14,00
Biorene esfoliação para minimizar poros -7,49 e 13,49 - dica não anotei, desculpem
Vão acrescentando nessa lista o que não podemos deixar de trazer, acho que assim simplifica nossa vida
beijos a todas

Patricinha - VICTORIA'S SECRET

mensagem postada em 03/08/2007 - 10:08:46hs

Eu comprei o shampoo e Condicionador da Vitoria's Secret com o cheirinho dos cremes, eu particularmente nao gostei achei o cheiro um pouco forte, me deu uma baita alergia rsrsrs, nao parava de espirrar, agora comprei tb um da linha so sexy é rosinha a cor do tubo e eu adorei meu cabelo ficou super sedoso, comprei tb nessa linha o óleo de silicone é simplesmente maravilhoso

Bolsas JC PENNEY

mensagem postada em 03/08/2007 - 12:08:43hs

Gurias nós temos a nossa JC PENNEY aqui no Brasil que é a Renner. Ela é uma loja de departamentos super forte aqui no RS mas foi comprada pela JC PENNEY e estão ampliando para os outros estados, aqui tem em todos os shoppings. Bom ela é bem popular, mas dá pra garimpar coisas bem bacanas. Estes dias minha prima apareceu com uma bolsa LINDA DE MORRER que jurei ser daquelas por volta de R$500, daí elogiei e ela me disse "é da Renner, paguei 69" bah, pedi licensa pra copiar e no outro dia fui lá comprar. A bolsa é daquelas que não são de couro, que imitam, mas não dá pra ver, é muito linda, é rosinha, meio salmon, bem grandona com uns bolsos. Catei por lá, mas é daquele tipo que as outras bolsas da mesma linha dão muito na cara que são fake, pois os fechos e tal aparecem demais. Mas agora sempre que vou no shopping passo por lá pra olhar as bolsas.

Milena - Espremedor de Frutas ou Legumes

mensagem postada em 03/08/2007 - 17:08:59hs

O único problema de ver eletrônicos, eletrodomésticos, etc... no Walgreens, é que chega lá e as vezes eles não tem .

Vi um MP4 em promoção no site para meu filho, chegando lá fui em 2 Walgreens e as vendedoras nunca tinham visto aquele MP4 e não tinha de nenhum modelo lá para vender.

Em várias lojas que pesquisei pela internet(Puma, Nike, Gap,etc..), chegava na loja ou não tinha o produto ou era mais caro, a internet engana um pouco..Pois os preços as vezes são só para vendas on line.

Milene

mensagem postada em 03/08/2007 - 18:08:36hs

Infelizmente qdo eu viajei a Cláudia C. ainda não tinha lançado a excelente idéia de colocarmos os preços das coisas. Por isso, não lembro bem qto paguei nos cremes especificamente. Sei que o abrasivo( aquele com o aparelhinho de massagem) custou U$ 35,00- e acho que foi o mais caro. O Sabonete, se não estou enganada, custou U$ 15,00 (Acho). Bom, mas recomendo que qdo fores ao Wlagreens e vires produtos Netrogena, nem pensa, compra mesmo. POis são super bons e infinitamente mais baratos que aqui no Brasil.

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.