Orlando Tickets Online

Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Sergio Garcia

Membro

Sorocaba - Sp

Inscrição: 06/03/2013

Res: Bagagem - Limite - Peso
postado por: Sergio Garcia

mensagem postada em 24/11/2013 - 16:11:32hs

Olá pessoal ,

Bom , gostaria de saber se os carregadores de notebook , filmadora e celular eu posso levar na bagagem de mão ou teria que ir na mala despachada...?

Abrs...

James... (mensagem de jamesbelmejo)

Pode levar tranquilamente na bagagem de mão inclusive é permitido o uso dentro das aeronaves, como a da Gol que tem até tomadas para recarregar tablets e notebooks.
James, também sou de Sorocaba, só lembrando, tem uma linha de onibus que sai de Sorocaba e vai direto para GRU, com preço de 25,00 (cometa) com três horarios diarios, para mim foi uma mão na roda, me ajudou muito, cheguei de Miami a semana passada.

Chelli

Membro

Inscrição: 18/07/2012

Res: Chelli - Ajuda
postado por: Chelli

mensagem postada em 08/11/2013 - 20:11:11hs

Roberval, muito obrigada!!!!

Vou despachar uma dentro da outra mesmo.

Chelli,

Não tem problema não !! já fiz isso algumas vezes (levar malas vazias, uma dentro da outra, ) e não tive nenhum problema.
SDS,
Roberval.

Pessoal, não sei se aqui é o lugar certo para essa pergunta, mas é que eu queria saber se terei problemas se levar uma mala dentro da outra? Porque não quero ficar andando com mala na conexão. Se puderem me ajudar vou agradecer!!! (mensagem de Chelli) (mensagem de roberval taylor)

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Chelli - Ajuda
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 08/11/2013 - 20:11:56hs

Chelli,

Não tem problema não !! já fiz isso algumas vezes (levar malas vazias, uma dentro da outra, ) e não tive nenhum problema.
SDS,
Roberval.

Pessoal, não sei se aqui é o lugar certo para essa pergunta, mas é que eu queria saber se terei problemas se levar uma mala dentro da outra? Porque não quero ficar andando com mala na conexão. Se puderem me ajudar vou agradecer!!! (mensagem de Chelli)

Chelli

Membro

Inscrição: 18/07/2012

Ajuda
postado por: Chelli

mensagem postada em 08/11/2013 - 19:11:08hs

Pessoal, não sei se aqui é o lugar certo para essa pergunta, mas é que eu queria saber se terei problemas se levar uma mala dentro da outra? Porque não quero ficar andando com mala na conexão.
Se puderem me ajudar vou agradecer!!!

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Isabella: bagagem extra copaair
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 08/11/2013 - 19:11:12hs

Isabella,
realmente a COPA é muito rigida, quando se trata de bagagem extra.
Tive o mesmo problema, recentemente., quando voltava da California pela COPA, também para Brasilia. Estava com a familia e tinha uma mala extra ... eles não queriam trazer de forma alguma .... depois de muito implorar, resolveram trazer mas me cobraram a bagatela de US$ 175 dolares de taxa ... antes tivesse deixado a mala lá ... ficou muito caro.
SDS,
Roberval.

Vou de Bsb para Orlando dia 2/12 em um voo da Copaair. Alguém sabe informar como é a questão da mala extra? Pergunto pq vou fazer o enxoval do meu baby e gostaria de trazer o carrinho (em uma mala extra). Liguei lá e a atendente me informou que de 1º/12 a 28/2 não aceitam embarque de mala extra!
É isso mesmo? Fiquei arrasada... Eles são muito rígidos com peso, tamanho de mala...? (mensagem de Isabella V.S. Tavares)

Isabella V.s. Tavares

Membro

Guara - Df

Inscrição: 17/03/2010

bagagem extra copaair
postado por: Isabella V.s. Tavares

mensagem postada em 08/11/2013 - 17:11:25hs

Vou de Bsb para Orlando dia 2/12 em um voo da Copaair.
Alguém sabe informar como é a questão da mala extra?
Pergunto pq vou fazer o enxoval do meu baby e gostaria de trazer o carrinho (em uma mala extra).
Liguei lá e a atendente me informou que de 1º/12 a 28/2 não aceitam embarque de mala extra!
É isso mesmo? Fiquei arrasada...
Eles são muito rígidos com peso, tamanho de mala...?

Carolina Pilher Albino

Membro

Inscrição: 02/02/2012

Res: Bagagem - bebes inferior a 2 anos
postado por: Carolina Pilher Albino

mensagem postada em 08/11/2013 - 16:11:28hs

Danielle, a informação que eu tenho é da TAM, lá o bebê mesmo sem pagar assento tem direito a uma mala de 23kg e uma mala de mão como cortesia.
Abs!

Gente. Vcs podem me ajudar

Eu ja liguei na companhia aerea, mas cada hora é uma informacao diferente.

Qual bagagem é permitida a minha filha levar? Nao paguei assento para ela (vai no colo). (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Nathália Martins

Membro

Inscrição: 21/08/2013

Res: Res: Res: Res: Peso United
postado por: Nathália Martins

mensagem postada em 30/10/2013 - 19:10:41hs

Olá, Nathália!

O peso máximo da bagagem de mão é de 5 kg. As medidas dessa bagagem, de acordo com site da United, são: "A medida linear combinada máxima (comprimento + largura + altura) de bagagens de mão não deve exceder 23 x 35 x 56 cm (14 x 9 x 22 polegadas) ou 114 cm (45 polegadas lineares)". (mensagem de David Vieira)

Olá David, muito obrigada! Vou medir minha mala...rs..

David Vieira

Membro

Ribeirao Preto - Sp

Inscrição: 20/08/2013

Res: Res: Res: Peso United
postado por: David Vieira

mensagem postada em 30/10/2013 - 18:10:09hs

Olá, Nathália!

O peso máximo da bagagem de mão é de 5 kg. As medidas dessa bagagem, de acordo com site da United, são: "A medida linear combinada máxima (comprimento + largura + altura) de bagagens de mão não deve exceder 23 x 35 x 56 cm (14 x 9 x 22 polegadas) ou 114 cm (45 polegadas lineares)".

Nathália Martins

Membro

Inscrição: 21/08/2013

Res: Res: Peso United
postado por: Nathália Martins

mensagem postada em 29/10/2013 - 20:10:47hs

Olá,

Você sabe me dizer o peso ou tamanho da bagagem de mão na United? Estou querendo levar uma dessas malas que é de mão, tipo esta VPO(/url> , mas estou com medo de acharem grande.

Obrigada.

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.