Orlando Tickets Online

Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  
Ana Hassan

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 19/03/2008

orelhão?
postado por: Ana Hassan

mensagem postada em 24/03/2008 - 15:03:48hs

VOU NO MÊS QUE VEM, E GOSTARIA DE LIGAR PARA O BRASIL, COMO FAÇO DE UM ORELHÃO? ALGU´EM PODE ME AJUDAR?NÃ SEI SE ENTENDI, COMPRO UM CARTÃO (CAIPIRINHA OU STICARD)DIGITO O CODIGO E DEPOIS
COD. BRASIL +COD CIDADE E O NUM TELEFONE?

Paulo Badin

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/11/2007

Nextel
postado por: Paulo Badin

mensagem postada em 11/03/2008 - 00:03:59hs

Na minha opinião , quem tem chance de usar o Radio Nextel deve faze-lo. Por apenas R$ 2,50 vc fala O DIA TODO com qualquer radio. Já o uso do Celular Nextel fica caro, pois custa R$ 3,50 o minuto, seja para fazer ou receber ligação.

Precisa ligar pra Nextel e solicitar a habilitação. Só paga nos dias em que usar...por exemplo, se usar hoje paga R$ 2,50, seja para falar 5 segundos, seja para falar o dia todo com quem for....se não usar num determinado dia, então não paga nada naquele dia.

abcs

Paulo Badin

Thomaz

Membro

Inscrição: 12/10/2007

Ligando para o Brasil
postado por: Thomaz

mensagem postada em 09/03/2008 - 21:03:15hs

Comprei um cartão de US$5,00 na -- palavra censurada -- nd, mas vc encontra em vários outros lugares. Acho que o nome dele era Braza (traz as cores da bandeira do Brasil). Se vc ligar de orelhão para um toll free ele consome US$0,99 mais o tempo de conversação. Isto é, vc não vai conseguir fazer mais de quatro ligações, mesmo curtas. Qdo vc usa o tel do hotel, por exemplo, vc disca para um número local, não há o débito dos US$0,99 e vc só paga a duração da ligação. Neste caso vc poderá ligar várias vezes e falar bastante. Acho que falei por uns trinta minutos pelos US$5,00.

Flávio Nóbrega e Família

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 28/02/2007

Ligando para o Brasil
postado por: Flávio Nóbrega e Família

mensagem postada em 03/03/2008 - 11:03:21hs

Gostaria de colocar aqui minha experiência com ligações para o Brasil:
Celular: somente vale a pena o uso de torpedos. Cada minuto de conversa no celular dos EUA para o Brasil custa R$ 9,90. O torpedo na Claro, que é minha operadora, sai por R$ 0,59.
Cartão Caipirinha: vale a pena. Compramos vários destes cartões por US$ 5,00 cada. Após raspar o cartão você terá acesso a um código. Discando de um orelhão para o número da central é só digitar o código que você terá acesso a ligações para o Brasil.
O detalhe deste cartão é o seguinte: quando você entra com o código uma mensagem informa o crédito em dólares (US$ 5,00 inicial) e o tempo de conversação (1h40min). O macete para ganhar mais tempo de conversação e ligando para um número e falando o máximo possível sem desligar, ou seja, realizando um única chamada possilita maior tempo de conversação do que ligar para vários números.

Tarcimária Gomes

Membro

Natal - Rn

Inscrição: 30/12/2007

Dúvidas cartão caipirinha
postado por: Tarcimária Gomes

mensagem postada em 02/03/2008 - 13:03:46hs

Alguém poderia me ajudar, pleaaase??

Pelo que entendi até agora, o cartão dura mais se ligarmos de um telefone local para um número local?
Acho que não entendi corretamente...

Quando eu estiver no hotel e quiser ligar para o Brasil, como devo discar?

Preciso dessa dica pois liberar o celular é prático mas MUITO caro!!! Uns 15 minutos podem sair por R$ 100,00!!!!!

Grata pela ajuda.
Tarcimária

Catarina Siqueira

Membro

Inscrição: 03/07/2007

Sugestão para se comunicar com o Brasil
postado por: Catarina Siqueira

mensagem postada em 22/11/2007 - 18:11:21hs

Gostaria de deixar uma sugestão que acho que não é do conhecimento de todos. O meu celular é TIM mas acredito que com as outras operadoras também possa fazer. Antes de viajar, ativei a função HOME no meu celular (você tem que pedir este serviço a sua operadora, é grátis) e assim me comunicava por mensagens/torpedos. Para enviar a gente paga $0,79 e não paga para receber. Eu costumava gastar muito com ligações para casa mas, nesta última viagem, como meus filhos não foram, falava com eles todos os dias, desta forma. Eu ficava tranquila pois quando eles precisavam falar mesmo, mandavam uma mensagem para que eu ligasse, no mais, era para saber se estava tudo bem somente. Coisas de mãe.Bjs.

Carlos Alberto Ranzani Silva

Membro

Sao Jose Dos Campos - Sp

Inscrição: 31/08/2007

Greicy
postado por: Carlos Alberto Ranzani Silva

mensagem postada em 20/11/2007 - 16:11:53hs

Muito obrigado pela informação do celular pré pago....Agora a melhor dica...divina, foi utilizar a pesquisa do lado esquerdo do site.... caramba, estou usando ha uns 3 ou 4 meses o site e não tinha me antenado a ela.....entrei e ja vi muita coisa super interessante sobre o tema celular. Obrigadão
Carlos

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Carlos
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 19/11/2007 - 22:11:35hs

Olha, para estas distâncias o melhor é comprar dois celulares de modelos mais baratos ou apenas os cartões das operadoras americanas, caso o seu aparelho celular seja desbloqueado.

Sei que existem por lá pré-pagos super baratinhos e que podem te ajudar a aproveitar melhor o tempo das compras e dos parques.

Não sei se alguém já fez isto aqui no fórum, mas para tirar a dúvida, utilize o pesquisa ao lado esquerdo do site e veja os tópicos que ela te indica.

Abraços,
Greicy

Carlos Alberto Ranzani Silva

Membro

Sao Jose Dos Campos - Sp

Inscrição: 31/08/2007

Comunicação
postado por: Carlos Alberto Ranzani Silva

mensagem postada em 19/11/2007 - 15:11:45hs

Greicy, muito obrigado. Mas e quando um esta num parque e o outro no Florida Mall? E outras coisas mais... rs...Alguma outra sugestão? Estou sendo chato, né....mas são necessidades para tentar aproveitar o maximo a viagem
Abraços.
Carlos

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Carlos
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 19/11/2007 - 13:11:57hs

Carlos,

Uma boa opção é comprar um ou mais pares de rádios Talk About da Motorola.

Apenas atente para a distância limite para o aparelho que vocês irão adquirir.

Com este rádio, fica mais fácil aproveitar os parques e principalmente as lojas, já que cada um poderá olhar com calma o que mais interessa e se quiser saber onde o companheiro de viagem está, é só chamar pelo rádio.

Abraços,
Greicy

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.